Postado 4/08/2013 às 04:15 08/4, 2013 /\ Nunca tinha parado pra pensar... Destruindo a infância da galera
Postado 4/08/2013 às 11:23 08/4, 2013 Supermoderador Aham... super: Vocês sabem que todas as histórias da Disney são baseadas em lendas pagãs que normalmente não eram 'bonitinhas' né? Necrofilia era 'normal' nessas histórias. ______________ Vou postar uma que talvez dê polêmica, mas eu dei risada de uma pessoa em específico estar nessa imagem:
Postado 4/08/2013 às 12:42 08/4, 2013 Vou postar uma que talvez dê polêmica, mas eu dei risada de uma pessoa em específico estar nessa imagem: Tyler durden ou Che Guevara? Che daria muito mais polêmica, então deve ser ele, certo?
Postado 4/08/2013 às 12:59 08/4, 2013 Supermoderador Tyler durden ou Che Guevara? Che daria muito mais polêmica, então deve ser ele, certo? O Tyler é quase que um heroi pra mim...
Postado 4/08/2013 às 14:40 08/4, 2013 Vou postar uma que talvez dê polêmica, mas eu dei risada de uma pessoa em específico estar nessa imagem: Oque o tyler tem a ver com isso? Ele ao menos existiu, é um personagem de filme trash. Mas bem pra não desvirtuar.
Postado 4/08/2013 às 15:12 08/4, 2013 Vocês sabem que todas as histórias da Disney são baseadas em lendas pagãs que normalmente não eram 'bonitinhas' né? Necrofilia era 'normal' nessas histórias. ______________ A maioria das histórias originais dos Grimm eram bem mais macabras e com certo teor sexual. Era mais próximo de história de terror na verdade
Postado 4/08/2013 às 15:20 08/4, 2013 A maioria das histórias originais dos Grimm eram bem mais macabras e com certo teor sexual. Era mais próximo de história de terror na verdade Com certeza,eram historias pra botar medo nas crianças,medo de verdade,não igual o boi da cara preta e etc! Oque o tyler tem a ver com isso? Ele ao menos existiu, é um personagem de filme trash. Mas bem pra não desvirtuar. Sim mas mesmo sendo um personagem ficticio,ele como dizer,incitou pensamentos saca?
Postado 4/08/2013 às 19:56 08/4, 2013 Na minha opinião, o Che Guevara não caberia aí. O que tem de nego que sai por aí com a camisa com o rosto dele estampado e não sabe um terço do que esse maluco fez não tá no papel.
Postado 4/08/2013 às 19:58 08/4, 2013 Na minha opinião, o Che Guevara não caberia aí. O que tem de nego que sai por aí com a camisa com o rosto dele estampado e não sabe um terço do que esse maluco fez não tá no papel. Verdade Che Guevara porco esquerdista que fuzilou negros, homossexuais e quem era contra seus ideais, manchou o nome da esquerda política é cuba. Mas os livros e filmes de histórias mostra ele como herói.
Postado 4/08/2013 às 20:31 08/4, 2013 Oque o tyler tem a ver com isso? Ele ao menos existiu, é um personagem de filme trash. vc ao menos sabe qq significa trash? pelo amor...
Postado 4/08/2013 às 21:15 08/4, 2013 Verdade Che Guevara porco esquerdista que fuzilou negros, homossexuais e quem era contra seus ideais, manchou o nome da esquerda política é cuba. Mas os livros e filmes de histórias mostra ele como herói. 100% verdade, quem discorda é animal.Tem discurso dele na Onu falando que mataria quem estivesse contra suas revoluções e descrevendo como matou um cara por não ter concordado com ele. Pior é que tem gente com grande conhecimento que defende esse troxa, tinha 1 professor meu de cursinho, um dos melhores professor de Geografia de Belo Horizonte e endeusava esse cara, tem nego que é cego.
Postado 4/08/2013 às 21:21 08/4, 2013 Destes ae, eu acho que o que mais sobra é o Marx, que não criou nada que vai pendurar por 400 anos. O Chê não tá aí pelo o que ele fez, mas pelo o que ele se tornou, ainda é o símbolo de qualquer resistência, seja o regime que for. É como o bob ser símbolo da maconha. Sem terra, sem teto, dce's, esquerda radical, etc., qualquer grupo de resistência/manobra vai usa o chê como símbolo. O tyler estimulou a criação da taz, anarcofagia e a operação mind fuck. Palanhniuk criou a base para os freaks-discordianistas do sub-mundo. Quem acha que o Clube da Luta é só um livro/filme esta enganado.
Postado 4/08/2013 às 21:22 08/4, 2013 100% verdade, quem discorda é animal.Tem discurso dele na Onu falando que mataria quem estivesse contra suas revoluções e descrevendo como matou um cara por não ter concordado com ele. Pior é que tem gente com grande conhecimento que defende esse troxa, tinha 1 professor meu de cursinho, um dos melhores professor de Geografia de Belo Horizonte e endeusava esse cara, tem nego que é cego. "quem discorda é animal" essa afirmação é exagerada, no mínimo você tem que entender que existem várias fontes de informação pra esse assunto em especial, muitas delas manipuladas, obviamente por ser uma ideologia comunista, toda midia que põe a mão é capitalista, então tem vários lados da história, tanto Che, quanto Fidel Castro. Eu não vou me ater a discutir o mérito da questão, pq nao tenho tanto conhecimento quanto gostaria, sobre a verdade mesmo, mas tenho um bom professor de sociologia que defende ambos... Sei la, só acho que tu partiu pro extremismo desnecessário, o que pra mim indica, outro tipo de alienação, também. (semelhante a qual endeusa tal indivíduo)
Postado 6/08/2013 às 03:54 08/6, 2013 "quem discorda é animal" essa afirmação é exagerada, no mínimo você tem que entender que existem várias fontes de informação pra esse assunto em especial, muitas delas manipuladas, obviamente por ser uma ideologia comunista, toda midia que põe a mão é capitalista, então tem vários lados da história, tanto Che, quanto Fidel Castro. Eu não vou me ater a discutir o mérito da questão, pq nao tenho tanto conhecimento quanto gostaria, sobre a verdade mesmo, mas tenho um bom professor de sociologia que defende ambos... Sei la, só acho que tu partiu pro extremismo desnecessário, o que pra mim indica, outro tipo de alienação, também. (semelhante a qual endeusa tal indivíduo) kkk concordo com você cara, me expressei mal, Na realidade estes animais de que eu falei são as pessoas que tem conhecimento a respeito e o idolatram, como no caso do meu Professor de Geografia, São pessoas que concordam em matança e chacina por um certo ideal.
Postado 6/08/2013 às 15:48 08/6, 2013 kkk concordo com você cara, me expressei mal, Na realidade estes animais de que eu falei são as pessoas que tem conhecimento a respeito e o idolatram, como no caso do meu Professor de Geografia, São pessoas que concordam em matança e chacina por um certo ideal. entendi, planejo me informar melhor sobre essa história toda, acho bem interessante
Crie uma conta ou entre para comentar