Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eabf326e8c0448eb55176f590113e3e0.jpg

Me mandaram essa imagem no whatsapp hoje dizendo ser aqui em minha cidade, falaram também que o pai desse cara matou a cobra depois e foi preso, não sei se é verdade mas a pessoa que me falou não costuma mentir. Me mostrou até outra foto do pai do cara segurando a cobra pelo rabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**************************

CACHORRO BEY BLADE

Cachorrobreak.gif

UHAEIHOEAUHEUIAHEIOAA

[voz do Silvio Santos]:

- O Cão da casa própriammm.

[musica] uííí uííí uííí uííí uíii, tandandandandandandandan ♪ ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mandaram essa imagem no whatsapp hoje dizendo ser aqui em minha cidade, falaram também que o pai desse cara matou a cobra depois e foi preso, não sei se é verdade mas a pessoa que me falou não costuma mentir. Me mostrou até outra foto do pai do cara segurando a cobra pelo rabo.

não sei se a cobra matou o moleque, do jeito que ela tá agarrada até parece mesmo, mas esse sangue com certeza é catchup e dos ruins. E se alguém tacou catchup em um moleque morto esse cara merece um prêmio de morbidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se a cobra matou o moleque, do jeito que ela tá agarrada até parece mesmo, mas esse sangue com certeza é catchup e dos ruins. E se alguém tacou catchup em um moleque morto esse cara merece um prêmio de morbidez.

Parece aqueles Ketchups de Kg que vendem em atacado

vovo-ninja.gif

n%C3%A3o-adianta-correr.gif

a-brincadeira-tava-legal.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Me mandaram essa imagem no whatsapp hoje dizendo ser aqui em minha cidade, falaram também que o pai desse cara matou a cobra depois e foi preso, não sei se é verdade mas a pessoa que me falou não costuma mentir. Me mostrou até outra foto do pai do cara segurando a cobra pelo rabo.

so queria saber se esssa foto eh real aheuae

se nao virou noticia soh pode ser mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...