Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer 2 Cardios por dia?

willyans cardoso

Posts Recomendados

Postado

Desculpa a pergunta, mas não era melhor ter começado antes esse processo? 128 kg com 35 de bf é MUITA coisa, olha o risco de arrebentar os joelhos, tornozelo fazendo esse monte de corrida nessa loucura toda aí 

Postado

Dieta é muito mais eficiente pra perder peso.

Vai com calma, velho, tu não demorou 2 meses pra chegar aos 130kg. Agora não adianta apressar o processo inverso.

Postado
Em 05/05/2025 em 05:54, willyans cardoso disse:

Meta e perder uns 15 kg em 2 meses tô com 128 kg não medi meu bf mas tá na casa dos 35 por aí. 

Meta pra perder peso é o pior inimigo da perca de peso

vai com mais calma e foca mais na dieta

Postado
Em 04/05/2025 em 16:22, willyans cardoso disse:

Estou num processo seletivo e preciso secar o máximo que puder em 2 meses estou com 128kg tenho disposição pra correr(nada muito rápido) mas dar pra correr a 10km/h por uns 15 minutos. Minha ideia e na parte da manhã treinar corrida focada no TAF e fazer caminhadas pra completar 1 horas e fazer os outros exercícios do TAF que e flexão e abdominal e na parte da noite(12 horas depois) fazer um treino de musculação e outro cardio mas devagar, tipo uma caminhada acelerada com uns tiros. E uma boa ou e furada fazer isso ?sei que não se emagrece do dia pra noite mas preciso secar e não posso usar estimulantes tipo clem.

Uai, faz um cardio em jejum cedo e faz um cardio de baixa/moderada intensidade após o treino de musculação, mas pelo seu peso, qualquer mudança na sua dieta já deve gerar um baita resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...