Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que mao tem que ser calejada , mas tem dias que e foda , quando vai fazer encolhimento na barra doi muito ai ate vale usar luva ou uma esponja

tu quer calo de verdade é so capina um quintal inteiro ou passar um dois tres meses batendo massa debaixo do sol quente aí tu vai ver o que é ter calo na mão da espessura da sola de um velho de oitenta anos que anda com o pé no chão nas mãos ou até o calo de sangue que vira uma armadura a prova até de bala depois sem contar que dói muito

podiscre que já fiz as duas coisas e sei o que to falando...

então ficar erguendo pesinho na academia e falar que quer ter mão cheia de calo num rola

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu quer calo de verdade é so capina um quintal inteiro ou passar um dois tres meses batendo massa debaixo do sol quente aí tu vai ver o que é ter calo na mão da espessura da sola de um velho de oitenta anos que anda com o pé no chão nas mãos ou até o calo de sangue que vira uma armadura a prova até de bala depois sem contar que dói muito

podiscre que já fiz as duas coisas e sei o que to falando...

então ficar erguendo pesinho na academia e falar que quer ter mão cheia de calo num rola

rs

Meio chato esses caras que querem pagar de maromba old school hard core.

Acho que vcs nao tão treinando direito não, perdem tempo reparando em quem usa celular e quem usa luva, sem falar que eles nao devem nada pra vocês :)

@topico

10520600_734681686623705_922097049993828

flagra2.jpg

10174894_906381252714431_906008648627908

vish1.jpg

1601431_1511919655727026_837671589081345

Editado por J3P.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso luva, uso uma tira de EVA que a academia fornece kkkkkkkkkkkkkkk. Quando minha mão está escorregando ou ardendo, uso e pronto. Não to lá dentro pra calejar mão, to lá pra exercitar músculo.

Mas, não uso pra fazer rosca direta igual a molecada da foto lol. Uso nos compostos que exigem força maior ou que um escorregão seja perigoso.

Maaaas, ficar tirando e colocando luva por exercício não é viável né. Eu faço assim pq o eva n fica colado na minha mão.

Conclusão: usa a porra da luva ou não use a porra da luva. Você decide e ninguém tem nada com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...