Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 2017-5-26 at 22:42, Cpt Jack disse:

ah eu cai seco na print, fui pesquisar a mulher, isso é foi só piada, ela é namorada dele há um tempão

https://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/romario-assume-namoro-com-erica-cyriaco-de-30-anos-conheca-moca-20746526.html

Antes dela ele tava com uma novinha de 20 show de bola. Mas na idade dele nem dinheiro e fama segura uma de vinte kkkk. Mas esta atual ta de bom tamanho.

 

Agora o Romário deve ta doente, esta cirurgia q ele fez o cara ta acabado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Coverdale disse:

Antes dela ele tava com uma novinha de 20 show de bola. Mas na idade dele nem dinheiro e fama segura uma de vinte kkkk. Mas esta atual ta de bom tamanho.

 

Agora o Romário deve ta doente, esta cirurgia q ele fez o cara ta acabado...

Parece que ele tem diabetes, por isso emagreceu bastante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Coverdale disse:

Antes dela ele tava com uma novinha de 20 show de bola. Mas na idade dele nem dinheiro e fama segura uma de vinte kkkk. Mas esta atual ta de bom tamanho.

 

Agora o Romário deve ta doente, esta cirurgia q ele fez o cara ta acabado...

O cara parece que ta morrendo, parece até HIV, o que não seria muito difícil levando em conta a vida que ele levou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, LouvaDeus disse:

Parece que ele tem diabetes, por isso emagreceu bastante..

 

Na verdade é o contrário. Quem tem diabetes tende a engordar.

 

Ele fez uma cirurgia de retirada parcial do intestino (não é redução de estômago). É uma cirurgia nova e não está 100% homologada, mas algumas pessoas fazem, pois na retirada desse pedaço do intestino o corpo deixa de absorver grande parte dos alimentos e consequentemente altera a sinalização de insulina, glicose, etc. A glicose dele de 400 caiu para menos de 100 em poucas semanas após a cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MBD disse:

 

Na verdade é o contrário. Quem tem diabetes tende a engordar.

 

Ele fez uma cirurgia de retirada parcial do intestino (não é redução de estômago). É uma cirurgia nova e não está 100% homologada, mas algumas pessoas fazem, pois na retirada desse pedaço do intestino o corpo deixa de absorver grande parte dos alimentos e consequentemente altera a sinalização de insulina, glicose, etc. A glicose dele de 400 caiu para menos de 100 em poucas semanas após a cirurgia.


Depende do tipo.

Meu falecido pai, era um gigante de 1.85m e 120 kgs. Saca aqueles pedreiros que passou a vida comendo ovo + carne + dieta de 4000 calorias?

Pois é...

Faleceu com no máximo 70 kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MBD disse:

 

Na verdade é o contrário. Quem tem diabetes tende a engordar.

 

Ele fez uma cirurgia de retirada parcial do intestino (não é redução de estômago). É uma cirurgia nova e não está 100% homologada, mas algumas pessoas fazem, pois na retirada desse pedaço do intestino o corpo deixa de absorver grande parte dos alimentos e consequentemente altera a sinalização de insulina, glicose, etc. A glicose dele de 400 caiu para menos de 100 em poucas semanas após a cirurgia.

Pode ser que sim, pode ser que não. Mas dois casos de pessoas bem próximas de mim mostram que a maior tendencia é emagrecer..

 

Minha namorada é pré diabética e por conta disso ela tem tendencias a perda de peso, segundo o médico isso é por conta da diabetes.

O meu antigo vizinho é diabético e ele emagreceu e vem emagrecendo bastante com o passar do tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...