Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presente Dia Dos Namorados

Search

Posts Recomendados

Postado

Poise... namorar sendo homem é uma coisa e namorar sendo mulher é OUUUUUTRA COISA totalmente diferente.

Ficar solteiro segue a mesma regra.

Aqui mulher só paga ingresso se quiser, pois a maioria das festas tem lista pra elas.

tenso

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A coisa mais legal do mundo é quando vc tá com um cara e vai comprar alguma coisa ele fala:

"Mulher minha não paga nada."

sou muito folgado quando saio com minha namorada não levo um centavo ainda falo pra ela que me esqueci do dinheiro x)

hAUHahuaHUAhuAHUahUAhau

não curto datas desse tipo não isso é coisa pra comércio...

Postado (editado)

Putz, eu tenho um problema triplo: dia 11 é o aniversário da minha namorada e é o dia em que completamos 1 ano de namoro. E já no dia 12 é o dia dos namorados. Pro aniversário já comprei uma bota, mas não foi fácil. Eu imaginei que poderia não acertar no modelo e abri o jogo com ela. Levei ela no shopping e acho que vimos uns 400 modelos de botas... não gostou de nenhum. Fomos a outro shopping e depois de muito andar ela achou um modelo que gostou. Mas, como tem que dar um presente que seja surpresa, outro dia comprei uma luva de pelica pra ela, porque aqui em Porto Alegre tá muito frio. Talvez ainda dê uns chocolates meio diferentes (talvez da Cacau Show) pra completar a comemoração tripla.

Edit: ps: ainda tem uma torta de nozes e massa de brigadeiro que mandei fazer pro aniversário dela, escrito em cima "PARABÉNS" e o nome dela. Ela comeu um pedaço dessa torta outro dia e ficou três dias falando do quanto era boa e talz...

Editado por FRDR
Postado

Homem não curti ir as compras né...

Pra mim é um acontecimento :rolleyes:

Melhor passatempo,massageador de ego,tudo de bom.

Confesso que tennho problemas quanto á isto.

Se vejo uma coisa que gosto e não compro,aquilo fica martelando na minha mente,chega a doer...

A solução é comprar mesmo...MEsmo que não seja pra usar em alguma ocasião,é o prazer de TER e COMPRAR que tenho,endorfina lá nas alturas.

Meus namorados sofrem :lol:

Postado

Se vejo uma coisa que gosto e não compro,aquilo fica martelando na minha mente,chega a doer...

A solução é comprar mesmo...MEsmo que não seja pra usar em alguma ocasião,é o prazer de TER e COMPRAR que tenho,endorfina lá nas alturas.

hauhau

homem tambem passa por isso e tambem gosta de comprar as coisas

a diferença é as coisas que o homem gosta de comprar :P

Postado

verdade...

nao posso passar em loja de suplemento que meu dedo fica coçando pra comprar..

pena que as vezes o dinheiro nao dá e o bom senso fala mais alto!!

Postado

pro pessoal que quer umas dicas..

geralmente no shopping tem as lojas imaginarium que tem coisas meio "meigas".

Além disso tem uns legais aqui tambem.. que vc leva uma foto ou várias e elas podem ser impressas em canecas, travisseiros e afins..

é um presente bem diferente ao meu ver e nao custa caro, cerca de R$40,00.

ABS

Postado

Ganhar coisa de casa,não considero presente.

Caneca <_<

Vai ter utilidade sim,na sua cabeça.

Travesseiro :rolleyes:

com foto dos dois juntos até vai,mas foto do namorado fica meio narcisista né.

Prefiro um com foto do Evan Centopani e do Frank Mcgrath,showwwwwwwwww :lol:

Ganhar jóias tb é legal,cordões,tornozeleiras,pulseiras de ouro amarelo ou branco,geralmente mulher gosta.

Semana passada ganhei uma bota dessas com dedinho de fora que tá na moda tipo uncle boots,as mulheres mais moderninhas e antenadas curtem.

A minha é igual a esta só que cor chumbo,aliás vi essa foto e fui correndo comprar :rolleyes:

041464610exh00.jpg

Postado

nossa, nunca que é.

talvez quando os 02 são mais velhos e trabalham e talz.

pq quando é mais novo, tudo que vão fazer o homem que tem que bancar.

-

O melhor é quando ELA chama pra ir em algum lugar, ex: na sorveteria, mais O HOMEM que tem que pagar, isso é classico.

"Pior" é casar pois é a maneira mais cara de ter mulher de graça.

Postado (editado)

e por sentir a dor do parto kkkkkk

Minha amiga vc já levou um chute nos ovos? :angry:

Te garanto que a dor é maior viu. :lol:

Marinaaaa! É vc?

Gente acho que minha esposa ta no forum.

Editado por Juazeiro
Postado

Um conselho, não dêm melissa não, além de ser o valor de 2 Whey Proteins isolados, e ser um plástico reciclado com cheiro de chiclete, a muié só usa por um determinado tempo, tipo 2 meses, aff...É lixo essa Melissa, além de ser febre, não vejo graça nenhuma.

Dá uma coisa que os 2 podem aproveitar, assim tu nem sai no prejuízo, haha, tipo um almoço, jantar...Ou então um passeio em não sei aonde, agora coisas materiais não, depois tu termina, kkkkk...Ai é foda :/

Postado

No aniversario dela do ano passado eu dei um livro "Como emagrecer sem passar fome" (ou algo assim) e foi muito bom HAHA

AHAUHAUHAUAHUAH

escroto pouco!

cara, com minha ex eu tinha um problema parecido com o de um cara aí de cima: dia dos namorados num mês, aniversário de namoro no mes seguinte e aniversário dela no mês seguinte. e "pouco" depois, natal.

pra quem falou aí que ficar solteiro as vezes gasta mais do que namorar, é ilusão isso hein?

aqui na minha cidade, todas as festas ou tem lista pra mulher entrar de graça, ou é mais barato pra mulher entrar. Dentro das festas, na maioria das vezes, mulher bebe de graça até tal horário.

com homem, o esquema é diferente... ingresso é mais caro, TEM que pagar bebida (aliás, as bebidas nas festinhas aqui e os ingressos tão ficando abusivos, coisa de 3-4 reais a garrafinha de água, 25-30 reais pra ver qualquer bandinha "meeira", 60-70 pra ver qualquer bandinha maior etc).

ENTRETANTO, quando vc namora com uma menina (em especial quando os dois são novos, e não trabalham, ou seja, meu caso), na maioria das vezes ou você paga pros dois, ou vcs não saem. Por mais que vc saia todo fds solteiro, é MUITO difícil vc sair com a namorada e gastar menos que 100 dinheiros numa noite, mesmo que ela divida algumas despesas. Fora que tem várias situações que vc tem que dar presente, e esses presentes (+ comemoração) saem CAAAROS.

quando eu tava solteiro, eu saia coisa de 2, 3 vezes na semana e sempre sobrava uma graninha. hoje sobra mês no fim do dinheiro pra mim sempre. .____.

Postado

"uma viajem"? ;) (se o relacionamento for bem longo mesmo) n vai fika fazendo tour com qlquer uma -.-

USIHAIUEHASUIEH

Se a guria trabalha eu n vo fika bancando q nem um otario nao... ja trabalho pra kralho num bagulho q parece ser facil i na real é porem passar frio e pegar chuva toda hora nao eh legal intao n vo fika pagando tudo q eh frescurinha

quanto ao presente.. como n to namorando só vo passa um cel q eu usava pra mina pq o EX dela ja robo o cel dela intao pra eu mante contato é meio hardcore... e se este sumir...... B)

Postado

Quanto ao rapaz aí de cima que falou que as 3 ocasiões são em datas próximas... oxi, você é muito dedicado hein! Se fosse eu já dava um presente só pra tudo, nem que gastasse um pouquinho mais! E não ligaria se meu namorado fizesse o mesmo :P

Olha, eu pensei em fazer isso mesmo, mas, minha namorada tem um jeito de menina moleca, então, pra ela, essas datas são um acontecimento e eu vejo que ela fica feito criança contando os dias para o aniversário, pro dia dos namorados e talz. Aí, fico meio não querendo embaçar a emoção dela e resolvi dar um presente pra cada situação (aniversário de namoro, aniversário dela e dia dos namorados), pois são nos dias 11 e 12. E ela merece... é uma fofa... hehehe.

Postado

Inclua na lista ANGEL-Thierry Mugler e Romance-Ralph Loren

Os melhores que acho femininos,olha que de perfume eu entendo,pois são vendedora.

Masculinos

Armani code

Body Kouros

Carolina herrera sexy men

Diesel masculino.

Perfumes bons e não tão conhecidos como kouros tradicional,polo e azzarro.

Postado

Eu preciso registrar três coisas curiosas desse dias dos namorados:

- Dias dos namorados é um dos melhores dias do ano para o solteiro... a balada é mto incomum é boa pra caramba... as mulheres ficam mais massas, parecem que querem compensar alguma coisa kkkk ... bom bisurdo!!

- Eu dei uma passada no shopping, só tinha casal. Mas o engraçado é que eu não vi um com cara de feliz :blink: kkkkk

- Havia um casal engraçado... o homem estava sentando como a mulher... e a mulher estava sentada como homem... "como se fosse você" kkkk

casal.jpg

Postado

Na verdade as mulheres queriam ir as compras,enquanto que os homens queriam estar em outro lugar,se é que me entende..huahuahuah

Legall essa foto ai,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Galera ! sei que ja passou o dia e tal q pena, pois poderia ajudar muita gente... e como nao quis abrir um topico so pra isso e acho que tem tudo a ver. (como se escreve tudo "ha ver", "haver", "aver", "à ver"... sei la)

Solução pra todos que gostam de mandar aqueles bilhetes escritos a mão geralmente pra namos mas tem preguiça de escrever segue a solução perfeita!

www.pilothandwriting.com

ps. eu não testei, mas acredito que de certo, crie sua própria fonte com sua própria letra !!!!

Postado

eu nunca passei um dia dos namorados namorando sempre começaava depois ou terminava antes,mas sou muito curioso a respeito de como seria passar o dia dos namorados NAMORANDO, principalmente pois meu aniversário é no dia dos namorados...

OBS1: namorar gasta MTOOO mais que estar solteiro

OBS2: Ir pra night dia dos namorados é mto bom tu pega geral asuhduasdsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...