Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

VᚤᚿGᚱᛁᚢᚦ - Campeonato de Levantamento Terra - FINALIZADO

Posts Recomendados

Postado
Em 12/04/2026 em 16:49, Guimers disse:

Vlw mestre
Tu sabe que voce deveria ter ganhado ne?
Tive sorte de ter sobrado um pouco de força ainda kkk

Sugiro um champs de sumo um dia, pra vermos se a 'teoria' da galera que sumo é mais facil vai realmente se concretizar KKK.

Pq c nao faz?

• Respostas 185
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ThorMitologicamenteAcurado
    ThorMitologicamenteAcurado

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA Verifiquem, por favor, se eu não fiz nenhuma cagada na sua classificação. @Guimers @vitoriacampeao2 @Ericles96 @Debew @gtfonseca_ @lorenzo_EP @jonathan viana @AL o Juvenil @D

CAMPEONATO FINALIZADO THE "LEITE" AWARDS MELHORES RESULTADOS: @Guimers Gui "THE GOAT" mers - Primeiro de tudo: além de uma leitada, tu também merece uma surra de pau mole, irmão. Quantas vezes eu apa

Tu não entendeu irmão, é pra escrever as desculpas patéticas na cartolina que vai receber, não mandar aqui, ninguém quer ler isso. @mzampieri ficou "aleijado" por meses com uma lesão na perna, até hoj

Postado
Em 12/04/2026 em 18:54, Rambaoretorno disse:

Pq c nao faz?

É uma boa ideia.
Ja fui mais ativo no forum, mas depois que mudei de atividade no trabalho a frequencia no forum diminuiu bastante. Entao de certa forma estou fugindo de compromissos k
Mas imagino que o thor esteja sobrecarregado tambem na atividade dele e nao quero exigir nada do cara.
Porem o thor tem um bom relacionamento com todo mundo e é mais ter um bom engajamento no que ele propoe do que se fosse eu fazendo.
Mas irei pensar na ideia, veremos.
Voce participaria?

Postado
Em 13/04/2026 em 13:05, Guimers disse:

É uma boa ideia.
Ja fui mais ativo no forum, mas depois que mudei de atividade no trabalho a frequencia no forum diminuiu bastante. Entao de certa forma estou fugindo de compromissos k
Mas imagino que o thor esteja sobrecarregado tambem na atividade dele e nao quero exigir nada do cara.
Porem o thor tem um bom relacionamento com todo mundo e é mais ter um bom engajamento no que ele propoe do que se fosse eu fazendo.
Mas irei pensar na ideia, veremos.
Voce participaria?

Com certeza participo

Postado
Em 13/04/2026 em 13:19, AL o Juvenil disse:

Eu também acharia interessante porque eu tava julgando o sumo mas não sei se bato esse meu PR

Seria muito interessante avaliar

O que ensina é a experiencia, nada melhor.

Só pra efeito de relato, meu pr no sumo foi 270 feio, mas sempre desconfiei que meu convencional era mais forte, atingi 200x3 a anos atras no convencional.
Treinando 1x por semana, as vezes a cada 15 dias e consegui fazer os 240x3 com folga que dariam 260kgs, provavelmente num dia bom eu faço algo perto de 270kgs. Entao resumindo, nao necessariamente meu sumo é mais forte que meu convencional.

Outra coisa, quando acabou o champs eu fui fazer sumo, e foi tao RUIM, mas tao ruim, que eu parei e fiz a serie com convencional, e eram só 220kgs.
Pra voce extrair o maximo do sumo (que as vezes vai ser menor do que o convencional devido dificuldade, anatomia, tecnica) voce precisa praticar muito e estudar muito o movimento.
EU mesmo ja vi 95% de todos videos do youtube de PL gringo ensinando dicas e tecnicas de sumo, agacho e supino KK e mesmo assim eu erro e isso custa o levantamento.

Em 13/04/2026 em 13:30, Rambaoretorno disse:

Podia tbm fazer um tipo PL

Mandar os 3 lifts e tirar a média

os 3 lifts o thor ja fez ne, daria pra montar uma escala de força geracional do forum, a cada champ refazer a tabela com os membros, cargas, wilks. @ThorMitologicamenteAcurado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.