Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

1,76 ou 1,77 n sei.

73kg (pesei hoje)

Meu bf em janeiro tava 7%, hoje nao sei pq sai da academia e nao sei medir isso sozinho.

Aerobico era entrar pra dentro do banheiro, fechar a porta e ficar igual doido pulando em frente ao espelho fingindo que tinha corda (invisible rope), fazia o burpee com salto (video no youtube do p4p), fiz todos aqueles abdominais em 8 minutos (nivel 1,2 e 3 tambem do p4p), fingia que estava correndo tbm em frente ao espelho, levantamento de joelho ate o peito, e depois inseri a corda de verdade.

A dieta pra secar foi cortar as porcarias, (na epoca que perdi os 10kg) , 1 colher e meia de arroz, carne grelhada ou peixe, salada d+. Nada de doces.

Hoje como muitos graos, amendoas, nozes, castanhas, avelas, amendoim, granola, acai e o arroz com feijao, carne e um prato de salada apos a guarnicao maior que o prato principal (alface, tomate, cenoura, beterraba, lentilha, repolho, brocolis), uma colher de azeite antes de dormir...

Usei nesse periodo: jack3d, 1mr (nao curti, muita nausea), syntha-6 (2pts), 1 pote de true mass da bsn, tribullus, animal pak, e tomei uns poucos cps de lipo 6x black, mas nao curti esse ultimo, me dava nauseas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue a avaliação que fiz quando entrei na academia.

0574_0001.jpg

Vou ver se faço outra avaliação na semana que vem e posto os resultados.

Kiki22, animo sim cara, é treino normal mesmo, mas eu gosto de inventar rs. Li muito sobre fisiologia, cinesiologia, estudei um pouco anatomia pra conhecer os grupos musculares, parava em frente ao espelho e olhava o grupo que eu queria trabalhar, colocava a mão no músculo e ia fazendo movimentos até encontrar um que eu sentia que usava aquele determinado grupo ou músculo. Ai inventava na barra ou na paralela. Vi muitos vídeos sobre calisthenics no youtube (barilla, hannibal, calisthenics kingz, barstarzz) e tentava imitar.

Obrigado pelos comentários, são mais que motivação pra uma mudança constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens,dahora o shape,mas pow,tu nao era gordo antes não ein,tu tinha 8,4% gordura :o

Essa avaliação fiz em Janeiro, quando já tinha perdido gordura, eu comecei o treino em meados de julho, agosto. Foi quando fiz a minha dieta.

Tinha facilmente BF 13% a mais. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trae Tha Truth - General

http://buymixtapes.com/upload/flamplayer_main/flamplayer80/mp3/05%20Trae%20Tha%20Truth-General.mp3

Valeu Piccolo!

Lembrando que eu sai da academia porque treinava diferente de todo mundo. Um lugar que era pra se respeitar o treino de cada um, o povo ficava me zuando por treinar super concentrado e com repetição ultra lenta. Mas focando a execução correta do exercício. Enquanto os 'gigantes' faziam 40 de cada lado no supino, modo turbo na execução, e sem descer a 1 palmo, eu fazia com 35kg de cada lado, isolando o musculo sem usar o momentum e sem roubar, chegava a 1 dedo do peito e subia e descia devagar, e com as duas pernas esticadas no ar o povo achava ruim pq revesar comigo era demorado e ainda tinha que ficar ouvindo as piadinhas do outro lado...

Parece que eles não sabiam que uns treinam pra ganhar massa, outros força, alguns reabilitação, emagrecimento. Ai quando eu fazia parada de mão (famoso plantar bananeira) em cima de dois halteres eles ficavam rindo. Hoje eles pedem pra treinar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pq nao tenho foto da epoca... Eu tinha peitinho, andava murchando a barriga. Devo ter foto crianca gordo, mas eu me achava barrigudo e isso e a pior parte do corpo rsrs. Obrigado pelo comentario, eh uma motivacao pra continuar fazer mais videos. Fds tem mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...