Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disfunção erétil

Dv1996

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tenho 28 anos, pode ser dizer que sempre pratiquei atividade física, estava fazendo hiit e atualmente faço muay Thai. Sinto cansado, libido baixa, ereção fraca, Último exame de testo

Total 561,37ng/dl Livre 12,207ng/dl SHBG 39,6 nmol/L Prolactina 10,12ng/ml Estradiol 35pg/ml

Tem alguma coisa errada?

Postado

Dieta? Falta de férias ? Um descanso de vez em quando ? Stress do Trabalho?

Relaxa um pouco man, as vezes só ta precisando dar um tempo pra mente...

Pega a patroa e da faz algo diferente no final de semana, ta com a testo boa, estradiol normal, falta de libido boa parte é psicologico.

Postado
Em 20/06/2025 em 06:56, Dv1996 disse:

Mas será que essa testo livre não está baixa ?

Ta procurando pelo em ovo man, ta dentro da referencia, já era.

Nem tudo ta no hormonio.

Postado

Em 20/06/2025 em 07:52, Dv1996 disse:

Top amigo , tbm acredito que é psicológico, endocrinologista recomendou testo , mas estou com pé atrás 

Te recomendo mudar de endócrino kkkk pode por os dois pés que tá tudo errado

entrar com testo com 500 natural chega a ser absurdo…

Postado

Top amigo , tbm acredito que é psicológico, endocrinologista recomendou testo , mas estou com pé atrás 

Queria saber que endocrinologistas são esses kkkk, cara recomendar testo com esses exames, acho pouco provável. 

Postado
Em 20/06/2025 em 08:13, LucasMoreira29 disse:

Queria saber que endocrinologistas são esses kkkk, cara recomendar testo com esses exames, acho pouco provável. 

Tem uns endo da Shopee hoje em dia que tá foda, fazem de tudo pra conseguir paciente 

Postado
Em 20/06/2025 em 08:15, Polaco88 disse:

Tem uns endo da Shopee hoje em dia que tá foda, fazem de tudo pra conseguir paciente 

Muito lucrativo, torna o paciente refém dele pra pegar receita, ta valendo a pena estragar a vida dos pacientes em benefício próprio.

chutando baixo, 50% das recomendações de TRT são desnecessárias, em alguns anos vai estar um colapso de gente com problemas cardíacos com essa onda de "suplementar" testosterona

Postado
Em 20/06/2025 em 09:28, tmz disse:

Muito lucrativo, torna o paciente refém dele pra pegar receita, ta valendo a pena estragar a vida dos pacientes em benefício próprio.

chutando baixo, 50% das recomendações de TRT são desnecessárias, em alguns anos vai estar um colapso de gente com problemas cardíacos com essa onda de "suplementar" testosterona

Engraçado, eu falo por vários relatos aqui onde moro (Goiânia), muito difícil vc conseguir esse tipo de recomendação, já tive amigo que tentou vários e vários médicos, com não só exames com testo na faixa dos 200, mas tb com sintomas de testosterona baixa e não conseguiram prescrição, então eu acho não enxergo dessa forma, dado ao lugar onde o cara veio pedir ajuda, eu acho que ele sim tá buscando aval pra usar isso.

Postado
Em 20/06/2025 em 09:45, LucasMoreira29 disse:

Engraçado, eu falo por vários relatos aqui onde moro (Goiânia), muito difícil vc conseguir esse tipo de recomendação, já tive amigo que tentou vários e vários médicos, com não só exames com testo na faixa dos 200, mas tb com sintomas de testosterona baixa e não conseguiram prescrição, então eu acho não enxergo dessa forma, dado ao lugar onde o cara veio pedir ajuda, eu acho que ele sim tá buscando aval pra usar isso.

Depende do lugar man.

aqui aonde eu moro tem 3 “endo esportivo”, só chegar lá ele já te passa.

pode bater com 800 natural que ele “recomenda”.

no fim ele faz o que o cliente quer, ganha grana, e se explodir não dá nada pra ele. O colateral quem sofre é o paciente.

foda.

Postado

Irmão , perguntei pq aqui , mas nem do meio maromba eu sou , e não quero me furar não kkkkkk não atoa o proviron eu aceitei por causa que vi muita gente dizendo que não enibe o eixo e tem baixo enfeito tóxico , mas pelo problema não ter resolvido a pessoa acaba achando que é hormonal mesmo , mas segui a dica de um urologista que era tomar tadalafila 5mg diário pra ganhar confiança , o urologista bateu o pé que era psicológico, por isso fiquei com pé atrás do endocrinologista 

Postado
Em 20/06/2025 em 08:13, LucasMoreira29 disse:

Pois acredite kkkkkk , postei aqui pq como pessoa aqui tem uma noção da parte de hormônios , queria ver opinião , mas meu urologista disse que n tinha nada com meus hormônios 

Postado

É que aqui entende-se que ele recomendou vc tomar testo … 

tem outros meios de subir a testo natural, medicamento só se for pra tratamento mesmo.

Postado
Em 20/06/2025 em 10:50, Polaco88 disse:

É que aqui entende-se que ele recomendou vc tomar testo … 

tem outros meios de subir a testo natural, medicamento só se for pra tratamento mesmo.

O endocrinologista recomendou testo mesmo , eu entendi vc falar que eu queria usar kkkkk na vdd tô correndo disso , só quero resolver sem ter q usar nada , mas creio que tadalafila 5mg recomendado pelo urologista resolva , já que o medicamento é pra esse fim mesmo 

Postado

Ta a coisa mais normal, os endocrinologistas e nutrologos vendem até dentro do consultório, tanto o produto quanto as aplicações, de hormônio a monjaro, ganham dinheiro demais com isso, então fazem parecer que é necessário e acabam "esquecendo" de explicar os riscos pro paciente.

O problema não é usar, é o cara entrar nessa sem necessidade e na maioria das vezes sem saber dos riscos que está se expondo, o cara que sabe dos danos e quer usar, manda bala, só não pode chorar quando a conta chegar.

Postado
Em 20/06/2025 em 11:17, tmz disse:

Sim , fora que pode se dizer que entrando nessa é pra vida toda , aumenta próstata e vários b.os , vou cuidar da mente mesmo , obrigado amigo 

Postado
Em 20/06/2025 em 09:28, tmz disse:

Eu sempre coloco o médico imaginário como primeira hipótese.

Postado
Em 20/06/2025 em 12:35, lorenzo_EP disse:

Eu sempre coloco o médico imaginário como primeira hipótese.

Então cara, eu também acho, porque eu mesmo, nunca vi médico recomendando isso como se fosse suplemento não, muito pelo contrário, quando recomenda é uma testo em gel, ou uma dose de trt.

Postado
Em 20/06/2025 em 14:16, LucasMoreira29 disse:

Então cara, eu também acho, porque eu mesmo, nunca vi médico recomendando isso como se fosse suplemento não, muito pelo contrário, quando recomenda é uma testo em gel, ou uma dose de trt.

É muito fácil evitar críticas citando "um médico". Enfim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...