Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

voudea.jpg

Com certeza a A

Arma de fogo contra os animais

1 pessoa pra fazer um esquema de revezameto na hora de dormir (com a arma) e por mais que seja papo ruim é melhor que nada... um homem 20 anos sozinho fica louco

Alcool pra fazer fogueira

10 milhoes pra quando sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah cara, eu pegaria a opção "A".

Colocaria as lésbicas "na linha", o rifle ia fazer um estrago nos animais de lá, ficaria bebado frequentemente, e se chegasse a sair vivo, e arrumasse um psicólogo bom pra me reintegrar na sociedade, estaria feito na vida com os R$10 milhoes :laughingsmiley:

A mais coerente ainda é a C mesmo :rolleyes:

Tem essa tambem la na ilha:

Qual+voc%25C3%25AA+escolheria.jpg

Eu escolheria a A. pois segundo a mitologia, uma sereia fora da água tem as mesmas características de uma pessoa normal. Além de poder usar sua forma 'sereia' para sair da Ilha D:

#DorgasModeON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a porra ficou séria.

voudea.jpg

Futuro em cada uma das opções:

Op. A = Seriam 3 anos alegres. Quando a 1º morre, a 2º declara guerra contra ti. A arma dura exatos 3,5 anos antes de acabar a monição. Você vira a noites e noites sempre bêbado. a 2º garota rouba sua arma, atira em você e rouba sua grana.

Op. B = Você fica 2 anos inteiros tentando conquistar a virgem, afinal você é feio e devido a tanto tempo fora da sociedade, perdeu as noções de convivio com seus semelhantes. Quando finalmente consegue o que quer, descobre que a virgem não era mais virgem. Ensina ela a pescar. Descobre que tem um mp3 com bateria infinita, porém sem uma musica sequer. Não está pensando que um rádio sintonizaria em uma ilha deserta né? congelador abarrotado de peixe da "virgem"... só peixe.

Op. C = você nunca tinha fumado, logo, no primeiro ano, consumiu 0% do estoque de maconha. Este percentual aumenta gradualmente todos os anos. Depois do 4º ano já passa 70% do dia locão. No 2º ano isolado um dos cachorros fugiu. Logo, sobrou ração para o outro até o 8º ano. No 8º ano, você descobre o veleiro, como já está master viciado em maconha, põe tudo que sobrou no veleiro (aprox. 1 tonelada) e vaza (sim, vc esqueceu o outro cachorro). Depois de um dia de viagem (a base de ração e maconha) a policia te encontra, te salva e te prende por contrabando. Cadeia por 30 anos.

ps. Você nunca tocou violão!

huahauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a A

Arma de fogo contra os animais

1 pessoa pra fazer um esquema de revezameto na hora de dormir (com a arma) e por mais que seja papo ruim é melhor que nada... um homem 20 anos sozinho fica louco

Alcool pra fazer fogueira

10 milhoes pra quando sair

Contra os animais eu teria um pequeno abrigo, os cachorros e as facas.

Amigo as vezes é melhor ter a amizade de um cachorro do que certo tipo de gente.

Faz fogueira da erva também.

Não dá pra fazer fogo com bebida. E se exposta ao O2 vira etanal e depois ácido carboxilo (vinagre)

10 milhões e 12 anos mais velho??? Prefiro 12 anos livre.

Eu estimo:

B - duraria 12 meses

A - duraria 4 a 5 anos.

C - aguenta os 8 anos tranquilo.

Caraca velho eu acho que o autor de LOST já viu essa parada. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futuro em cada uma das opções:

Op. A = Seriam 3 anos alegres. Quando a 1º morre, a 2º declara guerra contra ti. A arma dura exatos 3,5 anos antes de acabar a monição. Você vira a noites e noites sempre bêbado. a 2º garota rouba sua arma, atira em você e rouba sua grana.

Op. B = Você fica 2 anos inteiros tentando conquistar a virgem, afinal você é feio e devido a tanto tempo fora da sociedade, perdeu as noções de convivio com seus semelhantes. Quando finalmente consegue o que quer, descobre que a virgem não era mais virgem. Ensina ela a pescar. Descobre que tem um mp3 com bateria infinita, porém sem uma musica sequer. Não está pensando que um rádio sintonizaria em uma ilha deserta né? congelador abarrotado de peixe da "virgem"... só peixe.

Op. C = você nunca tinha fumado, logo, no primeiro ano, consumiu 0% do estoque de maconha. Este percentual aumenta gradualmente todos os anos. Depois do 4º ano já passa 70% do dia locão. No 2º ano isolado um dos cachorros fugiu. Logo, sobrou ração para o outro até o 8º ano. No 8º ano, você descobre o veleiro, como já está master viciado em maconha, põe tudo que sobrou no veleiro (aprox. 1 tonelada) e vaza (sim, vc esqueceu o outro cachorro). Depois de um dia de viagem (a base de ração e maconha) a policia te encontra, te salva e te prende por contrabando. Cadeia por 30 anos.

ps. Você nunca tocou violão!

huahauhauhauha

Depois de 4 anos passar 70% do dia locão? Rapaz, tinham uns colegas meus que ficaram chapados o dia todo num final de semana..com um estoque desse de maconha, idade, dinheiro pra comprar e tempo de sobra, que digamos que o Bob Marley e o cara da opção C teriam, passar dias chapado direto seria normal. BEM normal.

Quanto ao negócio de se foder por estar master viciado, é provável de acontecer com uma pessoa que fuma todo dia por anos, mas pouca gente vicia. Quer dizer, não é como todo mundo pensa. As pessoas respondem de formas diferentes, mas é MUITO diferente de coisas como coca e crack. É como se tu falasse pro Marcelo D2 ou algum maconheiro parar de fumar maconha depois de anos e anos fumando quase todo dia. Sem contar que essas pessoas não teriam muito motivo pra isso. De passagem pode-se dizer que não vicia. :oneeyed01:

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futuro em cada uma das opções 2:

Op. B = Você enjoa da virgem (DAONDEEEEE???), que no segundo dia, nem mais virgem é. Vc enjoa de comer peixe. Vc enjoa das músicas do mp3. Vc morre infeliz...

Op. C = Vc não sabe tocar violão, muito menos pescar. A solução é usar as facas para matar animais (com a ajuda dos cachorros), para sobreviver. Certo dia, vc crava as duas facas (inteligência não é o seu forte) em um veado, que consegue escapar dos rotweilers. Faminto e sem facas, resolve comer a ração dos cachorros. Os cachorros ficam desnutridos. A ração acaba, logo vc pensa em comer os cachorros, mas eles já nem tem mais carne... Até que vc acorda um dia decidido a matar os cachorros e comê-los, mas aí vê que os dois sumiram. Depois de um tempo acha eles mortos e já em estado de putrefação. Passa os últimos dias de sua vida fumando maconha. Um dia depois de sua morte, aparece o veleiro para resgatar a maconha.

heheheh

hauhuahua...

Mas e a opção A??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Nem precisa.....

..........

E agora?

se-voce-tivesse-que-escolher01.jpg

Escolheria a 3 sem precisar me dar a grana... Só a parte de fiel até a morte é suficiente pra minha felicidade (Mas é claro q dinheiro é bom, ajuda muito nossa vida...)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolheria a 3 sem precisar me dar a grana... Só a parte de fiel até a morte é suficiente pra minha felicidade (Mas é claro q dinheiro é bom, ajuda muito nossa vida...)

Nossa, olha as opções do cara, hahuahuauhau

op a. um cacho de banana;

op b. um cabideiro;

op c. 100 trilhoes de reais, mulheres, carros, poder e toda felicidade do sistema solar.

Qual você escolhe??

huahuahuahuahuahuahuahu

#euri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...