Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol vencido? (Experiência)


Posts Recomendados

Vejo muitos falando sobre tomar ou não anabol vencido, irei relatar MINHA EXPERIÊNCIA, na epoca tomei hexahydro e npp 3 anos invalidos(sim ciclo foda de colateral, mas se ta barato e sem medo de morrer, vamo nessa) pelo que percebi a concentração do anabol cai pra 1\3 pra mais, riscos de abcesso cresce muito por causa do oleo, então finalizo falando NÃO TOME NADA VENCIDO O EFEITO CAI DRASTICAMENTE, fora os riscos

Editado por Bodybuilder endo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já usei e ainda uso alguns esteróides com data de validade expirada, não sou nenhum expert mas não vejo problemas se o mesmo está lacrado permaneceu/permanece em temperatura ambiente e não apresenta diferença visual.

Na maioria das vezes tu consegue pegar produtos bons pela metade do preço, já consegui nessa usar cooper e idn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 16:50, Bodybuilder endo disse:

Vejo muitos falando sobre tomar ou não anabol vencido, irei relatar MINHA EXPERIÊNCIA, na epoca tomei hexahydro e npp 3 anos invalidos(sim ciclo foda de colateral, mas se ta barato e sem medo de morrer, vamo nessa) pelo que percebi a concentração do anabol cai pra 1\3 pra mais, riscos de abcesso cresce muito por causa do oleo, então finalizo falando NÃO TOME NADA VENCIDO O EFEITO CAI DRASTICAMENTE, fora os riscos

Tô com 5 durateston da schering aqui em casa e penso em usar algum dia kkkkkkk veremos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei de um amigo há uns anos atrás uma suposta Deca que sobrou de um época que "eramos amigos de um chinês" rs

Ficou parada anos na minha gaveta(talvez uns 5), lacradinho; recentemente fiquei 3 meses limpo sem nada e já sentindo há um tempo todo o quadro de crash hormonal aproveitei pra testar a tal Deca base e entrei com 250mg/sem.  Em 3 semanas claramente bateu. Dor de aplic zero.

Farei exames pra ver a quantas anda o e2 e ter certeza se é deca ou testo, mas que bateu, bateu. A mudança de pump, vascu e principalmente força é notável.

 

Acredito que em condições adequadas esteróides tem vida útil bem longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 08/03/2023 em 06:43, Júlio César 7 disse:

Tô com 5 durateston da schering aqui em casa e penso em usar algum dia kkkkkkk veremos 

KKKK, E eu estou com 5 decas e 8 testo da lander aqui, já vencida uns 2 anos? 

Vou abrir até um relato aqui lá para agosto que quando começarei meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A validade de medicamentos é baseada em estudos de estabilidade. Estabilidade longa, em que o produto é colocado em condições normais pelo prazo estimado de validade, e depois verificam-se se os parâmetros de controle de qualidade se mantiveram (dentro de um desvio aceitável) e Estabilidade acelerada, em que o produto é colocado em uma condição de stress, geralmente por 1/4 do tempo de validade estipulado.

 

A verdade é que alguns medicamentos, principalmente os que não são sensíveis a luz e temperatura, vão durar muitoooooooooooooooo mais tempo que a validade informada. Isso se dá ainda mais válido pra injetáveis, que foram fabricados em uma condição estéril ou passaram por esterilização terminal.

 

Eu sou farmacêutico e o que tem de medicamento vencido na minha caixinha de remédio é brincadeira.

Editado por Trancozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Validade é uma coisa complicada, tem a validade real e a validade de interesse comercial, quando comecei a trabalhar no comércio a 25 anos atrás a coca cola tinha uma validade de 2 anos, baixou pra 1 e meio, depois 1, 8 meses, 6 meses e agora parece que esta com 3 meses.

Vários produtos aconteram isso.

Vi uma notícia que o comércio estava batendo se frente com a indústria sobre isso, pois o desperdício de alimentos esta muito alto no Brasil, os alimentos chegam a vencer antes de chegar nas prateleiras

E esse custo vai para no bolso do consumidor 

E nesses 25 anos como de tudo vencido, claro que se eu abri um produto e estiver estranho não vou comer, e são produtos vencidos de muito tempo, meses, já comi iogurte com 8 meses vencidos, eram vários tipos, sobremesa, petit, leite fermentado, estavam na geladeira aguardando a troca de uma distribuidora q faliu, abri todos e estavam com aparecencia e gosto normal, o único colateral que deu foi o aumento do bf kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...