Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado
Em 14/07/2025 em 09:32, realdeal disse:

Com 30 anos tem q tá tranquilo já, ja trabalhando um pouco menos. Começar com 26 na iniciativa privada é pedir pra se foder.

Ai eu pergunto pra pessoa, qual a ideia de usar bola e n poder mostrar o shape?

Po fatboy mas eu to no processo ne cara, afinal morar sozinho e se sustentar com 26 anos ja é uma conquista

Sobre mostrar o shape eu não me preocupo com isso não, vacilei em me foder com colaterais mas não sou gogoboy nem muito fã de praia e minha namorada não se importa com essas espinhas (afinal uma hora isso ai vai sair)

Postado
Em 14/07/2025 em 09:53, LucasMoreira29 disse:

Mas bom que vc tá falando isso "E"...
Cadê seu diário igual o dele?
Cadê seu shape com a pele lisinha, bf baixo e natural

Esse maluco deve ser aqueles gordinhos frustrados que ficam atras do computador procurando atenção

Em 14/07/2025 em 10:07, HeiseN_ disse:

Qualé a pira de chegar no diário alheio pra desmerecer o cara, seja financeiramente ou fisicamente @realdeal?

Não acompanho direito aqui, mas vocês são amargurados d+

Ja desapeguei do personagem do @realdeal, isso é muita frustração ou só carência gerada por falta de atenção

Postado
Em 14/07/2025 em 09:40, Polaco88 disse:

trembo te pegou mais que o Latrel

Jaja ta zero

O que o diddy fez em hollywood não chega aos pés do que a trembo fez de buraco na minha pele kkkkkkk

Quando as manchas sumirem eu meto um migué que sobrevivi a um tiro de calibre 12

Postado
Em 14/07/2025 em 13:07, andersonluisr disse:

Po fatboy mas eu to no processo ne cara, afinal morar sozinho e se sustentar com 26 anos ja é uma conquista

Sobre mostrar o shape eu não me preocupo com isso não, vacilei em me foder com colaterais mas não sou gogoboy nem muito fã de praia e minha namorada não se importa com essas espinhas (afinal uma hora isso ai vai sair)

Pra vc ver como trembo não vale a pena, perdeu emprego de stripper na boate gay 

Postado
Em 14/07/2025 em 13:13, Polaco88 disse:

Pra vc ver como trembo não vale a pena, perdeu emprego de stripper na boate gay 

kkkkkkkkkkkkkk ah mas aposto que ainda sim o @realdeal pagaria pra me ver dançar, esse ai é meu fã numero 1

Se eu arrumar uma cueca com a logo do doritos então... vou ficar rico com ele 

Postado (editado)

Vcs tão mt mal acostumados com a vida, rodeados de baba ovo... Só jogo a vdd, a forma como vcs lidam ai é problema de cada um. Capanga quer q eu fale q começar com 26 na iniciativa privada é bom, q usar bola e ter um monte de caroço é bom, q o treino dele tá ótimo, q ele sabe dormir (qd n sabe), q a dieta dele tá boa... kkkkk. É muita ingenuidade. 

Editado por realdeal
Postado
Em 14/07/2025 em 13:32, realdeal disse:

Vcs tão mt mal acostumados com a vida, rodeados de baba ovo... Só jogo a vdd, a forma como vcs lidam ai é problema de cada um. Capanga quer q eu fale q começar com 26 na iniciativa privada é bom, q usar bola e ter um monte de caroço é bom, q o treino dele tá ótimo, q ele sabe dormir (qd n sabe), q a dieta dele tá boa... kkkkk. É muita ingenuidade. 

Problema seu é esse mesmo, falar até papagaio fala kk

Postado
Em 14/07/2025 em 13:32, realdeal disse:

Calma FatBoy 

ta frustrado com a vida? Ja falei que você é meu maior idolo e fã

se com essa carcaça eu ja to melhor de vida e shape que você, imagina quando eu começar a fazer dieta e treinar de verdade

vou me transformar no MEGAREALDEAL

Postado (editado)
Em 14/07/2025 em 13:41, andersonluisr disse:

Calma FatBoy 

ta frustrado com a vida? Ja falei que você é meu maior idolo e fã

se com essa carcaça eu ja to melhor de vida e shape que você, imagina quando eu começar a fazer dieta e treinar de verdade

vou me transformar no MEGAREALDEAL

Teu problema é nos ouvidos e nos olhos champz... De qlqer forma, cadê a resposta da minha pergunta... vc tá falhando em deadlift e squat ou nao?

Editado por realdeal
Postado
Em 14/07/2025 em 13:45, realdeal disse:

Teu problema é nos ouvidos e nos olhos champz... De qlqer forma, cadê a resposta da minha pergunta... vc tá falhando em deadlift e squat ou nao?

No deadlift eu falhei 196kg (um fatboy) é dificil de levantar, agora no agacho foi 150kg pra 2 rep sem falhar 

No geral ja aceitei o personagem que você é então vamos ser amigos 

Postado
Em 14/07/2025 em 13:50, andersonluisr disse:

No deadlift eu falhei 196kg (um fatboy) é dificil de levantar, agora no agacho foi 150kg pra 2 rep sem falhar 

No geral ja aceitei o personagem que você é então vamos ser amigos 

Deadlift e squat não deve fazer até a falha... vai foder teu snc. Faz sobrando 1 rep se quiser aumentar a carga.

Postado
Em 14/07/2025 em 13:51, realdeal disse:

Deadlift e squat não deve fazer até a falha... vai foder teu snc. Faz sobrando 1 rep se quiser aumentar a carga.

Valeu pela dica e eu ja fiz isso, consegui bater o PR nos 186kg e fui tentar uma rep com 196kg mas não deu boa. No geral eu tava deixando 2-3 rep de reserva

Foi só uma tentativa de bater o PR que ja estava batido

Postado
Em 14/07/2025 em 13:53, andersonluisr disse:

Valeu pela dica e eu ja fiz isso, consegui bater o PR nos 186kg e fui tentar uma rep com 196kg mas não deu boa. No geral eu tava deixando 2-3 rep de reserva

Foi só uma tentativa de bater o PR que ja estava batido

Cara é coach tbm

caramba que homen 

Postado (editado)

Buenas 

Começando a semana com academia lotada então mudei pouca coisa porque tenho terça livre pra fazer o que faltou de hoje

Treino de hoje foi bom na medida do possivel

Agachamento sumo 4x 10 (60kg)

Stiff 3x 8 (90kg)

Afundo 3x 10 (30kg)

Banco extensor uni 1x 10(60kg) 1x8 (70kg) 1x8(80kg) 1x6(90kg)

Voador 4x 12 (70kg)

Remada baixa pronada 4x 10 (70kg)

Triceps pulley + testa 3x 10 (50kg)

Elevação lateral 3x 6 (32kg)

Editado por andersonluisr
Postado
Em 14/07/2025 em 21:18, andersonluisr disse:

Buenas 

Começando a semana com academia lotada então mudei pouca coisa porque tenho terça livre pra fazer o que faltou de hoje

Treino de hoje foi bom na medida do possivel

Agachamento sumo 4x 10 (60kg)

Stiff 3x 8 (90kg)

Afundo 3x 10 (30kg)

Banco extensor uni 1x 10(60kg) 1x8 (70kg) 1x8(80kg) 1x6(90kg)

Voador 4x 12 (70kg)

Remada baixa pronada 4x 10 (70kg)

Triceps pulley + testa 3x 10 (50kg)

Tá lotando as academias em todo canto.

O que é que tá acontecendo???

Postado
Em 14/07/2025 em 22:11, jonathan viana disse:

Tá lotando as academias em todo canto.

O que é que tá acontecendo???

Tava umas semanas de chuva agora que saiu o sol o pessoal saiu da toca, fora os projeto verão que vão iniciar

Postado

Buenas 

Hoje foi dia de fazer iogurte, espero que de tudo certo e eu tenha uma surpresa positiva quando chegar em casa agora a noite.

Aparentemente meus astros estavam alinhados com meu ascendente em arnold e consegui mais um PR no terra

Vaaaambora krl

Deadlift 1x 8(60kg)

1x 5 (110kg)

1x 4(140kg)

1x 3(160kg)

1x 2 (190kg)

1x 1 (200kg) PR guys

teve panturrilha no leg45° 3x 20 (250kg)

Postado
Em 15/07/2025 em 21:18, andersonluisr disse:

Buenas 

Hoje foi dia de fazer iogurte, espero que de tudo certo e eu tenha uma surpresa positiva quando chegar em casa agora a noite.

Aparentemente meus astros estavam alinhados com meu ascendente em arnold e consegui mais um PR no terra

Vaaaambora krl

Deadlift 1x 8(60kg)

1x 5 (110kg)

1x 4(140kg)

1x 3(160kg)

1x 2 (190kg)

1x 1 (200kg) PR guys

teve panturrilha no leg45° 3x 20 (250kg)

Se bateu PR, comeu legumes

da mais força que bomba 

Postado
Em 15/07/2025 em 21:48, Polaco88 disse:

Se bateu PR, comeu legumes

da mais força que bomba 

Hoje teve salada de pimentões e tomate nas marmitas por isso

Postado
Em 14/07/2025 em 22:20, andersonluisr disse:

projeto verão que vão iniciar

Nãããao!! 

kkkkkkk

Postado

Buenas 

Treinão hoje daquele jeito "mais do mesmo" mas seguimos reduzindo de leves o carbo das refeições quentes e la vem a fase de começar a passar fome

a meta é concluir com 106kg e 10-11% de bf, inicio do ano eu tava mais ou menos com 11-12% e 103,7kg então vou considerar uma boa evolução caso eu atinja minha meta, esse ano essa meta tera que ser atingida somente com testo e roacutan 

Vamos ao treino 

Mesa flexora 3x 8 (10placas) 1x 4 (11 placas)

Leg 180° unilateral 3x 10 (60kg) 1x 6 (70kg)

Adutora 4x 10 (60kg)

Remada articulada uni 3x 10 (60kg)

Crucifixo no cross over 5x 6 (80kg)

Rosca martelo 3x 10 (48g)

Rosca inversa 2x 10 (34kg)

Elevação lateral na polia 2x 15 (10kg)

Postado

110kg com 10 de bf pela mor em

dizem que depois que passa do 100 com 10 de bf não precisa mais comer legumes 

lenda urbana né 

Postado
Em 16/07/2025 em 21:35, Polaco88 disse:

110kg com 10 de bf pela mor em

dizem que depois que passa do 100 com 10 de bf não precisa mais comer legumes 

lenda urbana né 

Essa meta eu deixo pra ano que vem, vou me contentar com os 106kg

Ano que vem vou colocar frutas no bulking, 42 bananas, 4kg de abacate e 2kg de mamão por semana é pouca fruta

Postado
Em 16/07/2025 em 21:50, andersonluisr disse:

Essa meta eu deixo pra ano que vem, vou me contentar com os 106kg

Ano que vem vou colocar frutas no bulking, 42 bananas, 4kg de abacate e 2kg de mamão por semana é pouca fruta

Vai assaltar a fruteira 

Postado
Em 16/07/2025 em 22:08, natalliacarv disse:

Vai assaltar a fruteira 

Eu zero o carbo de todas as outras refeições mas não abro mão da minha salada de frutas com iogurte e aveia. É a unica refeição que da gosto de comer kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...