Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ala ( Alpha Lipoic Acid)

Posts Recomendados

Postado

E ai galera do hipertrofia, comprei o ALA um famoso antioxidante e queria saber se tem alguem aki do hipertrofia tomando, gostaria de saber em que horario vc estao tomando???

Pra quem nao sabe oq é ALA:

Suplementando com Ácido Alfa-Lipóico (ALA)

ALA é um antioxidante encontrado no espinafre, brócolis, e tomates.(8) Porém, os testes de laboratório com ALA utilizam de 500 a 1000 vezes mais quantidade do que você consome em sua dieta, então se você pretende utilizar o ácido alfa-lipóico para impulsionar sua sensibilidade a insulina você precisará suplementá-lo.

Em diversos estudos com diabéticos tipo II a adição do ALA reforçou a sensibilidade insulínica em cerca de 18-57%. (9-11) Enquanto as dosagens variaram, chegando ao máximo de 600mg por dia para diabéticos, eu prefiro que você comece com uma dosagem mais baixa, 50-100mg por dia (quantidade recomendada para propósitos antioxidantes).

Postado

Eu uso.

Na verdade,uso desde o ano passado(Dezembro)em ciclos,por ajudar a eliminar substancias tóxicas do fígado.

300mgs no almoço e 300mgs no jantar...

Quando tava usando creatina,mandava as 600mgs no pós junto com o shake e a creatina.

Falando com um user do outro fórum que é nutri,ele disse que posso usar sempre,fora de ciclo 300mgs já seria suficiente.

Só por curiosidade:

Onde vc arrumou esse ala(pergunta)

Pq só manipula com receita.

O meu comprei nos EUA,lá a venda é liberada,encontra em qualquer loja de suplemento <_<

Postado

Eu uso.

Na verdade,uso desde o ano passado(Dezembro)em ciclos,por ajudar a eliminar substancias tóxicas do fígado.

300mgs no almoço e 300mgs no jantar...

Quando tava usando creatina,mandava as 600mgs no pós junto com o shake e a creatina.

Falando com um user do outro fórum que é nutri,ele disse que posso usar sempre,fora de ciclo 300mgs já seria suficiente.

Só por curiosidade:

Onde vc arrumou esse ala(pergunta)

Pq só manipula com receita.

O meu comprei nos EUA,lá a venda é liberada,encontra em qualquer loja de suplemento <_<

Entao Chun comprei uma porrada deles agora em um pedido q fiz lá dos gringos... Comprei da Dymatize, 200gr por caps, 120 caps por pote....paguei 15 dolares.... Me fala uma coisa dps q vc toma, vc senti um tipo de queimacao no estomago???? Tipo azia????

Postado

Entao Chun comprei uma porrada deles agora em um pedido q fiz lá dos gringos... Comprei da Dymatize, 200gr por caps, 120 caps por pote....paguei 15 dolares.... Me fala uma coisa dps q vc toma, vc senti um tipo de queimacao no estomago???? Tipo azia????

Não sinto absolutamente nada.

Talvez isso que vc sinta,pode ser um início de gastrite,sei lá.

A minha começou assim,nunca dei atenção,até sentir dores insuportáveis no estômago,tipo um ácido comendo meu estômago.

Fiz endoscopia,era gastrite mesmo.45 dias de tratamento,há 1 ano estou zero bala.

O ALA que eu uso tb é importada da marca SWANSON 120 caps de 300mgs cada,paguei 12 dólares.Dessa marca ai tb uso vitamina C,D e E,é muito em conta dá quase pro ano inteiro um frasco.

Aliás,os vendedores do fórum deveriam vender ALA tb :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...