Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem q olhar em algum ponto específico do círculo?

Olhei no centro e só vejo branco e preto msm

É um gif, deve estar parado ou girando lento para você. Tente ver em outro navegador.

Aqui roda bem no Firefox. Acho que no IExplore está lento.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um gif, deve estar parado ou girando lento para você. Tente ver em outro navegador.

Aqui roda bem no Firefox. Acho que no IExplore está lento.

uahauahuahauahuahauahuahau

nãaaaao mano, relaxa q n sou noob que usa IE n, to no chrome, e o gif tá de boa, tá girando e piscando, mas eu só enxergo girando e piscando em preto e branco msm, achei que enxergaria vermelho, amarelo, azul, verde slá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauahuahauahuahauahuahau

nãaaaao mano, relaxa q n sou noob que usa IE n, to no chrome, e o gif tá de boa, tá girando e piscando, mas eu só enxergo girando e piscando em preto e branco msm, achei que enxergaria vermelho, amarelo, azul, verde slá...

Então é isso msm, algumas pessoas vão ver em PB e outras vão enxergar as cores mais variadas possiveis. Peça para alguém perto do pc ver. Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa tem que forçar muito para ver outra cor além do preto e do branco , da para ver com muita força de vontade um amarelo bem claro. :laughingsmiley:

Eu vejo vermelho, azul escuro e azul piscina. O pessoal aqui do meu serviço viu PB, amarelo, só verde e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...