Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

ta giga em leandro, acho que já vi uma foto sua antiga, em uma festa de aniverssário não é????

----------------

tirei umas fotinha hoje também

foto antiga, 120kg

https://lh3.googleusercontent.com/-sYpNx6Tlf8c/TZo9ICnQ1OI/AAAAAAAACII/LoSX2jP6MxE/fat.jpg

fotos de hoje.

DSCF0740.JPG

DSCF0736.JPG

tenho a 1 ano e 3 meses

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim.

------

Não vou pra academia desde ano passado por que desanimei depois que a infecção de catapora comeu toda minha massa muscular e gordura.

Saltei de 89~91kg pra 79kg no pos-infecção.

(Minhas fotos antes da infecção / qd eu tava na academia ainda... Final de agosto, lesionei o ombro, me recuperei, voltei 1 mes e meio depois (Manti os ganhos) e em seguida peguei a infecção da catapora)

Faço a WD faz 11 meses e não cheguei nem a ficar 6~8 meses completos na academia. Infelizmente.

Talvez eu volte esse ano ainda, por que to precisando de endorfinas hahahahahaha.

Obrigado pelos elogios, foi duro chegar aqui e ainda por cima tenho um pouco ainda do buraco na autoestima e insegurança do passado, fuck!

Jean, vc está um pitel (como dizem em um outro tópico), sei que às vezes bate realmente uma insegurança, mas pelo que eu vi, acho que não passa desapercebido... ah, e se voltar pra academia, aí vai ser um loucura ("alguém segura a mulherada, please!" Ou não.)...rs

tirei umas fotinha hoje também

Herinque, tá cada vez melhor...

Beijos

Boa semana pra todos e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fod@ é eu achar foto antiga para postar aqui!!! em breve colocarei!

Galera, cheguei ao meu peso ideal. IMC perfeito, o BF ainda está um pouco alto mas agora é trabalhar pra ganhar massa e perder gordura.

163292_465123398246_646098246_5613076_7180818_n.jpg

014.jpg

Vc está de parabéns, e mesmo quando vc estava acima do peso, vc sempre foi uma mulher de rosto bonito!!!!! Pura determinação e força de vontade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera (:

meu amigo (Matheus_) me falo ontem pra postar aqui as fotos minhas.. hoje vim na casa dele (to sem net xD) e vo postar..

antes : foto2226.jpg julho/2010 - 14 anos 1,85m e 136,5kg

Durante (agora): foto2232.jpg

antes - agora diferença

Altura 1,85m-1,87m

Idade 14-15 anos

Peso 136,5-94kg

ainda falta perder peso, é claro, mas ja consegui perder 42,5kg, o que ja é uma vitoria pra mim...

ps: ignorem o quadro do meu irmão lá atrás hahaha :lol:

Editado por Betterdays
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, vc está um pitel (como dizem em um outro tópico), sei que às vezes bate realmente uma insegurança, mas pelo que eu vi, acho que não passa desapercebido... ah, e se voltar pra academia, aí vai ser um loucura ("alguém segura a mulherada, please!" Ou não.)...rs

Herinque, tá cada vez melhor...

Beijos

Boa semana pra todos e bons ganhos!

Hahahaha obrigado!

Quando eu voltar, farei um diário de treino aqui no fórum...

http://twitpic.com/5fvqwi

Minha foto ligando a esteira.

Uma diferença do inferno!

Obrigado a todos pelos comentários, fico feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara de mau você tem... Gostei... kkkkkkkkkkkkk

Muito boa a evolução, parabéns!!

Edit: Sabia que você me lembrava alguém...... O Dexter!! :lol:

Obrigado Pa Prut! hahahaha. Minha expressão é muito mutável, as vezes saio com cara boba, tosca, mau, feliz. É estranho.

E puts, um monte de gente fala que sou parecido com o Dexter. (Só em algumas fotos. LOL)

Mindfuck: Me pesei na avaliação semanas atrás e deu 81kg, passou dois dias e me pesei na farmacia e deu 85kg. Não entendi tanta variação, ambas eu tava de Jejum. Enfim, não lembro se postei, mas a avaliação eu tava com 9,90% de bodyfat - adipometro, hoje eu acho que já diminui mais.

(Faço WD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...