Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sempre que vejo alguém discutindo isso, lembro dessa tirinha:

Leangains+Late+Night+Eating+Myth.jpg

hahahhaha, eu ia postar essa imagem ai....

Ano passado tinha criado um tópico sobre isso. Já sabia que era mito

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53083-carboidratos-a-noite/

E que fim o fe rato levou? Será que chegou aos 2% de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre que vejo alguém discutindo isso, lembro dessa tirinha:

Leangains+Late+Night+Eating+Myth.jpg

Eu como carbo até as 9 e durmo a meia noite. O importante é ficar ALGUMAS horas sem comer carbo antes de dormir. Não é preciso sofrer como sugere essa tirinha. Mas se vcs são daqueles que se entopem de carbo até meia-noite. Ótimo. Viva o BULK ETERNO!!! Quem sabe até uma pipoquinha junto com um dos filmes abaixo pra comemorar.

content_Cartazes3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu como carbo até as 9 e durmo a meia noite. O importante é ficar ALGUMAS horas sem comer carbo antes de dormir. Não é preciso sofrer como sugere essa tirinha. Mas se vcs são daqueles que se entopem de carbo até meia-noite. Ótimo. Viva o BULK ETERNO!!! Quem sabe até uma pipoquinha junto com um dos filmes abaixo pra comemorar.

Não consigo entender a relação entre comer carbo à noite e estar em bulk, só porque uma pessoa come carboidrato antes de dormir ela está em bulk?

E outra, quem come carboidrato à noite tem que automaticamente se entupir de carbo? Não existe outra opção?

Você come carboidrato até às 9, mas quem acredita no mito não come depois das 6, como se fosse um horário mágico a partir do qual qualquer carboidrato vira gordura. Esse é o problema.

Não quer comer carboidrato antes de ir dormir, bom para você, se funciona, ótimo. Eu como logo antes de dormir, e assim funciona para mim (e não estou em bulk).

cachorro1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...