Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ala ( Alpha Lipoic Acid)

Posts Recomendados

Postado

E ai galera do hipertrofia, comprei o ALA um famoso antioxidante e queria saber se tem alguem aki do hipertrofia tomando, gostaria de saber em que horario vc estao tomando???

Pra quem nao sabe oq é ALA:

Suplementando com Ácido Alfa-Lipóico (ALA)

ALA é um antioxidante encontrado no espinafre, brócolis, e tomates.(8) Porém, os testes de laboratório com ALA utilizam de 500 a 1000 vezes mais quantidade do que você consome em sua dieta, então se você pretende utilizar o ácido alfa-lipóico para impulsionar sua sensibilidade a insulina você precisará suplementá-lo.

Em diversos estudos com diabéticos tipo II a adição do ALA reforçou a sensibilidade insulínica em cerca de 18-57%. (9-11) Enquanto as dosagens variaram, chegando ao máximo de 600mg por dia para diabéticos, eu prefiro que você comece com uma dosagem mais baixa, 50-100mg por dia (quantidade recomendada para propósitos antioxidantes).

Postado

Eu uso.

Na verdade,uso desde o ano passado(Dezembro)em ciclos,por ajudar a eliminar substancias tóxicas do fígado.

300mgs no almoço e 300mgs no jantar...

Quando tava usando creatina,mandava as 600mgs no pós junto com o shake e a creatina.

Falando com um user do outro fórum que é nutri,ele disse que posso usar sempre,fora de ciclo 300mgs já seria suficiente.

Só por curiosidade:

Onde vc arrumou esse ala(pergunta)

Pq só manipula com receita.

O meu comprei nos EUA,lá a venda é liberada,encontra em qualquer loja de suplemento <_<

Postado
  • Autor

Eu uso.

Na verdade,uso desde o ano passado(Dezembro)em ciclos,por ajudar a eliminar substancias tóxicas do fígado.

300mgs no almoço e 300mgs no jantar...

Quando tava usando creatina,mandava as 600mgs no pós junto com o shake e a creatina.

Falando com um user do outro fórum que é nutri,ele disse que posso usar sempre,fora de ciclo 300mgs já seria suficiente.

Só por curiosidade:

Onde vc arrumou esse ala(pergunta)

Pq só manipula com receita.

O meu comprei nos EUA,lá a venda é liberada,encontra em qualquer loja de suplemento <_<

Entao Chun comprei uma porrada deles agora em um pedido q fiz lá dos gringos... Comprei da Dymatize, 200gr por caps, 120 caps por pote....paguei 15 dolares.... Me fala uma coisa dps q vc toma, vc senti um tipo de queimacao no estomago???? Tipo azia????

Postado

Entao Chun comprei uma porrada deles agora em um pedido q fiz lá dos gringos... Comprei da Dymatize, 200gr por caps, 120 caps por pote....paguei 15 dolares.... Me fala uma coisa dps q vc toma, vc senti um tipo de queimacao no estomago???? Tipo azia????

Não sinto absolutamente nada.

Talvez isso que vc sinta,pode ser um início de gastrite,sei lá.

A minha começou assim,nunca dei atenção,até sentir dores insuportáveis no estômago,tipo um ácido comendo meu estômago.

Fiz endoscopia,era gastrite mesmo.45 dias de tratamento,há 1 ano estou zero bala.

O ALA que eu uso tb é importada da marca SWANSON 120 caps de 300mgs cada,paguei 12 dólares.Dessa marca ai tb uso vitamina C,D e E,é muito em conta dá quase pro ano inteiro um frasco.

Aliás,os vendedores do fórum deveriam vender ALA tb :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.