Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

nao fica sobrando nao, flacidez é um mito (pelo menos pra quem é jovem)

o que acontece é quando emagrecemos, a grande parte da gordura sai, mas ainda fica um pouco de banha subcutanea

quando fica a pele sobrando é que ainda tem gordura em baixo impedindo que a pele "grude" no musculo, a pele é orgao e nao ficará sobrando, ela volta

um exemplo: puxa a pele que fica na parte de cima da mao, no pé ou no pescoço... agora puxa a pele que ta na sua barriga

vc vai reparar que a pele da parte de cima da mao é MUITO mais fina do que a da barriga, justamente porque nao tem quase nada de gordura em baixo

qualquer obeso pode emagrecer sem ficar flacido, é so chegar a um percentual baixo que nao fique quase nada de gordura subcutanea

leia mais aqui: http://www.bodyfatguide.com/LooseSkin.htm

o autor desafia qualquer um a mandar uma foto de alguem que tenha 10% de bf que tenha pele flacida, mas ninguem vai conseguir pq alguem com 10% de bf tem quase nada de excesso de gordura subcutanea para a pele ficar "sobrando" independentemente o quao gorda a pessoa tenha sido no passado

:D :D :D

Achei esse tópico agora e venho lendo ele, o artigo está na minha caixa de entrada, muito obrigado pelo esclarecimento. Pena eu não tenho nenhuma foto minha com BF de 30, estou com 18 agora... meu medo era a pele a mais e objetivo era BF de 15... vou re-pensar isso e considerar a chegar em 10%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 9% de BF no geral e me acho flacido, lol.

Aliás, na região do ABD inferior, eu tenho 12~14.

Será esse o problema?

voce deve ta confundindo acumulo de gordura com flacidez, flacidez é quando a pele fina fica sobrando e caida

isso pode ser fator genetico, ja reparou que umas pessoas tem aquela barriga pra frente, enquanto outras tem excesso de gordura pros lados?

o problema é que, quando uma pessoa é bem gorda e emagrece. ja é o suficiente pra melhorar muito a auto estima dela e ficar satisfeita

mas ainda terá aquela sobra de gordura ainda, e so vai sair se chegar num bf muito baixo, nao é nada facil uma pessoa sair de uns 22% e ir para 9%, a maioria nao conseguirá

abraço

Achei esse tópico agora e venho lendo ele, o artigo está na minha caixa de entrada, muito obrigado pelo esclarecimento. Pena eu não tenho nenhuma foto minha com BF de 30, estou com 18 agora... meu medo era a pele a mais e objetivo era BF de 15... vou re-pensar isso e considerar a chegar em 10%!

opa de nada!

tenho certeza absoluta que voce consegue sim brother, só ter um pouco de paciencia, que voce chega lá :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deve ta confundindo acumulo de gordura com flacidez, flacidez é quando a pele fina fica sobrando e caida

isso pode ser fator genetico, ja reparou que umas pessoas tem aquela barriga pra frente, enquanto outras tem excesso de gordura pros lados?

o problema é que, quando uma pessoa é bem gorda e emagrece. ja é o suficiente pra melhorar muito a auto estima dela e ficar satisfeita

mas ainda terá aquela sobra de gordura ainda, e so vai sair se chegar num bf muito baixo, nao é nada facil uma pessoa sair de uns 22% e ir para 9%, a maioria nao conseguirá

abraço

opa de nada!

tenho certeza absoluta que voce consegue sim brother, só ter um pouco de paciencia, que voce chega lá :D

abraço

Sim.

Eu nem sei minha genética se é pro lado ou pra frente, acho que é pra frente (até pelas fotos que eu to "gordo" a pança cai pra frente).

Faz sentido até se for pensar no negocio genético.

Agora sobre a gordura subcutanea, isso não entra na minha cabeça de que pra eliminar a flacidez, tem que secar tudo. - A não ser que seja algo genético mesmo - como você disse.

Olha uma foto do Martin, criador da Lean Gains:

DSC00316.JPG

http://3.bp.blogspot.com/_dtaWqzV6d7M/SuMlTBIBAZI/AAAAAAAAAfI/2q8FdTPNy0k/s1600-h/DSC00316.JPG[

---------

Tem uma "dobra" de excesso de pele ali.

---------

Agora te mostrarei as minhas:

Contraído sem puxar a pele: DSC072791.jpg

Contraído puxando a pele: DSC072871.jpg

Normal puxando a pele: DSC072881.jpg

Isso é flacidez / excesso de pele ou gordura ? Ou indefinido ? LOL.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho fotos do antes, mas tive 80kg desde os 12 anos de idade(muito na epoca) e agora to com 15 anos e 82kg

gordinho desde guri kk

owaaam1mrdqonl95uknrnwv.jpg

1 ano de academia( sem nada de suplementos)

02/07/2011

1001163hg.jpg

1001164.jpg

1001165u.jpg

Atual

13/07/2011

1 ano e 2 semanas(creatina e alimentação TOP)

1001185fe.jpg

1001183p.jpg

1001184p.jpg

1001187z.jpg

Obs: Não raspei os pelinhos pq prometi pra mim mesmo que só ia raspar quando chegar a 10% BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...