Ir para conteúdo

Ciclo Sustanon, Deca, Enan Trembo, Diana.

Posts Recomendados

Postado

Não tem peso pra usar 500mg de droga na semana, ta viajando e espero que crie consciência antes de ter problemas reais.

Jogam a responsabilidade do shape pras drogas e esquecem do resto, treina fofo e come mal pela altura e peso.

Sobre citar o Muzy, tu não é ele, não come como ele, não usa o que ele usa e não tem a genética dele.

Postado
Em 04/08/2025 em 07:28, lorenzo_EP disse:

Deixa velho, nitidamente tá funcionando, 1,79 e 70kg, usando 4 drogas.

Tipo de cara que interpreta tudo do jeito que quer, e paga de sabichão.

Igualmente!

Rapaz, é verdade, você tá certo, "é verdade esse bilete"...
Bom como eu disse, eu pesava 49k, fiz todos os exames possíveis, nenhuma doença, nenhuma alteração em hormônios, nada... Com alimentação e treino passei dos 60k, porém estagnei, acontece, paguei nutricionista esportivo, paguei personal, mas estagnei, faz parte, irmão... Rsrs.

E sim, nitidamente está funcionando, foram quase 10k em 1 mês com o ciclo e a dieta, eu estou feliz, senti uma diferença absurda nas medidas, talvez pra você não seja bom, mas para mim, eu digo que foi... Usando 125mg de dura, 50mg de enan trembo e 75mg de deca por aplicação, sendo duas por semana, eu curti o resultado. Nitidamente você não curtiu, mas faz parte, se Jesus não agradou a todos, quem sou eu para achar que poderia fazê-lo, né não? Rsrs.

Em 04/08/2025 em 08:46, tmz disse:

Não tem peso pra usar 500mg de droga na semana, ta viajando e espero que crie consciência antes de ter problemas reais.

Jogam a responsabilidade do shape pras drogas e esquecem do resto, treina fofo e come mal pela altura e peso.

Sobre citar o Muzy, tu não é ele, não come como ele, não usa o que ele usa e não tem a genética dele.

Salve TMZ, beleza meu querido? Então meu mano, tipo, tu tem todo o direito de achar que eu realmente não faço dieta, e não faço um bom treino, acontece, afinal tu não acompanha minha alimentação e nem meu treino, mas acho meio zoado afirmar que é isso e ponto final, as vezes a pessoa apenas não tem a genética pra isso, se tudo se resumisse a apenas dieta e treino, ninguém usaria veneno, afinal, só a dieta e o treino já são "milagrosos", todo corpo tem um limite natural...
Sobre o que comentou do Muzy, eu não citei o Muzy, citei o ENSINAMENTO dele, de que o volume semanal é importante, tu pode fazer tudo em um dia, ou pode fazer até mais do que em 2 dias. Porém o que melhor se adaptou pra mim, foi dividindo em 2 dias da semana. E isso não foi constatado mano, em 1 ano de academia, foi em vários de academia, foi o que melhor funcionou pra mim, entendo que para vocês não funcionou, mas cada caso é um caso né?

No mais, é isso, lembre-se, talvez, apenas talvez, a pessoa realmente não faça um treino fofinho, não faça uma alimentação zoada, as vezes pode ser apenas o biotipo dela...

Postado
Em 12/03/2025 em 15:43, VinnyCaim disse:

Boa tarde.

Estarei iniciando um ciclo de Sustanon (Dura), Enantato de trembo, Deca e Diana pré treino.

Por semana serão 500mg de Dura, 300mg de Deca e 200mg de Enan Trembo, com 30mg de Diana pré treino. Aplicações Terça e sexta, não consigo usar Acet de Trembo por não ter quem aplique 3 vezes por semana, duas eu tenho, então optei pelo Enan Trembo devido a meia vida da droga. (Serão 10 semanas de ciclo, podendo ser estendida conforme for vendo resultado, ou abortada caso tenha algum colateral devido a Trembo.)

Meus dados, 45 anos, 63kg, 1,79 de altura, treino há anos, BF de 7%, caso sinta alguma sensibilidade entrarei com 1/4 de Anastrozol a cada 2 dias, acredito que não haja problema da Prolactina por causa da baixa dosagem em mg da Deca e Trembo. (Caso haja, gostaria de sugestão para controlar.)
Sei que vão dizer que meu peso é baixo, porém meu peso normal sempre foi de 49kg, (Sim, mais fino que uma vareta.) alcancei meu máximo de peso em 73kg com BF de 6% e ciclo de Enantato de Testo, Dura e Diana. (Meu metabolismo é absurdamente acelerado, eu emagreço 1 quilo e meio em 1 dia se não me alimentar.)

Meu treino será 2 vezes ao dia, treinando inferiores de manhã (06:30) e superior a noite (18:30).

Treino ABC para superiores e inferiores.

Quadríceps / Posterior / Glúteo e panturrilha.

Peito e costas / Bíceps e tríceps / Ombro e trapézio. (Este modo de treino foi onde alcancei meus melhores resultados.)

Minha dieta começará com 6gr/kg de carbo, 1,7gr/kg de proteína/ 0,7gr/kg de gordura (lipídio). (Aumentando a quantidade de carbo semanalmente de acordo com o ganho de peso, e aumentarei também a proteína até chegar em 2gr/kg.)

Serão 9 refeições ao dia divididos entre 06:00 e 22:00.

Já fiz outros ciclos mas sempre cheguei a no máximo 73kg, nunca consegui passar disso.

Uso diário: Creatina e Beta Alanina. (Tendo treino ou não.)

Críticas construtivas sempre serão bem vindas.

https://prnt.sc/0m0RbbkvfvzP

Não consegui postar imagem da minha dieta, então segue o link.

Dieta errada, drogas sem sentido... Se tá mais perdido que cego em tiroteio. Obs: Parei de corrigir povo aqui no fórum, consultoria grátis não.

Postado
Em 04/08/2025 em 22:12, Pseudo JairCutelo disse:

Dieta errada, drogas sem sentido... Se tá mais perdido que cego em tiroteio. Obs: Parei de corrigir povo aqui no fórum, consultoria grátis não.

Ah sim mano, mas tranquilo, pedi consultoria não pô. Rsrs. Mas agradeço o comentário!

Postado

Em 04/08/2025 em 21:32, VinnyCaim disse:

Salve TMZ, beleza meu querido? Então meu mano, tipo, tu tem todo o direito de achar que eu realmente não faço dieta, e não faço um bom treino, acontece, afinal tu não acompanha minha alimentação e nem meu treino, mas acho meio zoado afirmar que é isso e ponto final, as vezes a pessoa apenas não tem a genética pra isso, se tudo se resumisse a apenas dieta e treino, ninguém usaria veneno, afinal, só a dieta e o treino já são "milagrosos", todo corpo tem um limite natural...
Sobre o que comentou do Muzy, eu não citei o Muzy, citei o ENSINAMENTO dele, de que o volume semanal é importante, tu pode fazer tudo em um dia, ou pode fazer até mais do que em 2 dias. Porém o que melhor se adaptou pra mim, foi dividindo em 2 dias da semana. E isso não foi constatado mano, em 1 ano de academia, foi em vários de academia, foi o que melhor funcionou pra mim, entendo que para vocês não funcionou, mas cada caso é um caso né?

No mais, é isso, lembre-se, talvez, apenas talvez, a pessoa realmente não faça um treino fofinho, não faça uma alimentação zoada, as vezes pode ser apenas o biotipo dela...

Amigo ninguém ta aqui pra te criticar negativamente, a ideia é justamente orientar para que você faça o que é certo.

Genética te impede de ser um atleta competitivo, não de ter um shape bom, quando citamos genética é pra caras que buscam vida de atleta, dai precisa realmente de uma genética diferenciada, desenho muscular que seja proporcional, vocês confundem as coisas e querem usar isso como desculpa e biotipo nem existe, rs.

Entenda apenas que assim como QUALQUER farmaco, existe uma dose de uso ineficaz, eficaz e “tóxica”. No caso dos esteroides a dose ineficaz não tras resultados, mas vai te dar alguns colaterais. A dose eficaz vai te dar alguns colaterais mas vai te trazer resultado e a dose “tóxica”, pode até entregar um pouco de musculo pra ti, mas devido ao excesso vai ter muito mais droga livre pra se ligar ao coração, cabelo, pele, e em pouco tempo você ta com hipertensão e todo fodido. 

Bodybuilder não é pra quem quer resultado rápido, se você não consegue evoluir com 500mg de droga, ta trabalhando errado! 

Da pra evoluir muito no primeiro ano com 500mg, seja 1:1 com deca, ou apenas testo, masteron… você sempre ajusta dieta, analisa o treino e por ultimo vê a necessidade de mais droga.

Se continuar pensando dessa forma, logo vai ter que encerrar o uso pra tratar colaterais. 

A ideia não é te recriminar, você ta chegando agora e EU gostaria muito de ter tido esse tipo de puxão de orelha quando comecei, comecei a treinar com menos de 60kg, natural fui pra mais de 80 e foi só ai que comecei, porém infelizmente usei bem mais do que deveria, e o corpo demora pra se adaptar com isso, colocar mais droga antes do corpo estar pronto não aumenta os resultados, só os colaterais. 

Tratar marca de acne por exemplo é algo extremamente lento e chato, e não tem nada pior do que tirar a camiseta e estar com a pele toda fodida, não tem shape que compense isso, todo mundo só vai reparar sua pele, ninguém vai ver teu shape, exceto se você for do tamanho do Nick Walker.

Boa sorte!

Postado
Em 04/08/2025 em 22:12, Pseudo JairCutelo disse:

Consultoria só pagando né? Mas pra você ou para o seu “parente Mister Olympia”? 

Postado

Com alimentação e treino passei dos 60k, porém estagnei, acontece, paguei nutricionista esportivo, paguei personal, mas estagnei, faz parte, irmão... Rsrs.

Óbvio, já falei, tu segue a receita certinha pra ser pequeno pra sempre. Não tinha como esperar outro resultado.

E sim, nitidamente está funcionando, foram quase 10k em 1 mês com o ciclo e a dieta, eu estou feliz, senti uma diferença absurda nas medidas, talvez pra você não seja bom, mas para mim, eu digo que foi... Usando 125mg de dura, 50mg de enan trembo e 75mg de deca por aplicação, sendo duas por semana, eu curti o resultado. Nitidamente você não curtiu, mas faz parte, se Jesus não agradou a todos, quem sou eu para achar que poderia fazê-lo, né não? Rsrs.

Meu filho, tu tem ideia de quanto tempo o corpo demora pra construir músculos? Não, claro que não tem, afinal tu "chegou no limite natural" com 1,79 e 60kg. Chegou aos 70kg em um mês, dos 10kg que ganhou, pode ter certeza que 9kg são bastante água e algum glicogênio acumulado, só isso.

Na boa velho, tenho a mesma altura que tu, e pesava 70kg com BF baixo quando tinha 18 anos, 1 ano de treino, não sabia treinar, e comia qualquer coisa. A única justificativa pra ti seria alguma doença, algum problema hormonal, ou algo do tipo. Mas, tu mesmo já disse que não era o caso.

E quer saber? Tu também vai "estagnar" rapidinho com as drogas, porque é apressado, não sabe treinar e não sabe comer. E aí o que vai acontecer? Vai querer aumentar doses. Tudo isso pra ter tamanho de um adolescente natural, com 45 anos!

Se tu prefere ignorar os fatos e levar tudo na base da ironia, fazer o quê.

Boa sorte.

EDIT: a prova de que "tá funcionando" tá aqui, 6 anos atrás, mesmas ideias tortas e mesmo tamanho:

Postado

Bom como eu disse, eu pesava 49k, fiz todos os exames possíveis, nenhuma doença, nenhuma alteração em hormônios, nada... Com alimentação e treino passei dos 60k, porém estagnei, acontece, paguei nutricionista esportivo, paguei personal, mas estagnei, faz parte, irmão... Rsrs.

Bom dia mano!
Cara, se vc faz dieta certinho, compartilha as refeições também, de fato quando vc cita dieta e treinos ajustados, porém só compartilha ciclo a sensação que passa é que de fato vc espera todo resultado da droga, outro ponto não se iluda com esses ganhos, 10 quilos em um mês é impossível, isso só vai te frustrar, foca em algo realista, outra sugestão pense em acrescentar ou remover drogas no ciclo de acordo com o feedback do corpo, não precisa iniciar o ciclo jogando 3, 4 drogas, abraços e boa sorte.

Postado
Em 05/08/2025 em 09:30, LucasMoreira29 disse:

Bom dia mano!
Cara, se vc faz dieta certinho, compartilha as refeições também, de fato quando vc cita dieta e treinos ajustados, porém só compartilha ciclo a sensação que passa é que de fato vc espera todo resultado da droga, outro ponto não se iluda com esses ganhos, 10 quilos em um mês é impossível, isso só vai te frustrar, foca em algo realista, outra sugestão pense em acrescentar ou remover drogas no ciclo de acordo com o feedback do corpo, não precisa iniciar o ciclo jogando 3, 4 drogas, abraços e boa sorte.

Opa, Salve Lucas, bom dia meu querido!

Sim meu mano, eu como já tinha comprado o enan trembo, então usei até o final, a última aplicação dele foi ontem, não pretendo usar novamente, queria experimentar, saber como era, tive ótimos ganhos (Na minha opinião, claro), mas não usarei de novo. Vou ficar apenas com testo base e deca, a mesma coisa será o Diana, quando acabar não usarei por bons longos meses. A dieta já foi ajustada 4 vezes durante o mês, atualmente estou com 9 a 10gr de carbo, 2gr de proteína e 1gr de lipídio/quilo. 
O treino é como eu disse, dividido em volume semanal, acho cansativo massacrar apenas um músculo no dia, quando eu treinava assim, chega no quarto exercício e eu percebia que já não rendia mais, se tornava literalmente aquele treino de exaustão e horroroso. Dividindo o volume em 2 vezes na semana, consegui extrair muito mais dos treinos. E tive uma resposta muscular absurdamente maior. O maior problema mesmo para mim é com a dieta, pois não como peixe e nem coração, fígado essas coisas, então se torna bem restrita e por vezes "enjoativa", sempre patinho, ovos, frango... (E proteína vegetal também, utilizo muito a PIS, acho o custo benefício surreal de bom.) E com isso consigo bater a meta diária de proteína.

Ah, um colateral da trembo que bateu MUITO forte, eu já tinha problemas com insônia, mas com a trembo, meu irmão, todo dia é dormir 3, 4 da manhã e acordar 07:30 para trabalhar, isso eu tenho certeza que fode os ganhos. 
E tipo, eu não estava bem comigo mesmo, eu entendo que a droga não vai fazer mágica, mas existe algo que muitas pessoas ignoram, o fator psicológico, hoje eu tenho muito mais ânimo para ir pra academia, (Isso não quer dizer que não treinava bem e forte, mas ânimo para ir pra academia.) tenho mais vontade, eu olho no espelho e curto o que eu vejo, é pouco para muitos, mas o pouco para quem não tinha nada...
Então as drogas afetaram meu psicológico para melhor, sei que vou sofrer para manter após o ciclo, mas também sei que é possível conquistar algo que me agrade. É uma diferença absurda você ter 33, 34 de braço e ir para 40, 41, isso faz você ter mais vontade de não parar, de ir atrás de mais. (Ir atrás de mais não significa ir atrás de mais drogas.)

Postado
Em 05/08/2025 em 07:19, lorenzo_EP disse:

Óbvio, já falei, tu segue a receita certinha pra ser pequeno pra sempre. Não tinha como esperar outro resultado.

Meu filho, tu tem ideia de quanto tempo o corpo demora pra construir músculos? Não, claro que não tem, afinal tu "chegou no limite natural" com 1,79 e 60kg. Chegou aos 70kg em um mês, dos 10kg que ganhou, pode ter certeza que 9kg são bastante água e algum glicogênio acumulado, só isso.

Na boa velho, tenho a mesma altura que tu, e pesava 70kg com BF baixo quando tinha 18 anos, 1 ano de treino, não sabia treinar, e comia qualquer coisa. A única justificativa pra ti seria alguma doença, algum problema hormonal, ou algo do tipo. Mas, tu mesmo já disse que não era o caso.

E quer saber? Tu também vai "estagnar" rapidinho com as drogas, porque é apressado, não sabe treinar e não sabe comer. E aí o que vai acontecer? Vai querer aumentar doses. Tudo isso pra ter tamanho de um adolescente natural, com 45 anos!

Se tu prefere ignorar os fatos e levar tudo na base da ironia, fazer o quê.

Boa sorte.

EDIT: a prova de que "tá funcionando" tá aqui, 6 anos atrás, mesmas ideias tortas e mesmo tamanho:

😯😯 Certamente o cara tem distúrbios psicológicos.

Postado

Em 05/08/2025 em 07:19, lorenzo_EP disse:

Usou todo tipo de droga, em um tempo longo como esse tinha que estar com 100kg tranquilamente, e se esse nunca foi o objetivo, talvez quisesse apenas um “shape de praia”, não teria motivo pra usar mais que 500mg de droga, anos perdendo tempo e saude e ao invés de ter bom senso vai continuar sem evoluir, apenas lembre-se, o esteroide potencializa uma dieta e treino bem feito, mas a parte de colaterais vai ter de todo jeito, logo começa a ter problemas de saude a troco de nada, se fosse um pouco mais inteligente mudaria essa cabeça e faria diferente, afinal, todos esses anos treinando errado, comendo errado e usando hormônios atoa, vai continuar pra que?

Postado
Em 05/08/2025 em 11:40, tmz disse:

Usou todo tipo de droga, em um tempo longo como esse tinha que estar com 100kg tranquilamente, e se esse nunca foi o objetivo, talvez quisesse apenas um “shape de praia”, não teria motivo pra usar mais que 500mg de droga, anos perdendo tempo e saude e ao invés de ter bom senso vai continuar sem evoluir, apenas lembre-se, o esteroide potencializa uma dieta e treino bem feito, mas a parte de colaterais vai ter de todo jeito, logo começa a ter problemas de saude a troco de nada, se fosse um pouco mais inteligente mudaria essa cabeça e faria diferente, afinal, todos esses anos treinando errado, comendo errado e usando hormônios atoa, vai continuar pra que?

Engraçado, eu já conheci uma caralhada de gente que usa mais de um grama, mas nunca conheci nenhum cara pessoalmente com 100 quilos seco kkk, as vezes eu até me questionava se tinha alguma coisa mágica ai, mas da pra ter uma noção do que acontece.

Postado
Em 05/08/2025 em 11:58, LucasMoreira29 disse:

Engraçado, eu já conheci uma caralhada de gente que usa mais de um grama, mas nunca conheci nenhum cara pessoalmente com 100 quilos seco kkk, as vezes eu até me questionava se tinha alguma coisa mágica ai, mas da pra ter uma noção do que acontece.

Tem, MUITA DROGA kkkk

quase uma guerra química 

(E tem legumes tbm)

Postado
Em 05/08/2025 em 12:12, LucasMoreira29 disse:

Mas se fosse mt droga, dava pra tirar 10 olympia aqui da academia, aqui no fórum mais uns 50

Não man, tipo é muita mesmo kkk 

é coisa que é fora da nossa realidade

Olha as orelhas e o nariz do Brandão kkk o cara toma GH como água … é coisa que fica fora do padrão pra gente

Postado (editado)
Em 05/08/2025 em 12:14, Polaco88 disse:

Não man, tipo é muita mesmo kkk 

é coisa que é fora da nossa realidade

Olha as orelhas e o nariz do Brandão kkk o cara toma GH como água … é coisa que fica fora do padrão pra gente

Mas aí vc foi lá no extremo kkk, eu falo assim, nunca vi um classic de férias kkkk, algo do tipo, os cara tudo são ou grande mas salame, ou definido mas sem muito volume, enfim kkk, se tiver alguém com 100 quilos seco ai, que n tenha 3 metros de altura, me avisa aqui.

Obs: Aí ao mesmo tempo vc vê atleta natural com quase 50 de braço no youtoba, o esporte de gente mentirosa esse rapaz kkkk

Editado por LucasMoreira29
Postado
Em 05/08/2025 em 11:16, Genshi disse:

😯😯 Certamente o cara tem distúrbios psicológicos.

então tu deve ter percebido que parei de ciclar, com isso reduzi meu peso de novo, e também parei de treinar, mas cada um entende só o que quer, irmão sério, pensando bem, deixa pra lá, você deve estar certo. Só você sabe comer, só você sabe treinar, só você sabe tudo, quando é que se apresenta no Mister Olímpia? Me manda a data, para eu acompanhar e torcer por você! Afinal não existe um limite, é só treinar e comer e tá tudo bem! Kkkkkkkkkkkkkk.

Brother, tu é um comédia mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Não esquece, manda a data! Quero torcer muito por você e falo de coração!

Postado (editado)
Em 05/08/2025 em 11:40, tmz disse:

Sim TMZ, verdade, não sei comer, não sei treinar e não sei nada, vocês veem meus treinos todo dia, veem minha alimentação todo dia...
O mal do esperto, é achar que a mãe de todos os outros, só sabe fazer filho otário... 
Mano, nem vou mais responder vocês, sem KO, me enoja demais, a maneira que vocês falam que a pessoa não treina, não se alimenta, sem nem saber o que a pessoa faz, nossa, que nojo mano, de verdade, vocês são extremamente ARROGANTES e senhores da razão. De verdade, me arrependi de ter postado, pq eu não imaginava que teria tanta gente senhora da razão. Em nenhum momento vocês pensaram: Cara, isso é possível existe metabolismo extremamente acelerado, é difícil de ver isso, mas existe.
Colateral irmão, tem até com dipirona. 
Vocês são hipócritas, pq se fosse só dieta e treino, pq vocês usam drogas? 
A arrogância, precede a queda.

Sejam menos arrogantes e menos "senhores da razão". No mais, não respondo mais a nenhum dos dois, podem escrever e falar o que quiserem, me deu nojo de ler os comentários de vocês afirmando que a pessoa não treina e não se alimenta e ponto, pq vocês dizem, então se vocês dizem, é real...
Forte abraço e fiquem com Deus...

Editado por VinnyCaim
Postado (editado)

Pelo amor de Deus parceiro, ninguém aqui tá falando que a droga não faz diferença e que é só dieta e treino, mas que esteróide é um potencializador do que vc faz. 

Se a sua dieta e treino estão ruins, óbvio que vc não vai ter resultados, vai ficar nesse eterno loop, se enchendo de bomba pra ter um shape de natural que mal sabe treinar.

Editado por Rafa Tecilla

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...