Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

E tbm não é no mesmo dia, ou a barba dele cresce em questão de horas.

Sim o ponto é que essas imagens são cada vez mais comuns, tem vários casos destes. Para a população a própria polícia desrespeitar as leis, não é nada estranho neste país, mas agora fazem da maneira mais explícita possível, e até o momento não vi uma notícia de punição aos policiais. Isso deve dar um bom processo, acho que os menores devem temer por suas vidas, essa é a conclusão mais óbvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se este é um menor, então se trata de crime por parte da polícia, visto que não se pode divulgar imagem de menores na mídia, ate mesmo assassinos por serem menores tem o rosto censurado. Quem entende? As regras nem sempre são claras.

Provavelmente fizeram um acordo para não prender esse sujeito por flagrante-delito e deixar solto. Não espere coerência nas ações da polícia, ela é uma das instituições que mais desrespeita as normas nesse país.

Editado por vizerdrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente que defende vagabundo, por isso que o Brasil tá desse jeito...

Defendo o cumprimento das leis, sua aplicação de maneira igual para todos como rege a constituição. Este é o princípio da justiça. Enquanto a maioria for ignorante não haverá como o país se livrar algum dia da corrupção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defendo o cumprimento das leis, sua aplicação de maneira igual para todos como rege a constituição. Este é o princípio da justiça. Enquanto a maioria for ignorante não haverá como o país se livrar algum dia da corrupção.'

Se defende a lei sabe que o marginal estava errado, agora imagina se a polícia deixa isso rolar, todos "di menor" iriam aderir à moda, quando não existe lei o policial é obrigado a agir de forma cultural.

Desde quando você vê um de menor tirando foto e mostrando o dedo na frente de uma viatura? Só nos tempos de hoje mesmo.

Se meu pai fosse me buscar na delegacia por um motivo desses eu chegaria em casa todo quebrado, no mínimo de castigo.

mimimi conservador, sim por que não conservar os bons costumes, estes nunca ficarão ultrapassados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...