Ir para conteúdo

Ciclo Sustanon, Deca, Enan Trembo, Diana.

Posts Recomendados

Postado

Não tem peso pra usar 500mg de droga na semana, ta viajando e espero que crie consciência antes de ter problemas reais.

Jogam a responsabilidade do shape pras drogas e esquecem do resto, treina fofo e come mal pela altura e peso.

Sobre citar o Muzy, tu não é ele, não come como ele, não usa o que ele usa e não tem a genética dele.

Postado
Em 04/08/2025 em 07:28, lorenzo_EP disse:

Deixa velho, nitidamente tá funcionando, 1,79 e 70kg, usando 4 drogas.

Tipo de cara que interpreta tudo do jeito que quer, e paga de sabichão.

Igualmente!

Rapaz, é verdade, você tá certo, "é verdade esse bilete"...
Bom como eu disse, eu pesava 49k, fiz todos os exames possíveis, nenhuma doença, nenhuma alteração em hormônios, nada... Com alimentação e treino passei dos 60k, porém estagnei, acontece, paguei nutricionista esportivo, paguei personal, mas estagnei, faz parte, irmão... Rsrs.

E sim, nitidamente está funcionando, foram quase 10k em 1 mês com o ciclo e a dieta, eu estou feliz, senti uma diferença absurda nas medidas, talvez pra você não seja bom, mas para mim, eu digo que foi... Usando 125mg de dura, 50mg de enan trembo e 75mg de deca por aplicação, sendo duas por semana, eu curti o resultado. Nitidamente você não curtiu, mas faz parte, se Jesus não agradou a todos, quem sou eu para achar que poderia fazê-lo, né não? Rsrs.

Em 04/08/2025 em 08:46, tmz disse:

Não tem peso pra usar 500mg de droga na semana, ta viajando e espero que crie consciência antes de ter problemas reais.

Jogam a responsabilidade do shape pras drogas e esquecem do resto, treina fofo e come mal pela altura e peso.

Sobre citar o Muzy, tu não é ele, não come como ele, não usa o que ele usa e não tem a genética dele.

Salve TMZ, beleza meu querido? Então meu mano, tipo, tu tem todo o direito de achar que eu realmente não faço dieta, e não faço um bom treino, acontece, afinal tu não acompanha minha alimentação e nem meu treino, mas acho meio zoado afirmar que é isso e ponto final, as vezes a pessoa apenas não tem a genética pra isso, se tudo se resumisse a apenas dieta e treino, ninguém usaria veneno, afinal, só a dieta e o treino já são "milagrosos", todo corpo tem um limite natural...
Sobre o que comentou do Muzy, eu não citei o Muzy, citei o ENSINAMENTO dele, de que o volume semanal é importante, tu pode fazer tudo em um dia, ou pode fazer até mais do que em 2 dias. Porém o que melhor se adaptou pra mim, foi dividindo em 2 dias da semana. E isso não foi constatado mano, em 1 ano de academia, foi em vários de academia, foi o que melhor funcionou pra mim, entendo que para vocês não funcionou, mas cada caso é um caso né?

No mais, é isso, lembre-se, talvez, apenas talvez, a pessoa realmente não faça um treino fofinho, não faça uma alimentação zoada, as vezes pode ser apenas o biotipo dela...

Postado
Em 12/03/2025 em 15:43, VinnyCaim disse:

Boa tarde.

Estarei iniciando um ciclo de Sustanon (Dura), Enantato de trembo, Deca e Diana pré treino.

Por semana serão 500mg de Dura, 300mg de Deca e 200mg de Enan Trembo, com 30mg de Diana pré treino. Aplicações Terça e sexta, não consigo usar Acet de Trembo por não ter quem aplique 3 vezes por semana, duas eu tenho, então optei pelo Enan Trembo devido a meia vida da droga. (Serão 10 semanas de ciclo, podendo ser estendida conforme for vendo resultado, ou abortada caso tenha algum colateral devido a Trembo.)

Meus dados, 45 anos, 63kg, 1,79 de altura, treino há anos, BF de 7%, caso sinta alguma sensibilidade entrarei com 1/4 de Anastrozol a cada 2 dias, acredito que não haja problema da Prolactina por causa da baixa dosagem em mg da Deca e Trembo. (Caso haja, gostaria de sugestão para controlar.)
Sei que vão dizer que meu peso é baixo, porém meu peso normal sempre foi de 49kg, (Sim, mais fino que uma vareta.) alcancei meu máximo de peso em 73kg com BF de 6% e ciclo de Enantato de Testo, Dura e Diana. (Meu metabolismo é absurdamente acelerado, eu emagreço 1 quilo e meio em 1 dia se não me alimentar.)

Meu treino será 2 vezes ao dia, treinando inferiores de manhã (06:30) e superior a noite (18:30).

Treino ABC para superiores e inferiores.

Quadríceps / Posterior / Glúteo e panturrilha.

Peito e costas / Bíceps e tríceps / Ombro e trapézio. (Este modo de treino foi onde alcancei meus melhores resultados.)

Minha dieta começará com 6gr/kg de carbo, 1,7gr/kg de proteína/ 0,7gr/kg de gordura (lipídio). (Aumentando a quantidade de carbo semanalmente de acordo com o ganho de peso, e aumentarei também a proteína até chegar em 2gr/kg.)

Serão 9 refeições ao dia divididos entre 06:00 e 22:00.

Já fiz outros ciclos mas sempre cheguei a no máximo 73kg, nunca consegui passar disso.

Uso diário: Creatina e Beta Alanina. (Tendo treino ou não.)

Críticas construtivas sempre serão bem vindas.

https://prnt.sc/0m0RbbkvfvzP

Não consegui postar imagem da minha dieta, então segue o link.

Dieta errada, drogas sem sentido... Se tá mais perdido que cego em tiroteio. Obs: Parei de corrigir povo aqui no fórum, consultoria grátis não.

Postado
Em 04/08/2025 em 22:12, Pseudo JairCutelo disse:

Dieta errada, drogas sem sentido... Se tá mais perdido que cego em tiroteio. Obs: Parei de corrigir povo aqui no fórum, consultoria grátis não.

Ah sim mano, mas tranquilo, pedi consultoria não pô. Rsrs. Mas agradeço o comentário!

Postado

Em 04/08/2025 em 21:32, VinnyCaim disse:

Salve TMZ, beleza meu querido? Então meu mano, tipo, tu tem todo o direito de achar que eu realmente não faço dieta, e não faço um bom treino, acontece, afinal tu não acompanha minha alimentação e nem meu treino, mas acho meio zoado afirmar que é isso e ponto final, as vezes a pessoa apenas não tem a genética pra isso, se tudo se resumisse a apenas dieta e treino, ninguém usaria veneno, afinal, só a dieta e o treino já são "milagrosos", todo corpo tem um limite natural...
Sobre o que comentou do Muzy, eu não citei o Muzy, citei o ENSINAMENTO dele, de que o volume semanal é importante, tu pode fazer tudo em um dia, ou pode fazer até mais do que em 2 dias. Porém o que melhor se adaptou pra mim, foi dividindo em 2 dias da semana. E isso não foi constatado mano, em 1 ano de academia, foi em vários de academia, foi o que melhor funcionou pra mim, entendo que para vocês não funcionou, mas cada caso é um caso né?

No mais, é isso, lembre-se, talvez, apenas talvez, a pessoa realmente não faça um treino fofinho, não faça uma alimentação zoada, as vezes pode ser apenas o biotipo dela...

Amigo ninguém ta aqui pra te criticar negativamente, a ideia é justamente orientar para que você faça o que é certo.

Genética te impede de ser um atleta competitivo, não de ter um shape bom, quando citamos genética é pra caras que buscam vida de atleta, dai precisa realmente de uma genética diferenciada, desenho muscular que seja proporcional, vocês confundem as coisas e querem usar isso como desculpa e biotipo nem existe, rs.

Entenda apenas que assim como QUALQUER farmaco, existe uma dose de uso ineficaz, eficaz e “tóxica”. No caso dos esteroides a dose ineficaz não tras resultados, mas vai te dar alguns colaterais. A dose eficaz vai te dar alguns colaterais mas vai te trazer resultado e a dose “tóxica”, pode até entregar um pouco de musculo pra ti, mas devido ao excesso vai ter muito mais droga livre pra se ligar ao coração, cabelo, pele, e em pouco tempo você ta com hipertensão e todo fodido. 

Bodybuilder não é pra quem quer resultado rápido, se você não consegue evoluir com 500mg de droga, ta trabalhando errado! 

Da pra evoluir muito no primeiro ano com 500mg, seja 1:1 com deca, ou apenas testo, masteron… você sempre ajusta dieta, analisa o treino e por ultimo vê a necessidade de mais droga.

Se continuar pensando dessa forma, logo vai ter que encerrar o uso pra tratar colaterais. 

A ideia não é te recriminar, você ta chegando agora e EU gostaria muito de ter tido esse tipo de puxão de orelha quando comecei, comecei a treinar com menos de 60kg, natural fui pra mais de 80 e foi só ai que comecei, porém infelizmente usei bem mais do que deveria, e o corpo demora pra se adaptar com isso, colocar mais droga antes do corpo estar pronto não aumenta os resultados, só os colaterais. 

Tratar marca de acne por exemplo é algo extremamente lento e chato, e não tem nada pior do que tirar a camiseta e estar com a pele toda fodida, não tem shape que compense isso, todo mundo só vai reparar sua pele, ninguém vai ver teu shape, exceto se você for do tamanho do Nick Walker.

Boa sorte!

Postado
Em 04/08/2025 em 22:12, Pseudo JairCutelo disse:

Consultoria só pagando né? Mas pra você ou para o seu “parente Mister Olympia”? 

Postado

Com alimentação e treino passei dos 60k, porém estagnei, acontece, paguei nutricionista esportivo, paguei personal, mas estagnei, faz parte, irmão... Rsrs.

Óbvio, já falei, tu segue a receita certinha pra ser pequeno pra sempre. Não tinha como esperar outro resultado.

E sim, nitidamente está funcionando, foram quase 10k em 1 mês com o ciclo e a dieta, eu estou feliz, senti uma diferença absurda nas medidas, talvez pra você não seja bom, mas para mim, eu digo que foi... Usando 125mg de dura, 50mg de enan trembo e 75mg de deca por aplicação, sendo duas por semana, eu curti o resultado. Nitidamente você não curtiu, mas faz parte, se Jesus não agradou a todos, quem sou eu para achar que poderia fazê-lo, né não? Rsrs.

Meu filho, tu tem ideia de quanto tempo o corpo demora pra construir músculos? Não, claro que não tem, afinal tu "chegou no limite natural" com 1,79 e 60kg. Chegou aos 70kg em um mês, dos 10kg que ganhou, pode ter certeza que 9kg são bastante água e algum glicogênio acumulado, só isso.

Na boa velho, tenho a mesma altura que tu, e pesava 70kg com BF baixo quando tinha 18 anos, 1 ano de treino, não sabia treinar, e comia qualquer coisa. A única justificativa pra ti seria alguma doença, algum problema hormonal, ou algo do tipo. Mas, tu mesmo já disse que não era o caso.

E quer saber? Tu também vai "estagnar" rapidinho com as drogas, porque é apressado, não sabe treinar e não sabe comer. E aí o que vai acontecer? Vai querer aumentar doses. Tudo isso pra ter tamanho de um adolescente natural, com 45 anos!

Rapaz, é verdade, você tá certo, "é verdade esse bilete"...

Se tu prefere ignorar os fatos e levar tudo na base da ironia, fazer o quê.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...