Ir para conteúdo

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente.. então aqui minha evolução em 3 meses. Fiz dieta com bastante proteina, pouco carbo, suplementação só de whey protein e polivitaminico. Atualmente fazendo ciclo de ECA (menos aspirina) (há 1 semana). E treino pesado claro!

https://imageshack.us/photo/my-images/845/dsc00451m.jpg

https://imageshack.us/photo/my-images/26/dsc00691gk.jpg

Editado por aleee92
Postado

Ae galera, segue fotos da minha evoluçao de 107 kg para 84 kg. Falta emagrecer mais ainda, mas já tive otimos resultados. Em breve fotos sem camisa.

Meu objetivo é chegar a uns 77 kilos em mais uns 2 meses.

Abraços

107 KILOS

eu1ww.jpg

93 kILOS

eu2d.jpg

FOTO ATUAL COM 84 KILOS

eu3x.jpg

Postado

mogly,

Já tinha visto sua evolução em postagens mais antigas desse tópico, mas agora parei para te dar os parabéns. Evolução fantástica, ficou outra pessoa.

vlw o apoio aew bra!!

parabéns

kkk a lata de coca é um símbolo da outra vida, 200kcal por lata

muito perfeito vc usar uma foto segurando a latinha kkkkkkkkkk

super gata

...

...

o mogly tá foda, as pessoas não reconhecem mais não

.

não é a mesma pessoa

rsrs

tkx man!!! quem nao convive comigo nao reconhece mais qnd encontra siuadhsauid

galera...tenho algumas noticias...descobri esses tempos que eu tinha uma hernia abdominal...marquei os exames e tudo mais e fui operado semana passada dia 23...durante a operaçao os medicos viram que meu apendice tava inflamando tbm e aproveitaram q eu tava "do avesso" e ja retiraram tbm....resultado....19 pontos no abdomen e 90 dias de molho sem exercicios e nenhuma atividade forte....soh liberada caminha leve mesmo....entao axo que minha "mutaçao"..nem transformaçao é mais hahahah...vai dar uma pausa...vo continuar focado na dieta e nas caminhadas...e fazer certo as parada pra n ter problema no futuro.....é isso aew...amanha eu posto uma foto atual minha...com os pontos e tudo mais asuidhaiudh....

abraçao aew pra todo mundo...e pra quem ta na luta...nunca desistam...o caminho eh arduo porque só quem ter força de vontade chega ao topo!!

Postado

Galera ta de parabéns, otimas transformações. Sou novo aqui no forum mais sempre acompanhei, oque me motivou a começar minha transformação. Ainda to longe dos resultados que quero obter que seria ver os musculos do abdomen que praticamente nunca os vi, mas ja estou me sentindo bem melhor. Queria criar um relato, mais ainda sou inexperiente no assunto e talvez deixaria de postar algumas informações.

ta ai meus resultados até agora.

Postado

Galera estou apenas no começo, estou perdendo gordura e ainda ganhando músculo. Tenho fotos sem camisa, mas essas vou deixar para depois... tenho muita estria na barriga, mas graças a Deus não estou ficando pelancudo. em 2 meses:

Disso:

532759_407353769296923_2048410918_n.jpg

421431_282095661889052_1361931467_n.jpg

Para isso:

191064_273720946071111_307765645_o.jpg

Postado

andeciuala

pqp! como ter excesso de peso é esteticamente feio, vc ficou muito mais apresentável! parabéns, fora que a disposição e saude nem se fala

continue assim não se deixe levar e voltar como era antes...pois sabe que é facinho...

• 2 semanas depois...
Postado

É galerinha! Eu quero terminar este mês ainda de cutting e postar uma foto do antes e depois. Comecei com 25mm de dobra abdominal e este mês cheguei a 7mm e pretendo até o final do mês ficar com 5mm.

Estão todos de parabéns

Abraço a todos e bons treinos!!!

Postado

É galerinha! Eu quero terminar este mês ainda de cutting e postar uma foto do antes e depois. Comecei com 25mm de dobra abdominal e este mês cheguei a 7mm e pretendo até o final do mês ficar com 5mm.

Estão todos de parabéns

Abraço a todos e bons treinos!!!

Está a qto tempo em cutting brother?!

Postado

dsc00755w.jpg Eu em Novembro de 2011 - Com 66kg .. comia muito rs

dsc00744xj.jpg

dsc00749gz.jpg

pqaaagza96iywtsczuqmd4d.jpg

E agora , com 54kg ... foto do dia 03/03/2012 - o mesmo vestido azul acima

dsc02904a.jpg

dsc02901kq.jpg

dsc02933jo.jpg

dsc02902k.jpg

Sem maquiagem *** rsrs mais so pra ver o shape mesmo

dsc02929l.jpg

Ainda estou longe do meu objetivo.. mais estou me esforçando muito para a cada dia .. me superar ..

=D

Ficou linda ein, parabéns pela evolução.

Postado (editado)

Aí galera, já que a galera postou a evolução irei postar a minha!!!

Essa foto é de 01/05/2011

img0154xhor.jpg

Essa foto é desse mês!

img0600dn.jpg

passei de 130kg na primeira foto para 95kg na foto atual. Ainda não estou com o corpo que desejo mas estou fazendo de tudo para isso!!! Dieta, suples e treino hardcore!!! Eheheheheh....

Bom... quando o shape ficar mais pica posto outro foto!!!!

Abraço e bons treinos!!

Editado por Alexssandro Roberts
Postado

Aí galera, já que a galera postou a evolução irei postar a minha!!!

Essa foto é de 01/05/2011

img0154xhor.jpg

Essa foto é desse mês!

img0600dn.jpg

passei de 130kg na primeira foto para 95kg na foto atual. Ainda não estou com o corpo que desejo mas estou fazendo de tudo para isso!!! Dieta, suples e treino hardcore!!! Eheheheheh....

Bom... quando o shape ficar mais pica posto outro foto!!!!

Abraço e bons treinos!!

Nossa 40 QUILOS não é pra qualquer 1 parabéns!!!
Postado

Nossa 40 QUILOS não é pra qualquer 1 parabéns!!!

Pois é velho!!!! Foi tenso!!!! kkkkkkkk... mais acho que consegui um bom resultado em pouco mais de 1 ano!! Só fiz dieta e estou malhando a 8 meses apenas!! Nada de remédios, termogênicos etc...

Mas pra falar a verdade esta sendo mais foda agora.... esta difícil manter a dieta no nível hardcore como vinha mantendo... :PPP

Postado

essa foto que to usando e quando eu tava feio pra carai tava com quase 90 kg 42 a 41 cm de bicips contraido e uma graxa do carai agora to com 72 a 74 kg e pra mim pelomenos com um shaip 1000x melhor muita veias saltadas e pega um ano e pouco de treino serio e dieta tambem dao otimos resultados mais meu sonho e fica com corpo estilo fitnes tipo greg plitt,zyzz,jeff seid nesse estilo vo te que tira umas novas fotos agora mais pessoal tiverao otimo progresso vcs continuem sempre evoluino ,bons treinos e muita guarra que a gente chega onde queremos.

Postado

greg plitt é um exemplo cara....ate hj nao ouvi um maluko que nao quer ter um shape igual o dele.... to nessa onda tbm...quem sabe daque uns 10 anos de treino eu consiga ter uns 10% do shape do cara... o bixo eh foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...