Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cara, quando eu falo com meus chegados que eu não malho, eu treino, os caras me zoam demais, kkkkkkkkkkk.

Eu tambem ia zuar... o que importa saos os resultados, nao interessa a denominação.

cirurgia.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Eu tambem ia zuar... o que importa saos os resultados, nao interessa a denominação.

Ah sei lá. Eu não gosto do termo "malhar" pq me lembra o seriadinho biba da globo. Parece coisa de quem vai à academia pq é moda.

Musculação = treino com pesos. Treino resistido. Treino contra resistência.

Malhação = seriado tosco da rede globo. Termo criado pelo Jô Soares em seu programa "Viva o Gordo", no quadro em que ele interpretava um gay que usava MALHA rosa e gritava "vamos malhar?". (sim, foi o Waldemar quem disse isso)

Claro que não vou sair por aí arrumando encrenca por esse motivo. Cada um falar o que quiser. É só minha opinião.

Mesma coisa com a alimentação. Não vejo ninguém aqui no fórum discutir, montar ou pesquisar sobre "regime", mas sim dieta.

Tb não gosto do termo "sarado". Pra mim isso se refere à alguém que tomou remédio e se curou de alguma enfermidade.

Mas deixa pra lá, eu sou chato mesmo :lol:

Ah, e não esquecendo que este é um tópico sobre imagens, vamos manter o foco:

bunda-transito.jpg

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

@ bassistos, diretamente do site do lean gains essa aí ne? hahahaha

o maluco falando que depois de tal hora as pessoas nao comiam mais carb

nego deve ter se descabelado qnd viu a LG

Postado

tem um cachorro dirigindo akele carro asheuiasheuieh

Avá, é mesmo?

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

tumblr_ljya6xLbyP1qhv0e0.jpg

tumblr_ljya7crdeU1qhv0e0.jpg

tumblr_ljya7qK1WL1qhv0e0.jpg

tumblr_ljya91qy1b1qhv0e0.jpg

tumblr_ljya98dTwq1qhv0e0.jpg

tumblr_lmp0nnOXRH1qe92f8.gif

tumblr_lmwv9plLa81qjlmgbo1_500.jpg

tumblr_lmnf0vetIA1qejo8fo1_500.jpg

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

tumblr_lhz0pqKPlu1qfateqo1_500.jpg

2ldf3uh.jpg

tumblr_lkhrp9W3WO1qhq9wyo1_500.jpg

juy3up.jpg

Postado

584b571b282f45f1b52119a690ba5a14.gif

???

A mulher empenou o monobloco legal! Ficou parecendo uma chipa...

Chipa%2B1.JPG

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Chipa kkkkkkkk

Fazendo isso ela diminui pra caralho a amplitude do movimento. Porem isso nao deve ser considerado valido, pois as "nadegas" tem que estar em contato com o banco. A nao ser que as regras daquele campeonato sao loucas, e é permitido ficar como uma chipa.

Diminui a amplitude do movimento? Pra mim ela nem realizou movimento nenhum, simplesmente encostou e desencostou a barriga na barra, que nem se mexeu no suporte...kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Gostei dessa do carinha q baixou o call of duty, isso já aconteceu comigo. kkkkkkkk

Não quem nunca passou por isso, q atire a primeira pedra.

584b571b282f45f1b52119a690ba5a14.gif

Essa mulher morreu né?

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

Postado

ivo.jpg

:D :D

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado
mancha.jpg

7e788fdd3a.jpg

Postado
forever-alone-1.jpg
Postado

content_o_cd.jpg

baguetteshavemanyusesp1.gif

content_amigos.jpg

Mais um da série "gifs hipnotizantes":

bandcampp1.gif

7e788fdd3a.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.