Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto Ao Nitrix E Combo

igones

Posts Recomendados

Postado

Então, to tomando Nitrix só que ainda está no começo.

Pelos relatos que eu vi, resolvi comprar 1 jack3d e to pensando em tomar junto com o Nitrix.

Espero o nitrix acabar ou tomo junto no pré-treino?

E quanto a creatina, o jack3d já tem crea suficiente ou coloco uma crea mono no combo tb?

Abraços!!

Postado

tb nao usaria o jack3d agr não.

esperaria terminar o nitrix, daria uns 15 dias e mandava o jack3d!

acho q seria mais proveitoso usar os produtos assim.

Qt. a creatina junto com o jack3d, pode mandar sim mano sem pro.

o jack3d vem com poka crea no blend, vc tomando uma crea por fora iria ta uma potencializada bacana nos efeitos do jack3d (esperiencia propria :lol:)

Postado

o q vc ta achando do nitrix ??

Admito que só comprei ele pq era em capsulas e como ele toma durante o dia todo, eu podia levar pro trabalho/facul etc.

To com 2 semanas de uso e to gostando, ele ta dando um pump legal e a vascularização to sentindo um pouco maior.

Já tomei NanoVapor e NOXplodE, e to achando o nitrix melhor que o nano mas um pouco inferior ao NOXPLODE

@TOPICO:

Galera, é pq quero usar nas ferias, mas então vou fazer assim, eu compro de um amigo de minha cidade. Vou trocar o Jack3d por um NOxplode, e mandar Nitrix + NOXPLODE, pode ser?

Abraçoss!!

Postado

pode mandar o nitrix e o jack3d sim, o vai aumentar os niveis de NO no seu corpo

mas ja que voce consegue trocar o jak3d pelo xplode, na minha opiniao seria mais interessante, ja que a propria BSN recomenda o uso dos dois em conjunto

abracos

Postado

pode mandar o nitrix e o jack3d sim, o vai aumentar os niveis de NO no seu corpo

mas ja que voce consegue trocar o jak3d pelo xplode, na minha opiniao seria mais interessante, ja que a propria BSN recomenda o uso dos dois em conjunto

abracos

Ah tah, só pq a marca recomenda nós temos que dar prioridade e tomar também ? Aposto que a BSN recomenda o uso de no xplode, cell mass e syntha-6 juntos. Também acho que a vpx recomenda o uso do shotgun e do synthesize juntos. A controlled labs do WF, MG e PW juntos nao concorda ? Amigo recomendo que você selecione o "melhor" de cada marca e faça um combo bacana, não vou te falar qual o melhor pq o meu melhor pode não ser o seu melhor, selecione alguns relatos e tire suas proprias conclusões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...