Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.

Estava em OFF, agora estou terminando a estabilização pra começar o cutting. No off com deca incrível como não tenho nenhuma dor ou inflamação. Mas foi trocar o protocolo começa aparecer..kkk

No cutting com enantato, trembo e masteron, queria saber a opinião de vocês sobre 100mg de deca por semana pra evitar essas dores, pois já li em algum lugar sobre isso, pequenas doses que serviriam apenas para essa questão. 

Embora a dose baixa, tenho o receio da trembo junto com deca, mas não sei se nessa dose poderia fazer algo. (ja faço controle da prolactina)

Atualmente 120kg, 14%bf.

Valeu.

Postado

De forma teórica, não temos base alguma pra sustentar essa melhoria em dores articulares que alguns poucos indivíduos relatam com o uso de nandrolona. 

Normalmente em cutting o pessoal come menos, aumenta volume de treino e cardio e isso na maioria das vezes é quem causa isso.

100mg de nandro é bem baixo, teria de testar e ver se surte algum resultado quanto a isso.

Postado (editado)
Em 14/04/2025 em 08:46, Haupt disse:

Fala Galera.

Estava em OFF, agora estou terminando a estabilização pra começar o cutting. No off com deca incrível como não tenho nenhuma dor ou inflamação. Mas foi trocar o protocolo começa aparecer..kkk

No cutting com enantato, trembo e masteron, queria saber a opinião de vocês sobre 100mg de deca por semana pra evitar essas dores, pois já li em algum lugar sobre isso, pequenas doses que serviriam apenas para essa questão. 

Embora a dose baixa, tenho o receio da trembo junto com deca, mas não sei se nessa dose poderia fazer algo. (ja faço controle da prolactina)

Atualmente 120kg, 14%bf.

Valeu.

Não é interessante misturar Trembolona e Nandrolona no mesmo ciclo, devido as duas serem da mesma família (19 Nor). Ambas possuem efeitos em neurotransmissores como dopamina, o que não é benéfico. Apatia é o menor dos males, em mexer com dopamina.

Em relação a baixa dose, para um conforto articular é válido sim.

Se fosse comigo, tiraria a trembo e colocaria a nandro em uma dose razoável.

Abç.

Editado por xBigFit
Postado

Vai secando sem trembo, joga qnd tiver mais proximo de 10% q é qnd as coisas começam a ficar mais dificeis, dai vc ainda teria a "carta na manga".

Mto dificil relacionar as dores com a retirada da deca, tem mta variável q levam as dores. Uma delas é treino de força, até 6 repetições.. mto tempo treinando intensamente.. precisa avaliar todo o contexto q te levou a situação atual.

Postado
Em 14/04/2025 em 13:41, djoliveira disse:

Se não vais competir tira a trembo e coloca npp no lugar

Cara, me dou bem com a trembo. Uso a dose minima.

Postado
Em 14/04/2025 em 16:38, Haupt disse:

Cara, me dou bem com a trembo. Uso a dose minima.

como você usa?

sobre a deca, com esse intuito, a dose poderia até ser menor. Mas seria utilizada para remediar e não previnir

Quando a dor aumentar, aí vc pode arriscar mandar ela pra dentro

só que o ideal é garantir que as dores realmente aparecem pela falta dela. Se não descartar outras causas vc estaria usando ela a toa

Postado
Em 21/04/2025 em 17:29, HunterG disse:

como você usa?

sobre a deca, com esse intuito, a dose poderia até ser menor. Mas seria utilizada para remediar e não previnir

Quando a dor aumentar, aí vc pode arriscar mandar ela pra dentro

só que o ideal é garantir que as dores realmente aparecem pela falta dela. Se não descartar outras causas vc estaria usando ela a toa

entendi.

Eu uso 300mg semana. doses de 100mg DSDN. - Acetato.

Postado
Em 22/04/2025 em 15:22, Haupt disse:

entendi.

Eu uso 300mg semana. doses de 100mg DSDN. - Acetato.

Apliquei 100mg (0,5ml) semana passada. Seguindo sua dica, hoje vou aplicar somente 50mg.

Mas interessante dar um feedback.

A dor que começava no ombro e descia para o braço que estava impossibilitando de realizar movimentos simples de empurrar ou levantar, ou mesmo levantar o braço diminuiu consideravelmente hoje. Conseguindo pegar coisas altas no armário sem hesitar. Continuei meus treinos normalmente durante esses dias, mesmo com dor e sentindo muito mais dor após os mesmos. 

Hoje de forma milagrosa acordei com uma dor muito menor. Achei até estranho...kkk Sem tomar qualquer remédio, não posso deixar de pensar que é a nandrolona fazendo seu papel.

Postado
Em 23/04/2025 em 07:49, Haupt disse:

não posso deixar de pensar que é a nandrolona fazendo seu papel.

pior q ela não tem esse papel, é lenda urbana, ja fizeram diversos estudos sobre isso e nenhum constatou q a deca ajuda nisso.

Postado
Em 23/04/2025 em 08:12, Beerus disse:

pior q ela não tem esse papel, é lenda urbana, ja fizeram diversos estudos sobre isso e nenhum constatou q a deca ajuda nisso.

Sim, to ligado...que é papo de marombeiro... É tudo empírico...
Mas pelo que sei, não comprovaram que não serve.. apenas não existem estudos sobre o real efeito...

Justamente por isso estou dando meu relato...2 dias atrás... não conseguia colocar o arroz na marmita...

Postado
Em 23/04/2025 em 10:01, Beerus disse:

Comprovaram sim e foi isso q eu quis dizer com meu post anterior 

Acho que talvez vc esteja falando sobre dor articular... Que o pessoal geralmente fala que "lubrifica as juntas"..rs

Aqui nesse estudo é até citado:

https://pmc.ncbi.nlm.nih.gov/articles/PMC7108994/

"Como evidenciado acima, há muito poucos dados concretos referenciando qualquer efeito que a nandrolona possa ter em relação ao alívio da dor articular. No entanto, a nandrolona tem efeitos vantajosos bem documentados sobre os ossos e músculos, juntamente com ensaios de qualidade mostrando seu benefício na dor óssea osteoporótica e documentação histórica de sua eficácia para a síndrome da dor patelofemoral. Portanto, é razoável postular que a evidência anedótica atribuindo alívio não inflamatório da dor articular à nandrolona pode ser precisa"

Já nesse outro estudo fala sobre Lesão muscular comparando a Deca com prednisona:

https://journals.sagepub.com/doi/10.1177/03635465990270011101

"O estudo comparou a efetividade terapêutica de decanoato de nandrolona (esteróide anabolizante) com prednisolona(corticóide) no tratamento de lesão muscular.

Resultado: o corticóide apresentou melhora da lesão nos primeiros dias, porém após 7 dias de tratamento houve uma diminuição significativa da força muscular, e após 14 dias houve intensa degeneração muscular.
Já no grupo de esteróides, nos primeiros dias não houve diferença, porém, após 14 dias de tratamento, o músculo estava significativamente mais forte e em processo cicatricial avançado.
Os esteróides podem ajudar na cicatrização de lesões musculares e acelerar a recuperação da capacidade de geração de força"

Postado
Em 23/04/2025 em 11:04, Haupt disse:

"Como evidenciado acima, há muito poucos dados concretos referenciando qualquer efeito que a nandrolona possa ter em relação ao alívio da dor articular. No entanto, a nandrolona tem efeitos vantajosos bem documentados sobre os ossos e músculos, juntamente com ensaios de qualidade mostrando seu benefício na dor óssea osteoporótica e documentação histórica de sua eficácia para a síndrome da dor patelofemoral. Portanto, é razoável postular que a evidência anedótica atribuindo alívio não inflamatório da dor articular à nandrolona pode ser precisa"

da uma lida no todo, esse artigo levantou dados sobre o uso em homens com deficiência hormonais.

O segundo q vc postou fala sobre musculo e não articulações, e como o titulo do artigo diz contusão muscular.

E da uma olhada na dose do estudo, 20mg/kg, um cara de 100kg tomando 2g de deca para ter esse efeito no musculo, 100mg como vc disse é uma dose 20 vezes menor.

Postado
Em 23/04/2025 em 11:19, Beerus disse:

da uma lida no todo, esse artigo levantou dados sobre o uso em homens com deficiência hormonais.

O segundo q vc postou fala sobre musculo e não articulações, e como o titulo do artigo diz contusão muscular.

E da uma olhada na dose do estudo, 20mg/kg, um cara de 100kg tomando 2g de deca para ter esse efeito no musculo, 100mg como vc disse é uma dose 20 vezes menor.

Verdade.. vc tem razão

• 3 semanas depois...
Postado
Em 14/04/2025 em 08:46, Haupt disse:

Fala Galera.

Atualmente 120kg, 14%bf.

Valeu.

Deca tem efeito anti inflamatório, por isso você não sentiu dores, além da lubrificação das articulações. em cut voce como está com menos agua suas articulações ficam mais secas. Você não precisa treinar tão pesado em cutting, ainda mais com trembo. maneira no treino de modo que só dê estimulo para segurar sua massa muscular. deixa o treino ultra pesado pra quando tiver ON deca diana e altas calorias.

Postado
Em 13/05/2025 em 23:27, Tren Addicted disse:

Deca tem efeito anti inflamatório, por isso você não sentiu dores, além da lubrificação das articulações. em cut voce como está com menos agua suas articulações ficam mais secas. Você não precisa treinar tão pesado em cutting, ainda mais com trembo. maneira no treino de modo que só dê estimulo para segurar sua massa muscular. deixa o treino ultra pesado pra quando tiver ON deca diana e altas calorias.

Caramba não conseguiu acertar uma, mesmo com o link dos artigos ali.

Postado
Em 14/05/2025 em 00:11, Beerus disse:

Caramba não conseguiu acertar uma, mesmo com o link dos artigos ali.

Artigo kkkk. Incrível como as pessoas acham que sabem tudo de hormônio apenas LENDO. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...