Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunomelo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunomelo

  • Data de Nascimento 11/14/1989

Profile Information

  • Peso
    72
  • Altura
    1.78

Conquistas de brunomelo

  1. Minha evolução ae! 2009 2011 2012 Boa sorte bons treinos a todos! hehe
  2. Tá de boa! Mas vai ficar devendo falou? kkkkkk =D Abraco
  3. Parabéns pelo shape cara! Poderia postar sua dieta aew pra galera? Abraco
  4. Ta todo mundo de parabéns galera! Um parabéns especial para a MikaRRN que nossa meu, teve resultados fantasticos e tá muito linda. Continua assim! =D Também tou nessa luta e segue abaixo os meus resultados para poderem avaliarem. Foquei em perda primeiro, agora tou ganhando massa muscular. Antes (cerca de 1 ano e meio atrás): Depois (Carnaval 2011 - não malhava ainda): Faz 3 meses que entrei na academia (logo após o carnaval)mas não tenho fotos recentes, mas assim que tirar posto novamente! =) Um abraço
  5. Opa galera! Minha dúvida é a seguinte: Me mantenho em uma dieta de um deficit calórico de cerca de 1000 calorias diárias por ter facilidade para acumular gordura, sendo que estou pesando 72kg (1.78m), mas atingidos com muito esforço (até porque sem, o cara não valoriza). Completei 2 meses de treino sério de Seg-Sex, mas entre entradas e saídas da academia cerca de 2 anos. E a partir de agora resolvi suplementar e já providenciei Whey (Optimum),Albumina (Saltos), Dextrose e BCAA (ambos Integral Méd.). A questão é, tenho que fazer aeróbicos após o treino (ao menos 4 vezes na semana) para não aumentar o peso e poder fazer um dia do lixo sem dor na conciência, mas já li e a galera aconselha sempre a tomar no pós treino para não catabolizar. Só que se eu suplementar após o treino teria mais dificuldade em acabar com a gordura localiza, já que taria entupindo meu organismo de glicogênio novamente. Então se eu tomar depois que eu acabar tudo, taria jogando dinheiro fora já que o catabolismo já iniciou ou não? Não tenho pressa de crescer, pois quero fazê-lo sem engordar e sei que assim é mais demorado. E agora? Antes ou depois? Se interessar posto foto do antes e do agora. Abraços.
  6. Opa galera! Meu nome é Bruno, tenho 21 anos, peso 73Kg e tenho 1.80m. Queria saber qual suplemento tomar para o crescimento e definição da minha massa muscular, no meu caso que tenho tendencia a engordar, mas estou em um peso bacana devido a uma reeducação alimentar que fiz a cerca de 1 ano, o que resultou em uma perda de peso gradativa. Já dei uma procurada na net, mas sempre encontro tópicos relacionados a quem ainda se encontra acima do peso e tem tendencia a engordar, ou tópicos do pessoal que tem dificuldade e quer ganhar massa. Queria uma força de quem entende do "negócio", pois no meu caso, um deslize e facilmente viro um "balão" novamente. Só pra resaltar, já malhei antes, dei uma parada mas voltei a malhar a pouco tempo, mas dessa vez queria resultados notáveis mais rápidos, para que haja o estimulo de continuar. Faço exercícios para hipertrofia 4 dias na semana e 1 dia faço aeróbicos pra não ficar muito magro. Quanto a alimentação, me alimento 3 vezes por dia: almoço: carne grelhada (de segunda a segunda) com arroz e feijão após a academia: uma fruta ou um copo de vitamina jantar: 1 pão francês com presunto de peru e ovos ou algum tipo de queijo. Apesar do longo intervalo (cerca de 9-10h) que faço entre as refeições principais, não como grande porções (cerca de 3-4 colheres de sopa de cada) pois tenho grande controle, o que adquiri com o tempo. Bom é isso galera, espero que possam me dar um força! =D Abraço.
×
×
  • Criar Novo...