Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha creatina ta atraindo formiga

z0rb
Ir para solução Solucionado por Super Ogro ,

Posts Recomendados

Postado

Toda vez que eu tomo creatina no copo, poucos minutos depois meu copo ta cheio de formiga. Isso nunca aconteceu antes.

Pode ser sinal que é falso? Comprei direto do site da Profitlabs

Postado

Creatina monohidratada pura, de boa procedência, não deve atrair insetos. Ela não é doce, não tem cheiro forte, e sua composição é basicamente um composto de aminoácidos sem propriedades atrativas para formigas ou outros insetos.

Verifique se o rótulo indica 100% creatina monohidratada (sem aromatizantes, adoçantes ou outros aditivos). pois pode ter algo junto da creatina para atrair os insetos.

Observe o aspecto dela, se for creatina pura costuma ter textura fina, cristalina e sem cheiro, parecida com areia fina. Se parecer farinhenta ou tiver cheiro doce, desconfie.

Creatina barata costuma sair caro, pq não funciona.

• Solução
Postado
Em 16/05/2025 em 09:14, kkmultes disse:

Verifique se o rótulo indica 100% creatina monohidratada (sem aromatizantes, adoçantes ou outros aditivos). pois pode ter algo junto da creatina para atrair os insetos.

Exato. Profit tem uma creatina '100% pure' (que eu não ponho a mão no fogo quanto à certeza de ser realmente 100% creatina...) e outra que chamam de "power", que é 50% creatina e 50% maltodextrina (açúcar). Essa tua é a "power", né @z0rb ? Formiga adora açúcar.

Postado
Em 14/05/2025 em 00:01, z0rb disse:

Toda vez que eu tomo creatina no copo, poucos minutos depois meu copo ta cheio de formiga. Isso nunca aconteceu antes.

Pode ser sinal que é falso? Comprei direto do site da Profitlabs

Deve ser Formigas marombeiras.

Eu indico comprar Keltrin, passar no  "ninho" delas, nos arcos das portas...

Postado
Em 16/05/2025 em 10:48, Super Ogro disse:

Exato. Profit tem uma creatina '100% pure' (que eu não ponho a mão no fogo quanto à certeza de ser realmente 100% creatina...) e outra que chamam de "power", que é 50% creatina e 50% maltodextrina (açúcar). Essa tua é a "power", né @z0rb ? Formiga adora açúcar.

Bah, então se for essa com 50% de maltodextrina ta respondido a dúvida... tem que ficar ligado em marca nova com produto barato mesmo, o mercado é foda, começar e ter preço competitivo é muito improvável.

Postado
Em 16/05/2025 em 10:48, Super Ogro disse:

Sim! É a power. Agora ta explicado..

E os fdp ainda colocaram na embalagem que não tem aditivos...

Postado
Em 16/05/2025 em 13:40, z0rb disse:

Sim! É a power. Agora ta explicado..

E os fdp ainda colocaram na embalagem que não tem aditivos...

E vc vem perguntar se ela é falsa mas ela tem literalmente tudo q está no rótulo.

Postado
Em 16/05/2025 em 14:43, Beerus disse:

E vc vem perguntar se ela é falsa mas ela tem literalmente tudo q está no rótulo.

Se fosse eles não iam colocar isso na embalagem neh. E eu nem sabia que creatina comum não tem maltodextrina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...