Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Quanto Ao Nitrix E Combo

Posts Recomendados

Postado

Então, to tomando Nitrix só que ainda está no começo.

Pelos relatos que eu vi, resolvi comprar 1 jack3d e to pensando em tomar junto com o Nitrix.

Espero o nitrix acabar ou tomo junto no pré-treino?

E quanto a creatina, o jack3d já tem crea suficiente ou coloco uma crea mono no combo tb?

Abraços!!

Postado

tb nao usaria o jack3d agr não.

esperaria terminar o nitrix, daria uns 15 dias e mandava o jack3d!

acho q seria mais proveitoso usar os produtos assim.

Qt. a creatina junto com o jack3d, pode mandar sim mano sem pro.

o jack3d vem com poka crea no blend, vc tomando uma crea por fora iria ta uma potencializada bacana nos efeitos do jack3d (esperiencia propria :lol:)

Postado
  • Autor

o q vc ta achando do nitrix ??

Admito que só comprei ele pq era em capsulas e como ele toma durante o dia todo, eu podia levar pro trabalho/facul etc.

To com 2 semanas de uso e to gostando, ele ta dando um pump legal e a vascularização to sentindo um pouco maior.

Já tomei NanoVapor e NOXplodE, e to achando o nitrix melhor que o nano mas um pouco inferior ao NOXPLODE

@TOPICO:

Galera, é pq quero usar nas ferias, mas então vou fazer assim, eu compro de um amigo de minha cidade. Vou trocar o Jack3d por um NOxplode, e mandar Nitrix + NOXPLODE, pode ser?

Abraçoss!!

Postado

pode mandar o nitrix e o jack3d sim, o vai aumentar os niveis de NO no seu corpo

mas ja que voce consegue trocar o jak3d pelo xplode, na minha opiniao seria mais interessante, ja que a propria BSN recomenda o uso dos dois em conjunto

abracos

Postado

pode mandar o nitrix e o jack3d sim, o vai aumentar os niveis de NO no seu corpo

mas ja que voce consegue trocar o jak3d pelo xplode, na minha opiniao seria mais interessante, ja que a propria BSN recomenda o uso dos dois em conjunto

abracos

Ah tah, só pq a marca recomenda nós temos que dar prioridade e tomar também ? Aposto que a BSN recomenda o uso de no xplode, cell mass e syntha-6 juntos. Também acho que a vpx recomenda o uso do shotgun e do synthesize juntos. A controlled labs do WF, MG e PW juntos nao concorda ? Amigo recomendo que você selecione o "melhor" de cada marca e faça um combo bacana, não vou te falar qual o melhor pq o meu melhor pode não ser o seu melhor, selecione alguns relatos e tire suas proprias conclusões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.