Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre isso, tem uma história engraçada que rolou aqui na minha cidade:

O sujeito era um mestre no churrasquinho de gato.

Ia gente da cidade inteira comer o churrasco dele no boteco onde ele ficava, ia mulher, criança, famílias inteiras, eu mesmo ia lá direto, era muito bom mesmo o espetinho do cara.

O boteco não era dele, era de outro cara e eles tinham uma parceria, o dono do boteco deixava ele usar a estrutura e aproveitava para vender as bebidas que as pessoas compravam para acompanhar o churrasquinho.

O lucro do churrasquinho ficava integralmente para o cara que fazia, mas ele também tinha que dar uma força no balcão no horário de pico, que geralmente era depois que os espetinhos acabavam.

Era um sucesso e um bom negócio para ambos.

Mas aí o churrasqueiro achou que não estava bom.

Queria mais, achou que ele era o responsável pelo sucesso do bar, até que empinou a carroça, brigou com o dono do bar e a parceria acabou.

Ele passou por uns 3 bares até que teve uma ideia de gênio (na cabeça dele).

Ora, se todo bar para o qual levo meu churrasco faz sucesso, vou abrir meu próprio bar e ficar rico.

Parece uma boa lógica, certo?

Pois bem, ele abriu o bar e tomou no toba.

Não contava com os outros problemas que o bar gerava.

O sucesso era o churrasquinho dele, só que aí ele já não podia cuidar da churrasqueira, porque se deixasse outra pessoa no balcão, a pessoa roubava dinheiro do caixa. Aí ele tinha que ficar no balcão e deixar outra pessoa cuidando da churrasqueira, mas aí também não deu certo, porque já não era o churrasquinho dele.

Resumindo, não conseguiu manter o bar nem por 6 meses.

O primeiro bar está aberto até hoje.

hahaha... o cara do bar deve estar dando risada até agora!

Não subestimo nenhum vendedor ambulante, seja de comida ou de produtos! Aqui na minha cidade um cara teve a idéia GENIAL de fazer churrasquinho grego e vender lascas com pão e um copo de suco. Estes dias abri o jornal e vi que o lucro dele era de 15 MIL mensais!!!!

Trabalha sozinho, no pé da estação de trem... uma humildade fora de sério! Isso com apenas 25 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri foi do título da assinatura do vídeo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Aesthetic NATURAL bodybuilding motivation"

Heheh fomos 02, pensei em tirar um print para postar como imagem mas deu preguiça :laughingsmiley:

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri foi do título da assinatura do vídeo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Aesthetic NATURAL bodybuilding motivation"

UASHUHEUAHEUAHUHEAUHEAUHEUAHEAUEHUAEHAUHEUA nem tinha reparado

o cara ja entro no forum sendo uma perola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o meu pagode ficou irado kkkkkkkkkkkkkk , vou gravaar ele NEM PENSEM EM ROUBAR MINHA IDEIA SEUS CARALHUDOS

vem gostosa, vem neném, remexer a bundinha, botar a maozinha no compasso para me deixar pirado

a quebrada da neguinha deixa todo mundo doidao, mao na frente, mao atras detonando no pagodão ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UASHUHEUAHEUAHUHEAUHEAUHEUAHEAUEHUAEHAUHEUA nem tinha reparado

o cara ja entro no forum sendo uma perola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o meu pagode ficou irado kkkkkkkkkkkkkk , vou gravaar ele NEM PENSEM EM ROUBAR MINHA IDEIA SEUS CARALHUDOS

vem gostosa, vem neném, remexer a bundinha, botar a maozinha no compasso para me deixar pirado

a quebrada da neguinha deixa todo mundo doidao, mao na frente, mao atras detonando no pagodão ♫

hahahahahahahahaha!!!

ri muito aquiiiii!!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o dono da wise up que citarão... é bem engraçado,ironico

É que voces não sabem a historia vista de perto, era um porra loca, cheirava pra caralho viva brigando e sempre sem grana

Não sei porque mais ele se mudou do nada,dizem que fujiu de alguma coisa, e na vida nova dele casou com uma mulher rica e começou uma sociedade de escola de ingles a ideia deu super certo,comprou a parte do socio e ficou com tudo so pra ele, cresceu mais ainda e no final ele vendeu tudo, hoje ele é bilionario

Fez plastica e ta se cuidando, quando vi umas noticias dele se não fosse pelo nome não reconhecia

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...