Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Tu parece que tem a cintura fina. Se for o caso, o V na parte superior do corpo vai ficar bem da hora.

Ta massa o abdomem,mas vc parou de treinar e só faz aerobico?

O braço esta 37 mesmo?

Está medindo 36,8~37,5 cm o braço direito.

Eu parei de treinar na academia. Faço uns treino com meu peso corporal em casa mesmo e na barra.

Minhas medidas do meu perfil eram de qd eu tava com 15~16% de BF e tava quase c/ 91kg.

Meu peso atual a ultima vez que tirei (mes retrasado) estava 85kg c/ 10% de BF.

Atualmente devo estar c/ 8%. Não sei quantos KG.

O que sinto falta é das pernas, em breve voltarei pra academia e terei elas de volta hahahaha.

Funfact: Meu peito, braço e uma parte das costas (não totalmente - costas - ) estão maiores do que quando eu ia pra academia e olha que eu tava com BF médio/alto.

Funfact2: Usar o peso do corpo me fez conhecer melhor ele.

Funfact3: Nunca mais cortarei aeróbicos. Nem que demore pra ganhar massa muscular. Ficar "sedentário" musculoso é ruim demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito massa galera...

quero só fazer um breve relato sobre minha história

sempre tive um shape razoavel(fora a falta de altura)... comecei a engordar muito, cheguei aos 84 kg com apenas 1,65m. resolvi emagrecer...com apenas uns 2 meses de academia e aeróbicos perdi 10kg. comecei a competir mma/jiujitsu, resolvi pegar pesado... dieta punk, suplementando direitinho, tomava eca,acordava praticamente de madrugada par fazer caminhada em jejum, malhava antes do trampo e ainda lutava de noite de seg à sáb. resultado 64kg bf na casa dos 12%. tá eu estava meio frango, mas minha maior luta que era com a pochete, eu ganhei. tinha acabado de voltar do campeonato brasileiro de jj em caldas. estava muito seco, (outubro do ano passado)pronto pra colocar uma massa na carcaça, tive um acidente de moto que causou uma luxação acromio clavicular nível III(rompi ligamentos da clavicula com o ombro). optei por naum fazer cirurgia... em dezembro depois de muita fisio e repouso... tentei voltar a malhar, mas tinha dificuldades com dores , falta de tempo e grana(estava prestes a ir para forca...kkkk...) brincadeiras a parte, me casei em janeiro, desde então naum malhava,naum cheguei a voltar a lutar...resultado: cheguei nós 82kg...

porra...mas lógicamente co bf bem menor que quando tinha 84kg...

voltei a malhar, que se lasque a pança, agora vou crescer.pra depois definir.

em breve postarei minha nova transfomação monstra...

vlw galera!

Estou de pé!

O sofrimento é passageiro, mas a glória é para sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povo, sou novo aki o forum. Seguinte vou tirar as fotos de agora e e vou fazer os treinos necessarios para mudar essa barriga do capeta que tenho. (182m e 98kg BF acho que de 27% sei lá, vou confirmar na academia essa semana na avaliação.) Comecei hoje o aerobico em jejum, só uma ressalva, tem um artigo por aí dezendo da pica que é tomar esse comprimido de vit c, da calcificação de artéria se não me engano, se puderem procura informções pra não se ferrarem depois, nem vou tomar iso, histórico de familia...

Comecei o treino tem 3 semanas, adaptação depois de 6 anos parado e ganho de 30kg mais ou menos, isso aí mesmo que vc leu!!! fica noivo, rompe ligamento do tornozelo, opera apendicite, e uma video laparoscopia, e tenta não ganhar os 30 kilinhos...

Bom é isso vou postar as evoluçoes aki.

Só uma pergunta, é melhor as serizinhas de 3 x 15 rep com pouco peso ou menos rep e muita carga??? isso sem excluir este mais um mes de férias fazendo o AEJ e musculação á tarde? Apartir de março entra outra tática. mas vamu que vamu!!!

Já ouvi dizer que malhar em jejum não trás beneficio nenhum, não me lembro bem mas parece que não emagrece nada.

Álias pessoal, tem que emagrecer saudavelmente.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...