Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

[2]

Tá de parabéns mesmo...

Rsrs e msmo emagrecendo continua popozuda, hehe

Mto determinada, adorei.

Perdeu qntos kilos até agora Ev??

Beijos :*

Obrigada...

Perdi 5,4kg até agora... tenho q perder um pouco mais de barriga, mas tb estou focada na definição agora...

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz tempo que não posto aqui, até porque na minha concepção meu objetivo de perder gordura já foi alcançado, meu objetivo agora é ganhar massa muscular, porem ultimamente não estou tendo diferenças siginifcante no peso corporal, mas o aspecto visual do físico na minha opinião melhoro bem dez da ultima vez que postei aqui, então resolvi compartilhar com vocês algumas fotos, porem fotos melhores viram, assim que eu terminar um bulk que comecei a poucos dias talvez eu entre em um cutting para definiar o abdomem de vez (já consigo ver os 2 primeiros gomos, tá bem embaçado tal, mas eu ainda chego lá)

obs: quando tirei as fotos tava brincando com a família (parecendo bobo pousando de modelo), a então a intenção não era psotar aqui, então não reclamem do fado de eu estar sentado e etc)

inicie o treino dia 10/04/2010

EU.jpg

essas duas fotos são do dia 17/05/2011

EU2.jpg

essa ultima é do dia 6

EUR.jpg

minha meta? competir um dia, nem que seja para perder, quero apenas provar pra min mesmo que fui capaz de secar, adquirir um fisico bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tempo que não posto aqui, até porque na minha concepção meu objetivo de perder gordura já foi alcançado, meu objetivo agora é ganhar massa muscular, porem ultimamente não estou tendo diferenças siginifcante no peso corporal, mas o aspecto visual do físico na minha opinião melhoro bem dez da ultima vez que postei aqui, então resolvi compartilhar com vocês algumas fotos, porem fotos melhores viram, assim que eu terminar um bulk que comecei a poucos dias talvez eu entre em um cutting para definiar o abdomem de vez (já consigo ver os 2 primeiros gomos, tá bem embaçado tal, mas eu ainda chego lá)

obs: quando tirei as fotos tava brincando com a família (parecendo bobo pousando de modelo), a então a intenção não era psotar aqui, então não reclamem do fado de eu estar sentado e etc)

inicie o treino dia 10/04/2010

EU.jpg

essas duas fotos são do dia 17/05/2011

EU2.jpg

essa ultima é do dia 6

EUR.jpg

minha meta? competir um dia, nem que seja para perder, quero apenas provar pra min mesmo que fui capaz de secar, adquirir um fisico bacana.

meu vamo respeita agora vc tem queixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens continua nessa caminhada e posta sua evoluçao pra nos aqui abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem051l.jpg

2j492jp.jpg

não bem em forma,mas working para isso :)

Parabéns!!! Parece outra pessoa!!!

Meninaaa chocada eu fiquei com sua transformação de jan a maio de 2011!!! :blink:

Para tudooo! Isso é que é determinação e disciplina viu! Uma vitória, Parabéns gatona! Sucesso pra vc! :)

Parabens desse jeito vc vai longe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu vamo respeita agora vc tem queixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens continua nessa caminhada e posta sua evoluçao pra nos aqui abraços

vlw velho...

onde conseguiu essa camisa? kkkk

a princípio excelente evolução!

comprei no shopping campo limpo (são paulo, zona sul)

lá tem uma loja bem legal, só tem camisetas de tirinhas, frases de duplo sentido, trocadilhos, seu madruga, chapolin...

olha o chaveiro que comprei lá também

https://lh5.googleusercontent.com/_YxrW0s7wgxA/TdM831MO39I/AAAAAAAACNg/CHAo_zOG0dM/s1024/DSCF0684%5B1%5D.JPG

me segurei para não comprar 15 armas diferentes (me arrependi de não ter pego uma ak-47)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tempo que não posto aqui, até porque na minha concepção meu objetivo de perder gordura já foi alcançado, meu objetivo agora é ganhar massa muscular, porem ultimamente não estou tendo diferenças siginifcante no peso corporal, mas o aspecto visual do físico na minha opinião melhoro bem dez da ultima vez que postei aqui, então resolvi compartilhar com vocês algumas fotos, porem fotos melhores viram, assim que eu terminar um bulk que comecei a poucos dias talvez eu entre em um cutting para definiar o abdomem de vez (já consigo ver os 2 primeiros gomos, tá bem embaçado tal, mas eu ainda chego lá)

obs: quando tirei as fotos tava brincando com a família (parecendo bobo pousando de modelo), a então a intenção não era psotar aqui, então não reclamem do fado de eu estar sentado e etc)

inicie o treino dia 10/04/2010

EU.jpg

essas duas fotos são do dia 17/05/2011

EU2.jpg

essa ultima é do dia 6

EUR.jpg

minha meta? competir um dia, nem que seja para perder, quero apenas provar pra min mesmo que fui capaz de secar, adquirir um fisico bacana.

carai veio, tu gordo era feio, agora fico bonito (sem viadagem ok)

e o jeito que as pessoas te tratam? muda bastante né? :D

conta pra gente o que mudou tanto, auto estima, relacionamento com outras pessoas etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai veio, tu gordo era feio, agora fico bonito (sem viadagem ok)

e o jeito que as pessoas te tratam? muda bastante né? :D

conta pra gente o que mudou tanto, auto estima, relacionamento com outras pessoas etc etc

ah cara, to tendo mais oportunidades com as mulheres em, esses dias "ganhei" um bilhetinho com número do celular de uma garota que eu nunca vi na vida, ele diz ter me visto treinando esses dias, liguei pra ela tal, marquei role...

já vi garotas comentando "minhas amigas comentaram que você é um bonito" uhaehaeuh e o mais comédia é a forma que me comporto perante a isso, pois isso pra min é novidade, não to acostumado com isso...

com mulheres sou um "fracasso", já que as "manhas" para chavecar aprendemos na escola né, no meu tempo de escola eu era meio que regeitado pelas garotas hahahaha...

quando estou treinando, minhas veias saltam, peitoral da aquela inchada tal, e como já treino a um tempinho já treino com cargas(pesos) mais elevado né, e com uma camiseta regata ou camiseta mais apertada até pareço fortinho, dai aparece uns novatos perguntando " quanto tempo vc treina? com quantos KG vc começo a treinar e quantos KG vc tem agora?" dai quando respondo "1 ano e poquinho, inicie com 120kg e hoje tenho 83kg" nego me chama de mentiroso, já to me enchendo com isso, to passando a responder que era apenas "gordinho" para não gerar conversa.

to passando a odiar encontrar com vizinho na rua, ainda mais se for mulher, me param na rua para perguntar se tomei remédio e etc...

mas muitos comentarios me deixam feliz, ainda mais quando alguem valoriza minha dedicação e etc...

onde estudo 3 amigos começaram a treinar depois que viram meus resultados, direto me perguntam opinião sobre treino, suplementação (comer direito que é bom eles não comem), até ganhei uma creatina da probiotica de um colega...

me tornei a pessoa mais sequelada do mundo, conto as calorias de tudo que como, passo o dia contando gramas de proteina, de carboidrato, uma pergunta simples que alguem me faz na academia tipo: "bcaa é bom?" eu já começo a pirar e explicar sobre catabolismo, cortisol, aminoacidos essências da cadeia ramificada...

se um dia eu comer alguma besteira, putz, fico me culpando o resto do dia, (as vezes até o dia seguinte), literalmente me sinto um lixo por furar a dieta...

em fim, já to falando mais do que devia.

desculpe pelo desabafo.

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...