Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

alguem me explica qual a piada interna com o ander?

Basta voce ser um cara sensato e assistir os videos dele, que vai saber o porque de ser zoado.

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Basta voce ser um cara sensato e assistir os videos dele, que vai saber o porque de ser zoado.

Pô cara, custa nada explicar.

Existem várias birras com o Ander, uma delas é que ele nega o uso de anabols, outra é que ele é retido, há um vídeo que ele disse que existem carboidratos em uma certa quantidade no frango, outra birra da galera é o jeito dele que é bem bobão. Além disso ele posta vídeos, a galera zoa ou prova que ele tá errado e logo depois ele apaga os vídeos. Ou seja, não mantém a opinião dele. Enfim, são várias birras.

Postado

1317349985-1363547232-res.jpg

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

content_Matheus.jpg,

,

Após barbear....

uhauhahuauauhauhahuauhauhauhauhauhauh

aWZ6y2n_460sa.gif

Leis da Física....

content_Fisica.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

tumblr_mqou3bNrEu1sx1cvso1_400.gif

Acho que esse é o silicone mais assustador que eu já vi...

Pior que a mulher nem ia ser tão bizarra se não tivesse esses "seres" grudados no peitoral dela

Postado

Barbie Negra

content_Wut.jpg

content_Ew2.jpg

haha

content_Legendado.jpg

Pai e Filho....

content_Socorro.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

1014220_1407953599417726_947361223_n.jpg

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

piscina-like-a-boss.jpg

216273_513894362003968_487707818_n.jpg

mememania-07.jpg

likeaboss1.jpg

like-a-boss-funny-meme-25.jpg

Postado

esse retardado ai por acaso é o ander?

sim, ele tirou foto fazendo carreiras com a creatina da max titanium, só que a FAM nao perdoa né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1002516_644086515615813_132650074_n.jpg

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

aYbLNV7_460sa.gif

Postado

1003036_1402918736599937_88778374_n.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai_si_fude.jpg

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

/\ Seems legit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.