Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns cara, uma das melhores evoluções que eu já vi aqui no fórum. :V

To tentando ficar bom na barra igual você, um dia chego lá hahahaha.

Como você conseguiu "dominar" parada de mão ? Eu perco o equilibrio, se estico a perna pra cima, eu caio pro outro lado. |: Se eu não estico, eu caio pra baixo ou mantenho com a perna semi-dobrada por uns 2 segundos.

Criei um blog sobre como eu emagreci, se alguém se interessar: http://protraimento.blogspot.com/

Postei parte da minha história ali hahahaha.

See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom thiago namoral!!!

Obrigado :D

Bixo, muito massa tua evolução.

Parabéns pela dedicação.

Bons treinos!

Obrigado!

Nossa cara,corpo perfeito,parabéns,queria ter essa disposição pra fazer isso que você faz :o

Obrigado, e quanto a disposicao, o primeiro que aprendi foi nao ter vergonha de treinar em publico. Depois que perdi, treino facilmente em qualquer lugar... Mesmo gente julgando pelo fator idade, (27) nao queria ficar velho pra depois querer uma mudanca na saude, quando meu metabolismo tiver em baixa, o corpo nao tiver a mesma capacidade anabolica que tem hoje.

Parabéns cara, uma das melhores evoluções que eu já vi aqui no fórum. :V

To tentando ficar bom na barra igual você, um dia chego lá hahahaha.

Como você conseguiu "dominar" parada de mão ? Eu perco o equilibrio, se estico a perna pra cima, eu caio pro outro lado. |: Se eu não estico, eu caio pra baixo ou mantenho com a perna semi-dobrada por uns 2 segundos.

Criei um blog sobre como eu emagreci, se alguém se interessar: http://protraimento.blogspot.com/

Postei parte da minha história ali hahahaha.

See ya!

Ainda nao domino a parada de mao, to aprendendo. Mas o segredo eh contrair o abdomen e as pernas, mantenha-os tensionados e flexione um pouco o braco. COmece equilibrando com a cabeca no chao, depois faca parada proximo a uma parede pra nao ir pra frente, e tome cuidado com o impulso inicial, tente sair da posicao de repouso. Exercicios isometricos ajudam muito.

Curti seu blog, seu relato conta boa parte do que eu passava (olha ele pulando corda, comendo isso na sala de aula, comendo frutinha, bla bla), continue firme, ninguem alem de voce mesmo tera o gosto da vitoria. sucesso e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase chorei tb! rs, Em fim me identifiquei muito, a trilha sonora de God Of War realmente mecheu comigo. O blog do Jean me deu uma motivação ainda maior do que a que eu estava. Meu grande problema é realmente montar as dietas. Estou naquela de alimentação saudável apenas pelas coisas que li no fórum. Mas já tive uma evolução muito boa e vou sempre estudando e evoluindo, talvez daqui a um tempinho consiga montar uma dieta ideal pra mim.

Outro grande problema é que moro com minha família, já tentei seguir uma dieta certinha.. Tipo a risca, mais pros meus pais é o seguinte, não importa quem comprou, se está em casa é deles! Fuuuuuu... Os hábitos alimentares da minha familia sao verdadeiros lixos. Basicamente o que acontece é o seguinte, compro minha comida, comem minha comida, e deixam aquelas merdas que passam direto pelos músculos e viram tecido adiposo. Ai falam... " Ah compra mais..." E eu cago dinheiro?, "Conversa com eles..." Só diz isso quem nunca teve pais como os meus. A solução que eu arrumo pra melhorar um pouco minha alimentação, é whey, albuminae evitar ao máximo as gororobas de casa.

Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.

Meus paraben a todos aqui por seus resultados. Algum dia tb postarei minhas fotos. Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...