Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Programa-de-treino-de-Ronnie-Coleman.jpg

acho que mao tem que ser calejada , mas tem dias que e foda , quando vai fazer encolhimento na barra doi muito ai ate vale usar luva ou uma esponja

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

acho que mao tem que ser calejada , mas tem dias que e foda , quando vai fazer encolhimento na barra doi muito ai ate vale usar luva ou uma esponja

tu quer calo de verdade é so capina um quintal inteiro ou passar um dois tres meses batendo massa debaixo do sol quente aí tu vai ver o que é ter calo na mão da espessura da sola de um velho de oitenta anos que anda com o pé no chão nas mãos ou até o calo de sangue que vira uma armadura a prova até de bala depois sem contar que dói muito

podiscre que já fiz as duas coisas e sei o que to falando...

então ficar erguendo pesinho na academia e falar que quer ter mão cheia de calo num rola

rs

Postado

tu quer calo de verdade é so capina um quintal inteiro ou passar um dois tres meses batendo massa debaixo do sol quente aí tu vai ver o que é ter calo na mão da espessura da sola de um velho de oitenta anos que anda com o pé no chão nas mãos ou até o calo de sangue que vira uma armadura a prova até de bala depois sem contar que dói muito

então ficar erguendo pesinho na academia e falar que quer ter mão cheia de calo num rola

rs

Meio chato esses caras que querem pagar de maromba old school hard core.

Acho que vcs nao tão treinando direito não, perdem tempo reparando em quem usa celular e quem usa luva, sem falar que eles nao devem nada pra vocês :)

@topico

10520600_734681686623705_922097049993828

flagra2.jpg

10174894_906381252714431_906008648627908

vish1.jpg

1601431_1511919655727026_837671589081345

Editado por J3P.O (veja o histórico de edições)

Postado

Não uso luva, uso uma tira de EVA que a academia fornece kkkkkkkkkkkkkkk. Quando minha mão está escorregando ou ardendo, uso e pronto. Não to lá dentro pra calejar mão, to lá pra exercitar músculo.

Mas, não uso pra fazer rosca direta igual a molecada da foto lol. Uso nos compostos que exigem força maior ou que um escorregão seja perigoso.

Maaaas, ficar tirando e colocando luva por exercício não é viável né. Eu faço assim pq o eva n fica colado na minha mão.

Conclusão: usa a porra da luva ou não use a porra da luva. Você decide e ninguém tem nada com isso.

Postado

nunca usei luva ja acostomei,e minha mão sempre foi grossa,quem quer ficar com mao calejada é so ir bater uma laje,e ficar na corda botando massa pra cima,que os calos saem na hora. ;)

Postado

tópico

10305435_10202149240092902_2076225720081

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Mural da Morte 2014 atualizado

n5q0av.jpg

Achei ofensivo, apaga hauehuaheuahe

@topic

e22eb39d99bea4b794d0451448e7b6c0.jpg

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Achei ofensivo, apaga hauehuaheuahe

@topic

e22eb39d99bea4b794d0451448e7b6c0.jpg

Que obra prima! Pediram para o instrutor fazer um treino "pra definir"?
Postado

Que obra prima! Pediram para o instrutor fazer um treino "pra definir"?

Sim, peguei dum tópico mas não lembro onde hauheuaheuahe pior que se for ver, é bem por aí mesmo :lmaosmiley:

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

10801646_901325356557326_600824968771146

essa é humor negro mas vou postar sem maldade aheue

10689975_758563370884775_268601712484124

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Porra, vcs não entenderam a brincadeira com a luvinha cara ? to criticando quem usa não mano lol, apenas falei como é engraçado que esses frangos( aqueles da foto... ) estão mais preocupados com o visual ( luvinha, coqueteleira, # no face, camiseta no pain no gain ) do que em realmente treinar.

Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.

Postado

10475933_562940273837039_620244236338077

AHEUHAUEHAUE, posta uma rola gozando saindo do bolo e n quer zueira. Ok!

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

ep1ad.jpg

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

1601244_906396766046213_8411681716266002

GG aqui, dude, o/

rs

A minha é cheia de calo, vai bater? ¬¬

---------

Não uso luvas, pra mim a mão não se desenvolve tanto com elas, curto os calos e a pele mais resistente, porém, não vejo problema em usar e entendo que em compostos pode ajudar bastante... mas eu não uso... nem pra isometrias de pegada. HAUhuha.

Editado por Diemag (veja o histórico de edições)

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Este é um post popular.

Treino > Bitches

:cigar: :cigar:

anXxBRE_700b_v1.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

profissionais treinado parte 2:

segway-na-academia.jpg

o-primeiro-dia-na-academia.jpg

hey_treinador.jpg

academia-14.jpg

_eu_sou_muito_forte_ops.gif

mestres do hiit:

se_exibindo_na_academia.gif

academia-1.gif

e pra finaliza, da pra chega natural?

academia2.jpg

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

se_exibindo_na_academia.gif

Já aconteceu um bagulho parecido comigo HUHAUAHEUHAUEHUHAEUHAUHEUAHEUHEAUHAUHEUH na época que eu tava namorando, nas primeiras vezes que fui treinar, fui passar pra esteira que minha ex tava e levei um rola desses UHAEUAHUEHAUEHUAH AHEUHAUE haueha

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Postado

Já aconteceu um bagulho parecido comigo HUHAUAHEUHAUEHUHAEUHAUHEUAHEUHEAUHAUHEUH na época que eu tava namorando, nas primeiras vezes que fui treinar, fui passar pra esteira que minha ex tava e levei um rola desses UHAEUAHUEHAUEHUAH AHEUHAUE haueha

HAHA palestrino fazendo esteira? sé loko HUAHAUHUHUHAUAH

Postado

aehauehaeu foi a melhor do tópico e da internet inteira

[[10648956_750518108336758_673359184906105

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.