Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relatowarrior

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de relatowarrior

  1. Minha dúvida é o seguinte, se eu faço musculação, mas não tenho muita massa magra e quero dar uma secada, é melhor fazer uma dieta de 600 calorias ou 1800 calorias, o por que de não poder perder mais de 1 kg por semana? e como perder somente gordura, nada de água etc. Abraços.
  2. Assim, eu corro, dai fico ofegante, mas não sinto que estou na minha velocidade máxima, assim, de quase morre pra faze tá ligado? Agora eu não sei se é o certo.
  3. Olá pessoal, bom, comecei um treino de alta intensidade ontem, mas hoje lí algumas coisas na internet que me deixaram em dúvida, então vim pedir a ajuda de vocês, a dúvida é o seguinte, - Na fase de alta intensidade, só correr esta bom? Ou tenho que correr em minha velocidade maxima ate ficar ''morto''? Estou fazendo assim na esteira, Baixa Intensidade: Velocidade 6.0 Alta Intensidade: Velocidade 13.5 Mas agora não sei se isso é HIIT ou não. Agradeço quem puder responder, um grande abraço.
  4. Eu lembro de ter visto um outro estudo afirmando que o pessoal que tomou creatina aumentou seu metabolismo em 6% perdendo mais peso que outro grupo que não tomou, se alguém tiver este estudo ai, posta ai, por que eu perdi. Abraços.
  5. Axo que soja ficou o melhor custo x benefício, salsicha tem muita gordura. Obrigado pelo feed, abraço
  6. Caro demais, 8 reais 1 KG, isso da para 3 dias na minha dieta, eu iria gastar uns R$ 60,00 por semana, contando, ovos, leite, queijos, e tudo mais. Realmente não dá para mim, mas obrigado ai, flw.
  7. O meu objetivo é só dar uma secada mesmo, agora que estou sem dinheiro, muitas despesas e não vou para academia, só secar mesmo o objetivo, mas queria perder somente gordura, 1g por kilo ta bom será ? Abraços !
  8. Oi galera, a grana ta curta aqui e nao tenho como comprar muitos alimentos proteicos, assim não fecha as gramas por kilo de proteína, é o seguinte, mesmo só caminhando, fazendo caminhadas preciso as proteinas para nao perder massa magra ? nao da para ingerir menos só com caminhadas, sem academia, sem nada ? sem perder massa magra ? Abraçaao
  9. OLÁ GALERINHA DO MAL ! Beleza ? Então pessoal, estou passando por um momento aí em que esta tendo muitas despesas aqui em casa, assim fica difícil comprar aqueles alimentos super proteícos que também são bem caros, queijo cottage (400g) 15 reais, frango 1 kg 8 reais, pelos meus cauculos em 1 semana de dieta com ovos, queijos, pao, leite, e tudo, gastaria mais de R$60,00 por semana fácil, mas é o seguinte, agora vou colocar aparelho nos dentes, começar usar remedio para espinhas e tudo isto também custa muito caro, gostaría de saber, há alguma forma de eu emagrecer sem perder massa magra com pocas proteínas por kilo ?
  10. Obrigado, vou dar uma modificada aqui. Abraços.
  11. Olá pessoal, montei uma nova dieta aqui, e ela esta assim 0,4/kg de gordura, 1,8/kg proteina, e dai o resto é em carboidrato, mas é o seguinte, ela ta dando um deficit de -1000 KCAL, principalmente em dia LOW CARB, corro muito risco de perda de massa magra ? Posso acrescentar o que ? Abração !
  12. Tranquilo, vamos esperar ve se alguém ajuda nós, parece ser muito bom o video, pena que não entendo nada que ele fala hahaha. Abraços.
  13. Será que tem alguém disponível para legendar para nós ? OBRIGADO DESDE JÁ, GRANDE ABRAÇO !
×
×
  • Criar Novo...