Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado
Em 08/07/2025 em 14:43, kipoi disse:

Quando era mais novo eu achava que sabia meu limite e já quase me ferrei umas vezes por isso kkkk

Quem nunca fez isso nunca treinou de verdade kkkkkkkkk (contem ironia)

Em 08/07/2025 em 14:43, kipoi disse:

Kkk margem boa, mas passa rapidinho.

kkkkk sim isso foi tipo "é se não melhorar nesse tempo pode ser que demore o dobro..."

Postado

Parabéns pelos PR! Já desci com 140, mas corpo estranhou e foi um deus nos acuda pra subir de volta hehe. Vou ver se até fim do ano chego nisso rs.

Tem que ter uns dias assim pra fazer teste de força e deixar a gente feliz.

Postado
Em 09/07/2025 em 21:04, vitoriacampeao2 disse:

Parabéns pelos PR! Já desci com 140, mas corpo estranhou e foi um deus nos acuda pra subir de volta hehe. Vou ver se até fim do ano chego nisso rs.

Tem que ter uns dias assim pra fazer teste de força e deixar a gente feliz.

Valeu!

Cara eu fui confiante nos 140 e deu tranquilo 2 rep, como não tem gaiola pra caso falhe eu tenho que deixar umas reps na reserva

minha meta foi alcançada e superada (140) então agora quero bater os 160kg no agacho e 200kg no terra

Postado

Buenas 

Treino hoje foi bom mas nada muito marcante pois muitas maquinas ja estão zeradas

adutor 4x 10 (60kg)

Voador 4x 10 (80kg)

Remada articulada 3x 10 (65kg uni)

Crucifixo inverso 4x 10 (45kg)

Mesa flexora 2x 8 (9 placas) 2x 5 (10 placas)

Leg 180° uni 3x 8 (70kg)

Rosca inversa 4x 10 (40kg)

Postado
Em 09/07/2025 em 21:35, andersonluisr disse:

Buenas 

Treino hoje foi bom mas nada muito marcante pois muitas maquinas ja estão zeradas

adutor 4x 10 (60kg)

Voador 4x 10 (80kg)

Remada articulada 3x 10 (65kg uni)

Crucifixo inverso 4x 10 (45kg)

Mesa flexora 2x 8 (9 placas) 2x 5 (10 placas)

Leg 180° uni 3x 8 (70kg)

Rosca inversa 4x 10 (40kg)

Tu lembra de cabeça esses numeros ou você anota sempre seus pesos, PR, etc ?

Postado
Em 10/07/2025 em 08:26, kipoi disse:

Tu lembra de cabeça esses numeros ou você anota sempre seus pesos, PR, etc ?

Lembro de cabeça e meus PRs estão todos no diario então fica mais facil de lembrar

Postado
Em 10/07/2025 em 14:58, Polaco88 disse:

Já ouviu falar do app hevy? É bem top man, dá pra acompanhar o progresso

Vou dar uma olhadinha nisso ai mas a possibilidade de eu esquecer de mexer nele é grande porque eu quase não uso meu celular...

um exemplo foi que esses dias tive que voltar na academia pra buscar ele porque deixei ele apoiado na extensora, terminei meu treino, fui pra casa e quando sentei pra jantar e ver algo no youtube eu percebi que estava sem ele 

Postado

Buenas 

Hoje só 40 minutos de cardio + ultima aula do curso e cheguei a conclusão que é uma merda estudar na esteira kkkkkk mas deu pra fazer boas anotações e vou agora fazer um resumão do que vi nessas 4 aulas pra começar a botar em pratica e ganhar uma grana num futuro proximo

Postado
Em 11/07/2025 em 15:50, realdeal disse:

26 anos e quer ganhar grana ainda? kkkkkkkk, ô senhor, é bomba. Espero q n esteja falhando no agachamento e no terra.

Salve amigo

to na luta, um dia eu viro professor, coach, medico, treinador, conselheiro, prefeito, cozinheiro, etc... igual a você 

você é minha inspiração, fala ai ja to conseguindo erguer um @realdeal no agachamento ou ta pesando mais de 150? 

Postado
Em 11/07/2025 em 15:53, LucasMoreira29 disse:

Até que idade é possível ganhar grana?

25 anos 11 meses e 25 dias

depois disso tu vai viver do que construiu até ai

Postado

Buenas

Treininho hoje foi daquele jeito, dor na bunda até segunda

Bulgaro 3x 10 (40kg)

Elevação pelvica 3x 10 (300kg)

Voador 6x 10 (70kg)

Pull down 4x 10 (60kg)

Face pull 3x 10 (50kg)

Elevação lateral na polia 4x 10 (15kg)

Terra 2x 3 (130kg) só fui fazer isso porque minha namorada tava querendo fazer algum exercicio diferente então fui acompanhar ela

Postado (editado)
Em 12/04/2025 em 09:21, andersonluisr disse:

Buenos 

uma atualização do shape de um ano pra ca

- 73kg janeiro 2024

- 106kg abril 2025

essas manchas de acne vão ser tratadas após terminar o tratamento com roacutan, maior arrependimento foi ter jogado droga em excesso pra dentro ano passado 

https://files.fm/u/kfkg8w3bdh

https://files.fm/u/t7nu6usysy

https://ibb.co/0R5Nr72C

atualização do shape com 3kg a mais 

as marcas de acne ainda estão aí mas to no processo pra melhorar isso aí 

Hoje em dia 125mg a cada 4 dias só pra me manter em pé e 60mg de isotretinoina pós treino pra dar pump (contém ironia)

Editado por andersonluisr
Postado
Em 11/07/2025 em 21:53, andersonluisr disse:

Hoje em dia 125mg a cada 4 dias só pra me manter em pé e 60mg de isotretinoina pós treino pra dar pump (contém ironia)

Tá ficando massa man. As espinhas logo saem, mas deve ser chato mesmo lidar com isso, sem contar o incômodo. Se fosse eu já fazia logo a terapia de curar ressaca, se foi a trembo que te deixou assim, joga mais trembo por cima que cura.

Logo mais quero ver se posto alguma att de fisico também, ando me sentindo bem comigo mesmo e o shape respondendo bem.

Postado
Em 12/07/2025 em 10:25, kipoi disse:

Tá ficando massa man. As espinhas logo saem, mas deve ser chato mesmo lidar com isso, sem contar o incômodo. Se fosse eu já fazia logo a terapia de curar ressaca, se foi a trembo que te deixou assim, joga mais trembo por cima que cura.

Logo mais quero ver se posto alguma att de fisico também, ando me sentindo bem comigo mesmo e o shape respondendo bem.

Cara eu desapeguei um pouco das espinhas porque já estiveram pior que isso ali e o shape pior também kkkk 

eu não sou muito fã de tirar foto mas umas atualizações de físico é sempre bom ter pra ver que já esteve pior kkkkkk

Postado (editado)
Em 11/07/2025 em 15:53, LucasMoreira29 disse:

Até que idade é possível ganhar grana?

Com 30 anos tem q tá tranquilo já, ja trabalhando um pouco menos. Começar com 26 na iniciativa privada é pedir pra se foder.

Ai eu pergunto pra pessoa, qual a ideia de usar bola e n poder mostrar o shape?

Editado por realdeal
Postado

trembo te pegou mais que o Latrel

Jaja ta zero

Postado
Em 14/07/2025 em 09:32, realdeal disse:

Ai eu pergunto pra pessoa, qual a ideia de usar bola e n poder mostrar o shape?

Então, tem gente que n precisa de validação dos outros, só da própria admiração, acho que se chama "Autoestima", ai n precisa tanto ficar mostrando sabe, Talvez....... o cara use e corra risco, pra ele neh, não pra ganhar foguinho de homem.

Postado (editado)
Em 14/07/2025 em 09:41, LucasMoreira29 disse:

Então, tem gente que n precisa de validação dos outros, só da própria admiração, acho que se chama "Autoestima", ai n precisa tanto ficar mostrando sabe, Talvez....... o cara use e corra risco, pra ele neh, não pra ganhar foguinho de homem.

Própria admiração de ver o shape como se tivesse catapora? que discursinho podre em parceiro, nem vou me dar o trabalho de responder mais. Todo dia na academia, dieta regrada, suplementação e tem que ficar de camisa na praia kkkkk, pior q natural. 

Editado por realdeal
Postado
Em 14/07/2025 em 09:47, realdeal disse:

Própria admiração de ver o shape como se tivesse catapora? que discursinho podre em parceiro, nem vou me dar o trabalho de responder mais. Todo dia na academia, dieta regrada, suplementação e tem que ficar de camisa na praia kkkkk, pior q natural. 

Mas bom que vc tá falando isso "E"...
Cadê seu diário igual o dele?
Cadê seu shape com a pele lisinha, bf baixo e natural

Postado

Qualé a pira de chegar no diário alheio pra desmerecer o cara, seja financeiramente ou fisicamente @realdeal?

Não acompanho direito aqui, mas vocês são amargurados d+

Postado
Em 14/07/2025 em 10:07, HeiseN_ disse:

Qualé a pira de chegar no diário alheio pra desmerecer o cara, seja financeiramente ou fisicamente @realdeal?

Não acompanho direito aqui, mas vocês são amargurados d+

Liga não man, ele é assim mesmo

nao come verduras e fica com o coração amargo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...