Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg de enantato + 250mg de masteron semana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Buenas 

Antes de mais nada ja deixo claro que não é o protocolo que estou usando e nem vou fazer uso dele nos proximos meses mas sim quero tirar uma duvida

Tenho 108kg

altura 194cm

Bf na casa dos 14-15% 

Treino 5 dias na semana

4500kcal dia no momento

Sei que masteron se usa com BF estando na casa dos 12%  (ACHO QUE SE GRIFAR ASSIM A GALERA VAI LER)

No caso do protocolo de 250mg de enantato + 200/250mg de masteron posso esperar algum resultado perceptivel como essa dosagem no quesito densidade muscular? e vale mais a pena fazer uso do masteron 100mg segunda e quinta (meia vida dele aparece de 36horas pelo que pesquisei) ou para menor oscilação da substancia seria melhor fazer aplicação 50mg TDS assim ao inves de 200mg ser 250mg na semana (aplicação somente dias de semana)

Ciclo utilizando o masteron seria de 12-16 semanas e depois voltaria a dosagem de 125mg de enantato de testo a cada 4 dias

Editado por andersonluisr
Postado

Você não é o cara que ta tratando acne? Algumas pessoas sensíveis ao DHT tem justamente esse colateral com masteron.

Densidade vem com diminuição da gordura e aumento das fibras musculares, não apenas volume. Logo, densidade vem com o tempo, nenhuma droga vai trazer “densidade” com esse BF.

Eu não usaria menos que 400mg de master, exceto como auxiliar em protocolo com trembo.

Postado

Da pra usar? Da…

eu particularmente não vejo só muito sentindo em usar masteron como segunda droga(preferiria por exemplo dobrar a dose de testo do que colocar esse masteron)

obs: 4500kcal mantendo peso é muita coisa 

Postado (editado)
Em 12/06/2025 em 15:15, tmz disse:

Você não é o cara que ta tratando acne? Algumas pessoas sensíveis ao DHT tem justamente esse colateral com masteron.

Densidade vem com diminuição da gordura e aumento das fibras musculares, não apenas volume. Logo, densidade vem com o tempo, nenhuma droga vai trazer “densidade” com esse BF.

Eu não usaria menos que 400mg de master, exceto como auxiliar em protocolo com trembo.

Eu mesmo logo por isso que que ja deixei claro que é um protocolo que não vai ser utilizado logo e sim estou só pesquisando relatos e tirando duvidas

Quando usei ano passado não tive aumento expressivo de acne e usei em dosagem de 300mg semana por isso me surgiu a duvida aliais minha acne só teve o surto após iniciar o uso de trembo e sei que foi completamente errado fazer o uso

Postado
Em 12/06/2025 em 15:20, DocM disse:

4500kcal mantendo peso é muita coisa 

De momento estou aumentando meu peso por isso as kcal estão assim acima, subindo de pouco em pouco e quase atingindo meu objetivo que são os 110kg ai logo vou entrar em manutenção por um tempo e dai ir baixando as kcal de pouco em pouco tbm (cerca de 1 mes de manutenção e dai ir baixando até chegar nos 10% de bf mas isso vou fazer somente com uso de testo)

Postado (editado)
Em 12/06/2025 em 15:27, andersonluisr disse:

De momento estou aumentando meu peso por isso as kcal estão assim acima, subindo de pouco em pouco e quase atingindo meu objetivo que são os 110kg ai logo vou entrar em manutenção por um tempo e dai ir baixando as kcal de pouco em pouco tbm (cerca de 1 mes de manutenção e dai ir baixando até chegar nos 10% de bf mas isso vou fazer somente com uso de testo)

Ganhar peso não é ganhar musculo, principalmente tendo acne e usando hormônio teu BF está bem alto, mesmo com hormônio pra realmente atingir 10% vai ter que perder MUITO peso e vai se frustrar.

Vocês hoje acham que a gente pega no pé, mas nós já fazemos isso faz tempo, já vimos inúmeros casos assim, ja fizemos muita coisa e infelizmente não tivemos ninguém pra auxiliar, quanto mais gordura você tem, menos eficiente seu metabolismo fica e menos musculo ele constrói, você vai ganhando só mais retenção e aumentando as chances de colaterais. 

Não vou ficar te corrigindo, porque nitidamente vocês não gostam, então é o ultimo toque, boa sorte

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 12/06/2025 em 15:33, tmz disse:

Ganhar peso não é ganhar musculo, principalmente tendo acne e usando hormônio teu BF está bem alto, mesmo com hormônio pra realmente atingir 10% vai ter que perder MUITO peso e vai se frustrar.

Vocês hoje acham que a gente pega no pé, mas nós já fazemos isso faz tempo, já vimos inúmeros casos assim, ja fizemos muita coisa e infelizmente não tivemos ninguém pra auxiliar, quanto mais gordura você tem, menos eficiente seu metabolismo fica e menos musculo ele constrói, você vai ganhando só mais retenção e aumentando as chances de colaterais. 

Não vou ficar te corrigindo, porque nitidamente vocês não gostam, gostam, então é o ultimo toque, boa sorte

Mano eu abri o topico literalmente para receber dicas sobre o que realmente pedi ali. Sei que ganhar peso não é ganhar musculo por isso não vou continuar socando comida e aumentando as kcal adoidado

Eu chutei 14% de bf pois continuo com meu abdomen aparente mesmo relaxado e tem vascularização no braço eu tiro mais minha base das medidas corporais e espelho não tirei esse bf de alguma bioimpedância foi realmente um chute

To fazendo minha dieta 100% pesada (na verdade eu não peso as verduras e legumes) tomo 6L de agua todo dia e faço meus 40 min de cardio

Sobre hormonios que estou usando agora é somente 125mg de testo a cada 4 dias que mantem minha testo um pouco acima de 1000ng 

se minha duvida fosse sobre minha dieta eu teria posto isso no topico, se fosse sobre o roacutan eu tbm teria especificado e por ai vai mas parece que a pessoa vem tirar uma duvida e ja vem puxando outros assuntos que não sao pertinentes 

Cara me dei ao trabalho de escrever a dieta e as kcal e os macro nutrientes 

900g de arroz cozido = 1170kcal
750g de peito de frango = 1290kcal
300g de feijão preto cozido - 228kcal
6 bananas brancas = 630kcal
250g de abacate = 400 kcal
500ml de iogurte natural caseiro = 350kcal
150g de flocos de aveia fino = 584kcal

totalizando 

carboidratos = 591g
proteinas = 252g
gorduras =  101g
fibras = 62

é isso todo santo dia talvez trocando o carbo e a a proteina mas mantendo as kcal e macro nutrientes

Postado
Em 12/06/2025 em 14:57, andersonluisr disse:

Buenas 

Antes de mais nada ja deixo claro que não é o protocolo que estou usando e nem vou fazer uso dele nos proximos meses mas sim quero tirar uma duvida

Tenho 108kg

altura 194cm

Bf na casa dos 14-15% 

Treino 5 dias na semana

4500kcal dia no momento

Sei que masteron se usa com BF estando na casa dos 12% 

No caso do protocolo de 250mg de enantato + 200/250mg de masteron posso esperar algum resultado perceptivel como essa dosagem no quesito densidade muscular? e vale mais a pena fazer uso do masteron 100mg segunda e quinta (meia vida dele aparece de 36horas pelo que pesquisei) ou para menor oscilação da substancia seria melhor fazer aplicação 50mg TDS assim ao inves de 200mg ser 250mg na semana (aplicação somente dias de semana)

Ciclo utilizando o masteron seria de 12-16 semanas e depois voltaria a dosagem de 125mg de enantato de testo a cada 4 dias

Rapais, queria eu bater 4500 kcal, tá comendo que nem um mamute kkk

Masteron já usei nesse bf, só gastei cartucho kkk 100mg dsdn 

Postado (editado)
Em 12/06/2025 em 15:42, andersonluisr disse:

Mano eu abri o topico literalmente para receber dicas sobre o que realmente pedi ali. Sei que ganhar peso não é ganhar musculo por isso não vou continuar socando comida e aumentando as kcal adoidado

Eu chutei 14% de bf pois continuo com meu abdomen aparente mesmo relaxado e tem vascularização no braço eu tiro mais minha base das medidas corporais e espelho não tirei esse bf de alguma bioimpedância foi realmente um chute

To fazendo minha dieta 100% pesada (na verdade eu não peso as verduras e legumes) tomo 6L de agua todo dia e faço meus 40 min de cardio

Sobre hormonios que estou usando agora é somente 125mg de testo a cada 4 dias que mantem minha testo um pouco acima de 1000ng 

se minha duvida fosse sobre minha dieta eu teria posto isso no topico, se fosse sobre o roacutan eu tbm teria especificado e por ai vai mas parece que a pessoa vem tirar uma duvida e ja vem puxando outros assuntos que não sao pertinentes 

Cara me dei ao trabalho de escrever a dieta e as kcal e os macro nutrientes 

900g de arroz cozido = 1170kcal
750g de peito de frango = 1290kcal
300g de feijão preto cozido - 228kcal
6 bananas brancas = 630kcal
250g de abacate = 400 kcal
500ml de iogurte natural caseiro = 350kcal
150g de flocos de aveia fino = 584kcal

totalizando 

carboidratos = 591g
proteinas = 252g
gorduras =  101g
fibras = 62

é isso todo santo dia talvez trocando o carbo e a a proteina mas mantendo as kcal e macro nutrientes

Ta se ofendendo atoa, tu aparentemente sabe o que está fazendo, se ta dando certo só segue. O intuito do forum é ajudar, e ajudar não é passar a mão na cabeça se você vê uma situação em que a pessoa está se expondo ao risco ou seguindo o caminho oposto. Mas como o que vocês procuram é apenas aval pra seguir o caminho que vocês escolheram mesmo ele estando errado, não cabe a mim nem a ninguém tentar ajudar, portanto encerro minha participação contigo, boa sorte e fica tranquilo que não responderei mais a ti, beleza? Faz como você achar melhor e é isso ai. 

Apenas lembre-se, quando você expõe sua rotina em um fórum publico, o normal é que os usuários discutam sobre, essa plataforma serve pra isso e cabe diversas opiniões, vocês hoje não podem ouvir nada, não sabem discutir ideias, não sabem ouvir, tudo levam para o pessoal e criam discussões desnecessárias, logo não faz o menor sentido vir em um fórum. 

Um abraço e boa sorte na sua caminhada 

Editado por tmz
Postado
Em 12/06/2025 em 16:07, tmz disse:

Ta se ofendendo atoa, como disse, tu aparentemente sabe o que está fazendo, se ta dando certo só segue. O intuito do forum é ajudar, e ajudar não é passar a mão na cabeça se você vê uma situação em que a pessoa está se expondo ao risco ou seguindo o caminho oposto. Mas como o que vocês procuram é apenas aval pra seguir o caminho que vocês escolheram mesmo ele estando errado, não cabe a mim nem a ninguém tentar ajudar, portanto encerro minha participação contigo, boa sorte e fica tranquilo que não responderei mais a ti, beleza? Faz como você achar melhor e é isso ai. 

Apenas lembre-se, quando você expõe sua rotina em um fórum publico, o normal é que os usuários discutam sobre, essa plataforma serve pra isso e cabe diversas opiniões, vocês hoje não podem ouvir nada, não sabem discutir ideias, não sabem ouvir, tudo levam para o pessoal e criam discussões desnecessárias, logo não faz o menor sentido vir em um fórum. 

Um abraço e boa sorte na sua caminhada 

Valeu pela participação minha única queixa é citar problemas não relacionados a minha dúvida mas agradeço a contribuição e entendo que é essa a finalidade do fórum 

você tirou minha dúvida expondo o que você acha que faz sentido “400mg semana” e fez uma observação sobre derivados de dht causarem colaterais como acne 

mais uma vez meu problema foi com o detalhe sobre a dieta que postei ali e está 100% pesada e calculada pra não avacalhar meu shape só ganhando banha 

agradeço a contribuição sobre o que eu perguntei 

Postado (editado)
Em 12/06/2025 em 16:11, andersonluisr disse:

mais uma vez meu problema foi com o detalhe sobre a dieta que postei ali e está 100% pesada e calculada pra não avacalhar meu shape só ganhando banha 

Dai tu já está sendo desonesto, onde avacalhei teu shape? Faça um curso de interpretação brother, está viajando! 

Leia novamente o que eu disse:

Em 12/06/2025 em 15:33, tmz disse:

Enfim, só deixando claro pois dai tu já está inventando coisa. 

E sim, 15% pra quem ainda quer ganhar peso, é muito!

Editado por tmz
Postado (editado)

Masteron no minimo 300mg, 3x na semana e com bf 10% pra baixo. Ele não faz vc queimar gordura como divulgam por ai, aumenta o metabolismo pq é esteroide, mas algo insignificante pra dizer q ajudar a emagrecer. 
Na minha humilde opinião, o resultado q ele me trouxe, não compensou o q gastei.. fiz uso 300mg/sem por 12 semanas. BF na casa dos 11%. 

Fiz uso pra ver o resultado e conhecer, no meu contexto não compensa, prefiro usar hemogenin.. esse é top demais kkk. 

Mas faz o teste e tire suas conclusões. Não é perigoso como trembo ou stano.

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 12/06/2025 em 16:39, tmz disse:

onde avacalhei teu shape?

não falei que tu avacalhou, eu só comentei que faço tudo contado para não avacalhar (eu mesmo avacalhar meu shape)

Em 12/06/2025 em 16:39, tmz disse:

E sim, 15% pra quem ainda quer ganhar peso, é muito!

meu teto de BF é os 15% por isso acredito que até o final desse mes vai essa minha fase de ganhos e depois eu entro em manutenção

Postado (editado)
Em 12/06/2025 em 16:39, Gymrat Focado disse:

Masteron no minimo 300mg, 3x na semana e com bf 10% pra baixo. Ele não faz vc queimar gordura como divulgam por ai, aumenta o metabolismo pq é esteroide, mas algo insignificante pra dizer q ajudar a emagrecer. 
Na minha humilde opinião, o resultado q ele me trouxe, não compensou o q gastei.. fiz uso 300mg/sem por 12 semanas. BF na casa dos 11%. 

Fiz uso pra ver o resultado e conhecer, no meu contexto não compensa, prefiro usar hemogenin.. esse é top demais kkk. 

Mas faz o teste e tire suas conclusões. Não é perigoso como trembo ou stano.

eu usei 300mg semana mas tava na casa dos 13% de bf então não notei mudança alguma só questão de libido e disposição

pretendo mesmo baixar até uns 11/10% de bf para daí fazer o uso até esse bf vou diminuir as gorduras e carboidratos da dieta 

valeu pelo feedback

Postado
Em 12/06/2025 em 16:47, andersonluisr disse:

eu usei 300mg semana mas tava na casa dos 13% de bf então não notei mudança alguma só questão de libido e disposição

pretendo mesmo baixar até uns 11/10% de bf para daí fazer o uso até esse bf vou diminuir as gorduras e carboidratos da dieta 

valeu pelo feedback

Desculpe, não entendi muito bem sua dúvida. Vc já usou 300mg e não notou diferença. Agora quer usar menos (200/250) e ta perguntando se terá resultado perceptível?

Postado (editado)
Em 12/06/2025 em 16:54, TAB disse:

Desculpe, não entendi muito bem sua dúvida. Vc já usou 300mg e não notou diferença. Agora quer usar menos (200/250) e ta perguntando se terá resultado perceptível?

Usei por pouco tempo e bf 13%+

no tópico escrevi que quero utilizar com bf abaixo de 11% e por 12 a 16 semanas 

dnv a leitura seletiva fazendo com que tenha perguntas como essa 

Postado

Entendi...

Bom, mas se vc já teve experiência e não curtiu master, ainda que com bf mais alto, acho que faria mais sentido tentar algo diferente agora. Outros 2 usuários neste tópico também relataram não ter curtido o master, mesmo com bf baixo.

Testa primo ou oxan, já que o objetivo parece ser densidade, mas sem o uso de drogas muito agressivas. 

Na real, com o bf abaixo de 10%, qualquer coisa vai deixar o físico denso (se não errar na dieta, claro), até mesmo o hemogenim, como falaram aí.

Postado
Em 12/06/2025 em 19:57, TAB disse:

Entendi...

Bom, mas se vc já teve experiência e não curtiu master, ainda que com bf mais alto, acho que faria mais sentido tentar algo diferente agora. Outros 2 usuários neste tópico também relataram não ter curtido o master, mesmo com bf baixo.

Testa primo ou oxan, já que o objetivo parece ser densidade, mas sem o uso de drogas muito agressivas. 

Na real, com o bf abaixo de 10%, qualquer coisa vai deixar o físico denso (se não errar na dieta, claro), até mesmo o hemogenim, como falaram aí.

Realmente a ideia vai ser com protocolo menos agressivo e controlando ao máximo dieta, treino e cardio 

valeu o feedback

Postado (editado)

Tudo errado, tudo. Dose baixa de masteron, bf alto, treinando 5 dias na semana? espero q tenha uma pausa entre 3 dias ou 2 dias do contrário tá treinando errado... dieta pobre, cade frutas? verduras? legumes? aí dps reclama que tem acne.

Editado por realdeal
Postado
Em 12/06/2025 em 23:20, realdeal disse:

Tudo errado, tudo. Dose baixa de masteron, bf alto, treinando 5 dias na semana? espero q tenha uma pausa entre 3 dias ou 2 dias do contrário tá treinando errado... dieta pobre, cade frutas? verduras? legumes? aí dps reclama que tem acne.

O seu animal abacate banana não sao frutas? alem disso eu como media de 300g de mamao ou abacaxi por dia

Falei ali que não peso legumes mas acho que preciso destacar pra tu aprender a ler

Meu treino AB é mais focado em musculos grandes realmente treinando em baixa intensidade os pequenos pra dai treina-los melhor no upper então a não ser que esteja me seguindo e vendo eu treinar acho que tais falando bosta

Eu até destaquei ali mas não posso esperar muito de ti quando se trata de leitura kkkkkkk

pretendo mesmo baixar até uns 11/10% de bf

Qual a dosagem que o grande mestre, doutor, treinador, pintor, genio @realdeal ja usou de masteron e teve resultados? ou ta falando com base no seus artigos publicados?

Postado
Em 12/06/2025 em 14:57, andersonluisr disse:

Buenas 

Tenho 108kg

altura 194cm

Bf na casa dos 14-15% 

Treino 5 dias na semana

4500kcal dia no momento

Sei que masteron se usa com BF estando na casa dos 12%  (ACHO QUE SE GRIFAR ASSIM A GALERA VAI LER)

Pelo que eu entendi você está em Cruise, usando aproximadamente 220mg de Testo por semana e fazendo uma dieta Bulk. Aí já tá rolando o 1° erro, teu cruise seria uma fase de consolidação e não de ganho.

Tua estratégia deveria ser um blast para bulking com ganho seco, deixando seu BF entre 12 a 15% no máximo e aí sim, entrar em cruise com déficit calórico visando atingir os 10% para finalmente iniciar o blast cut.

Em blast cut eu dobraria a dose de testo para ao menos 450mg/semana, acompanharia masteron em 400mg/semana e para dar uma ajuda no polimento colocaria 40mg/dia de ox nas últimas 6 semanas.

Caso o masteron seja enantato, jogaria aplicação DSDN na mesma seringa de testo, manteria uma boa estabilidade no nível hormonal. É importante também cuidar do E2, tem usuários que tem crash com masteron, zerar teu E2 vai dar uma enorme dor de cabeça, fique atento.

Só não esqueça que quem manda nessa porra toda é a dieta, terá que ser religioso, tudo se trata de nutrientes e proporções. Seja inteligente e regrado em sua dieta, treine de forma inteligente e repouse o suficiente para seus músculos crescerem.

Postado
Em 12/06/2025 em 23:44, andersonluisr disse:

O seu animal abacate banana não sao frutas? alem disso eu como media de 300g de mamao ou abacaxi por dia

Falei ali que não peso legumes mas acho que preciso destacar pra tu aprender a ler

Meu treino AB é mais focado em musculos grandes realmente treinando em baixa intensidade os pequenos pra dai treina-los melhor no upper então a não ser que esteja me seguindo e vendo eu treinar acho que tais falando bosta

Eu até destaquei ali mas não posso esperar muito de ti quando se trata de leitura kkkkkkk

Qual a dosagem que o grande mestre, doutor, treinador, pintor, genio @realdeal ja usou de masteron e teve resultados? ou ta falando com base no seus artigos publicados?

Pare agora que ta tudo errado, depois nao diga que nao avisei (sou coach iniciante de forum, ciclo com whey e creatina)

Postado
Em 13/06/2025 em 00:00, Genshi disse:

Pelo que eu entendi você está em Cruise, usando aproximadamente 220mg de Testo por semana e fazendo uma dieta Bulk. Aí já tá rolando o 1° erro, teu cruise seria uma fase de consolidação e não de ganho.

Da onde isso? Se é possível fazer bulking natural, por que não seria com uma dose "baixa" de testo?

Olha... é cada uma que tenho que ler....

Postado
Em 12/06/2025 em 23:44, andersonluisr disse:

Tá tudo errado, treinar 5 vezes na semana?
Espero que esteja treinando cordas vocais...
#PAREAGORA!
OBS: Mesmo vc afirmando 18 vezes que não está fazendo, está só planejando.

Postado

valeu pelo feedback

Então, tem que entender seu objetivo com o masteron ( que você já mencionou ) e os benefícios dele além dessa ideia de densidade no shape. Eu por exemplo, gosto muito de usar ele, não pensando na estética, mas no benefício de controlar colaterais da testo e diminuir ou até zerar uso de alguns medicamentos, como por exemplo anastro. Além de ajudar na libido que é sempre bem vindo. Então a fase em que você vai colocar ele depende do que você entende de valor nele, se for pensando em controlar colateral e te faz bem, da pra usar quase ano todo pq é bem fraco em questão de colateral pra saúde e vai ajudar nos períodos de blast (inclusive já vi muito coach colocando masteron em bulking pra atleta, justamente pensando em amenizar colaterais de outras drogas), bem como pode ajudar no cruise a manter massa e reduzir colaterais também. Enfim, eu gosto de usar sempre que posso, pq é gostosin demais.

Postado
Em 13/06/2025 em 00:00, Genshi disse:

Tua estratégia deveria ser um blast para bulking com ganho seco, deixando seu BF entre 12 a 15% no máximo e aí sim, entrar em cruise com déficit calórico visando atingir os 10% para finalmente iniciar o blast cut.

Em blast cut eu dobraria a dose de testo para ao menos 450mg/semana, acompanharia masteron em 400mg/semana e para dar uma ajuda no polimento colocaria 40mg/dia de ox nas últimas 6 semanas.

Caso o masteron seja enantato, jogaria aplicação DSDN na mesma seringa de testo, manteria uma boa estabilidade no nível hormonal. É importante também cuidar do E2, tem usuários que tem crash com masteron, zerar teu E2 vai dar uma enorme dor de cabeça, fique atento.

Só não esqueça que quem manda nessa porra toda é a dieta, terá que ser religioso, tudo se trata de nutrientes e proporções. Seja inteligente e regrado em sua dieta, treine de forma inteligente e repouse o suficiente para seus músculos crescerem.

Então brow eu tava fazendo uso de deca até um mês atrás 450mg junto mas usar outro ergogenico junto no momento estava zoando meu tratamento com roacutan então em maio tomei a decisão de tirar tudo e usar só testo 250mg dividido em 2 aplicações a cada 8 dias por motivos de acelerar meu tratamento que é minha prioridade mesmo com meus exames estando bons 

só desse mês que tirei a deca notei uma melhora considerável no meu tratamento então de momento não vou aumentar dose e vou me manter regrado 100% em dieta (me sinto um robô) 

eu pensei no masteron mesmo ano que vem depois de terminar o tratamento e já estando em 11% - de bf e não vou jogar ele sozinho com testo mas se já deu reboliço todo eu perguntando só sobre o masteron, imagina se eu falo que pretendo adicionar alguma outra coisa. Já iam ter uns 500 comentários “mas e tua acne, não tais fazendo tratamento, vai morrer em 3 dias” sendo que eu especifiquei bem grande ali que não é protocolo pra agora 

Postado
Em 13/06/2025 em 08:42, kipoi disse:

Então, tem que entender seu objetivo com o masteron ( que você já mencionou ) e os benefícios dele além dessa ideia de densidade no shape. Eu por exemplo, gosto muito de usar ele, não pensando na estética, mas no benefício de controlar colaterais da testo e diminuir ou até zerar uso de alguns medicamentos, como por exemplo anastro. Além de ajudar na libido que é sempre bem vindo. Então a fase em que você vai colocar ele depende do que você entende de valor nele, se for pensando em controlar colateral e te faz bem, da pra usar quase ano todo pq é bem fraco em questão de colateral pra saúde e vai ajudar nos períodos de blast (inclusive já vi muito coach colocando masteron em bulking pra atleta, justamente pensando em amenizar colaterais de outras drogas), bem como pode ajudar no cruise a manter massa e reduzir colaterais também. Enfim, eu gosto de usar sempre que posso, pq é gostosin demais.

Valeu pelo comentário, interessante a ideia pra Bulk mas acho que a melhor maneira de controlar colaterais é usar dosagens conservadoras por mais tempo (20-24 semanas) porém realmente a questão de libido e disposição é surreal de gostoso, da um efeito bem contrário a bold/deca que deixa o cara meio apático 

Postado
Em 13/06/2025 em 08:33, LucasMoreira29 disse:

Tá tudo errado, treinar 5 vezes na semana?
Espero que esteja treinando cordas vocais...
#PAREAGORA!
OBS: Mesmo vc afirmando 18 vezes que não está fazendo, está só planejando.

Em 13/06/2025 em 07:18, Polaco88 disse:

Pare agora que ta tudo errado, depois nao diga que nao avisei (sou coach iniciante de forum, ciclo com whey e creatina)

Fui cara esse @realdeal tem sérios problemas de leitura e de raciocínio 

bicho acha que banana e abacate é salgadinho talvez, proteína batendo lá 2.2g/kg próximo

Gordura 1.0g/kg próximo

carbo dando 4.5g/kg próximo

ai o cara vem meter o louco falando que a dieta tá errada, realmente não sei o que ele quer

Se fala dosagem alta ele xinga que tá usando muita droga, se fala baixa tá errado porque não vai dar efeito, se come muito tá errado porque vai ficar gordo, se come pouco vai ficar raquítico, se treina 4x ta treinando pouco, se treina 5x ta treinando muito, se fizer cardio tem que ser 37,5minutos porque se não catabolisa

resumo da ópera ele é um chato, imagina ser amigo de um cara desses

Postado
Em 13/06/2025 em 10:55, andersonluisr disse:

Fui cara esse @realdeal tem sérios problemas de leitura e de raciocínio 

bicho acha que banana e abacate é salgadinho talvez, proteína batendo lá 2.2g/kg próximo

Gordura 1.0g/kg próximo

carbo dando 4.5g/kg próximo

ai o cara vem meter o louco falando que a dieta tá errada, realmente não sei o que ele quer

Se fala dosagem alta ele xinga que tá usando muita droga, se fala baixa tá errado porque não vai dar efeito, se come muito tá errado porque vai ficar gordo, se come pouco vai ficar raquítico, se treina 4x ta treinando pouco, se treina 5x ta treinando muito, se fizer cardio tem que ser 37,5minutos porque se não catabolisa

resumo da ópera ele é um chato, imagina ser amigo de um cara desses

Sim, eu brinco e tal, mas eu tenho humildade pra reconhecer que muita gente aqui está a muito mais tempo que eu nesse esporte, apesar de não concordar com algumas coisas, sempre ouço as dicas de treino, de alimentação que são passadas, questão de hormônio eu já entendi que não rola, pq a galera que se movimenta mais aqui pra ajudar, é fechadinha com isso, então tirando 1, 2 usuários a dica é sempre "Não use" e tá tudo bem, mas foda é quando vem um carinha igual esse ai, que provavelmente não sabe e não construiu nada ainda, querer encher o saco.

Postado
Em 13/06/2025 em 10:44, andersonluisr disse:

Valeu pelo comentário, interessante a ideia pra Bulk mas acho que a melhor maneira de controlar colaterais é usar dosagens conservadoras por mais tempo (20-24 semanas) porém realmente a questão de libido e disposição é surreal de gostoso, da um efeito bem contrário a bold/deca que deixa o cara meio apático 

Sim Sim, mas não me refiro só a doses altas de hormônio, pessoas tipo eu que tem mais sensibilidade ao estradiol e que já tem uma gineco natural de anos, acabam sentindo um pouco mais dos efeitos da testo, mesmo as vezes em dose baixa, por isso gosto tanto, acabo me sentindo bem o ciclo todo sem precisar de tantos remédios pra combater isso. Dependendo do bf tbm acaba ocorrendo mais conversão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...