Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: Sinal Verda


Ragamix

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

É ele não perguntou em que casos, mas vc se fosse um profissional na área não acha que seria relevante, sobre a pergunta feita, também falar nos casos?

Afinal, se a entrevista fosse sobre qualquer medicamento (nem que fosse aspirina) ou suplemento, e se a pergunta fosse "Ela pode matar?" e o cara iria falar "Pode" (pois qualquer medicamento pode matar, até comida pode matar dependendo da pessoa) e ficar sem ao menos comeplementar se isso é comum ou raro, não passa a impressão que a substancia em questão é extremamente perigosa? Pois pra mim passa essa impressão, ao ponto de pensar "agora me borrei, esse negocio é perigoso mesmo :o !"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre o amigo ai que exemplificou o paracetamol. Ninguem toma paracetamol o ano inteiro para ser algo nocivo ao rim.

ja a creatina...

Primeiro que não é o rim é o fígado

Segundo que então você me diga aonde tem pessoas que estão no hospital devido a creatina

Porque tem muita gente no hospital ou que morreu devido ao paracetamol (inclusive usado em suicídios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que não é o rim é o fígado

Segundo que então você me diga aonde tem pessoas que estão no hospital devido a creatina

Porque tem muita gente no hospital ou que morreu devido ao paracetamol (inclusive usado em suicídios)

Um detalhe é é que citei paracetamo como exemplo de toxidade, mas não em si toxidadde de uso prolongado e sim dosagem, o uso de paracetamol durante mais de 5dias seguidos é extremamente não recomendado, mas mesmo assim não se faz como com a creatina de se dizer "de 3g a 5g é a dosem correta", épossível tomar indescriminadamente e ainda sem precauções do médico que o receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe é é que citei paracetamo como exemplo de toxidade, mas não em si toxidadde de uso prolongado e sim dosagem, o uso de paracetamol durante mais de 5dias seguidos é extremamente não recomendado, mas mesmo assim não se faz como com a creatina de se dizer "de 3g a 5g é a dosem correta", épossível tomar indescriminadamente e ainda sem precauções do médico que o receita.

Isso, pela dosagem o paracetamol é perigoso, mas também por uso prolongado

Sim, é possível tomar excesso de creatina como de qualquer coisa, mas parece que não foi estudado muito bem os efeitos da overdose dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estão comparando uma droga à um suplemento alimentar

Creatina pode sim fazer mal, ninguém pode negar. Faz mal aos rins e aofigado por estar sobrecarregando-os. É igual comer ovos e ter colesterol alto, vai de pessoa pra pessoa.

Pra quem discorda do entrevistado, me diz aonde ele falou besteira?

Editado por bmamone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estão comparando uma droga à um suplemento alimentar

Creatina pode sim fazer mal, ninguém pode negar. Faz mal aos rins e aofigado por estar sobrecarregando-os. É igual comer ovos e ter colesterol alto, vai de pessoa pra pessoa.

Pra quem discorda do entrevistado, me diz aonde ele falou besteira?

você sabia que proteína em excesso pode causar problemas??

creatina, pra você, não é considerada suplemento alimentar?? você sabe exatamente da onde vem a creatina??

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...