Postado 17/10/2024 às 22:07 10/17, 2024 Este é um post popular. Fala aí meus queridos, vou relatar meus colaterais psicológicos com DECA. Idade: 35 anos Tempo de Treino: 18 anos (últimos 1a8m com enantato. Desses 1a8m, 3 meses com DECA junto, proporção 250/300mg testo-deca, segundo rotulagem). Depois de 16 anos de treino natural, idas e vindas, resolvi iniciar nos EAs. Iniciei com acompanhamento do Adam Abbas (daora demais, por sinal), só enantato, 250mg por semana. Foram 1 ano e 6 meses sem colaterais. Alterações sanguíneas conforme esperado, nada saindo da proporção esperada (testo total, livre, e2, prolactina, FSH, LH). Até que um belo dia, ouvindo relatos de um amigo que se deu bem, resolvi incluir a nandro por conta própria, já sem acompanhamento. Nesse momento já vinha há 1 ano e 5 meses só de enantato. Marca da nandro: canada labs (300mg/ml, segundo rótulo). Passadas 11/12 semanas de uso, eis que surgem colaterais mentais devastadores. Em resumo, me tornei paranoico, tomado por pensamentos obssessivos, psicótico, delirante, ciumento e sentimental. A paranoia se dava no seguinte sentido: imaginava ser o centro do universo e que as pessoas estavam conspirando contra mim, não na forma de perseguição, mas na forma de falar mal, julgar, zombar, humilhar com palavras aos outros. A psicose e o delírio entravam na paranoia: mesmo racionalmente entendendo que não fazia sentido, eu fantasiava as situações e tinha certeza de que estavam ocorrendo, afinal eu "não sou bobo". O ciúme quase acabou com a minha família: sou casado há 11 anos e minha esposa é fantástica, excepcional. Temos 2 filhos. Mulher de conduta reta e irrepreensível. O ciúme que me pegou foi o retroativo. Passei cerca de 5 meses mal porque não conseguia encarar com naturalidade que ela tinha conhecido outras pessoas antes de mim. E aqui nesse ponto vinha denovo a paranoia e o delírio. Tinha certeza que as pessoas que ela tinha conhecido antes de mim a julgavam mal e me julgavam mal por ter casado com ela, mesmo sabendo quem ela sempre foi/é, especial e destacada. Passei a duvidar dela e julgá-la algo que jamais passou pela minha cabeça. Sentimental se somava a isso tudo: chorava com o inferno mental que estava vivendo. Passava os dias ruminando os pensamentos paranoicos/obssessivos e de ciúme retroativo. Chorava com músicas de sonoridade mais profunda (mantras frequenciais). Até que em um outro belo dia, após minha esposa começar a se preparar pra sair de casa, me toquei que a causa podia ser a DECA. Busquei relatos em foruns nacionais e tudo muito superficial. Passei a buscar então em fóruns na gringa. Achei foruns no REDDIT (EUA), lá encontrei dezenas relatos de DECA MENTAL SIDES, e lá vi muitos relatos que descreviam exatamente o que eu estava passando. Tinha provavelmente descoberto e confirmado que era a deca. Detalhe talvez relevante é que minha deca, como disse mais acima, era da canada labs, materia prima norteamericana, talvez? Ao final do terceiro mês (talvez um pouco mais), após ler esses relatos, interrompi a deca e joguei fora o que restava. Hoje, 7 semanas depois da interrupção, me sinto normal, fluência mental tranquila e estável. Passei por sofrimento mental que não desejo a ninguém. Então, meu caros, cuidem com a DECA, ela me fudeu por 5 meses. Estou curado, amém!
Postado 18/10/2024 às 01:09 10/18, 2024 Todo 19-nor pode causar colaterais oriundos do desequilíbrio neurológico. Fique longe de Deca e Trembolona. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/10/2024 às 01:16 10/20, 2024 Em 17/10/2024 em 22:09, MBD disse: Todo 19-nor pode causar colaterais oriundos do desequilíbrio neurológico. Fique longe de Deca e Trembolona. Qual outra droga indica para ganho sem mexer no psicológico?
Postado 20/10/2024 às 18:31 10/20, 2024 Em 19/10/2024 em 22:16, marllowmonteiro disse: Qual outra droga indica para ganho sem mexer no psicológico? Oxandrolona, Hemogenin, Turinabol, Primobolan, Masteron... e uma dose boa de testo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/10/2024 às 18:34 10/20, 2024 Em 20/10/2024 em 15:31, MBD disse: Oxandrolona, Hemogenin, Turinabol, Primobolan, Masteron... e uma dose boa de testo. Oxandrolona, masteron pra ganho de massa ?
Postado 20/10/2024 às 18:35 10/20, 2024 Em 20/10/2024 em 15:34, marllowmonteiro disse: Oxandrolona, masteron pra ganho de massa ? Sim. Derivados de DHT são ótimos pra isso. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/10/2024 às 11:21 10/22, 2024 Em 20/10/2024 em 15:35, MBD disse: Sim. Derivados de DHT são ótimos pra isso. Obrigado!!
Postado 23/10/2024 às 00:57 10/23, 2024 Pesado demais em mano. Eu me sentia muito bem com 200mg de deca. Mas usava apenas 125mg de testo. Única coisa que senti foi uma diminuição grande na empatia. Dizem que a forma reduzida da nandro (DHN)tem efeito antiandrogenico. Isso deixa ela um pouco mais amena que a trembo. Mas são drogas complicadas que mexem com muita coisa. Inclusive com neurotransmissores.
Postado 23/10/2024 às 12:23 10/23, 2024 Em 22/10/2024 em 21:57, Tuliovillanova disse: Pesado demais em mano. Eu me sentia muito bem com 200mg de deca. Mas usava apenas 125mg de testo. Única coisa que senti foi uma diminuição grande na empatia. Dizem que a forma reduzida da nandro (DHN)tem efeito antiandrogenico. Isso deixa ela um pouco mais amena que a trembo. Mas são drogas complicadas que mexem com muita coisa. Inclusive com neurotransmissores. Realmente eu fiquei assim com a nandro, me deu apatia, anedótica. Você tomou alguma coisa pra consertar dopamina?
Postado 23/10/2024 às 15:01 10/23, 2024 Em 23/10/2024 em 09:23, marllowmonteiro disse: Realmente eu fiquei assim com a nandro, me deu apatia, anedótica. Você tomou alguma coisa pra consertar dopamina? Nada. Só parei mesmo e voltou ao normal com o tempo. Agora nem testo to tomando mais. Parei com tudo por causa do hematócrito.
Postado 6/11/2024 às 02:42 11/6, 2024 Já ví em alguns lugares de que deca com o estradiol relativamente baixo pode dar uma pancada mais forte, pelo fato do estradiol ser um neuroprotetor, e se ele estiver baixo, ele protege pouco. Não sei se é o seu caso. A primeira vez que ví, foi nesse fórum. Depois ví ser mais falado na gringa, mais especificamente na thread r/steroids (Que tirei justamente desse tópico e comecei a aprofundar) Reddit geralmente só tem lixo, porém se souber dar uma filtrada no lixo, dá pra tirar uma ou duas coisas decentes. Em 20/10/2024 em 15:31, MBD disse: Oxandrolona, Hemogenin, Turinabol, Primobolan, Masteron... e uma dose boa de testo. Gostaria de perguntar o motivo de não ter incluido dianabol aqui. Ele possui algum grau de neurotoxicidade? Editado 6/11/2024 às 02:43 11/6, 2024 por Antspy (veja o histórico de edições)
Postado 6/11/2024 às 03:26 11/6, 2024 Em 05/11/2024 em 23:42, Antspy disse: Gostaria de perguntar o motivo de não ter incluido dianabol aqui. Ele possui algum grau de neurotoxicidade? Não. Mas aromatiza, retém muito. É boa pra força mas ao meu ver, porém não é uma boa construtora de massa. Como pré treino em dose baixa aliada a outros fármacos pode ser útil. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/11/2024 às 03:54 11/6, 2024 Em 06/11/2024 em 00:26, MBD disse: Não. Mas aromatiza, retém muito. É boa pra força mas ao meu ver, porém não é uma boa construtora de massa. Como pré treino em dose baixa aliada a outros fármacos pode ser útil. Já vi muita gente falar que é uma das melhores construtoras de massa quando se diz respeito a "criar massa o mais rápido possível" você discorda disso? Esse colateral da retenção é zoado mesmo, mas será que a retenção ainda existe se o cara manter o estradiol baixo? Eu sei que a retenção sai qnd vc corta o uso, aí a pessoa seguraria os ganhos de massa com a testo
Postado 6/11/2024 às 07:41 11/6, 2024 Deve ser por isso que muitos aqui são estressadinhos e não sabem respeitar o próximo. Ficam nervosinhos por qualquer contrariação. Fique longe dessas coisas, cara! Isso é só ilusão. Abraços!
Postado 6/11/2024 às 09:44 11/6, 2024 Se com deca ta assim, imagina na hora que mandar trembo kkk . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 6/11/2024 às 13:37 11/6, 2024 Em 06/11/2024 em 00:54, Antspy disse: Já vi muita gente falar que é uma das melhores construtoras de massa quando se diz respeito a "criar massa o mais rápido possível" você discorda disso? Esse colateral da retenção é zoado mesmo, mas será que a retenção ainda existe se o cara manter o estradiol baixo? Eu sei que a retenção sai qnd vc corta o uso, aí a pessoa seguraria os ganhos de massa com a testo Discordo, porque a maioria só treina "bem" enquanto tá usando a droga, pela força que ela promove. Depois que cessa o uso, volta ao treino meia boca. Ao meu ver a Diana em si não cria massa, o que ela cria é um ambiente favorável pra criação de massa, porém a maioria não sabe usar. Acredito que sozinha não faça muita coisa, mas com uma outra construtora auxiliar (Nandro, Bold, Primo) aí sim o efeito acumulativo é significativo. Abaixar o estradiol não é saudável, inclusive perigoso quando feito em excesso. Não vejo sentido em usar ela e não deixar aromatizar, pois essa é uma das características. Talvez atenuar um pouco, sim, mas inibir completamente seria contraprodutivo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/11/2024 às 16:22 11/6, 2024 Em 06/11/2024 em 10:37, MBD disse: Discordo, porque a maioria só treina "bem" enquanto tá usando a droga, pela força que ela promove. Depois que cessa o uso, volta ao treino meia boca. Ao meu ver a Diana em si não cria massa, o que ela cria é um ambiente favorável pra criação de massa, porém a maioria não sabe usar. Acredito que sozinha não faça muita coisa, mas com uma outra construtora auxiliar (Nandro, Bold, Primo) aí sim o efeito acumulativo é significativo. Abaixar o estradiol não é saudável, inclusive perigoso quando feito em excesso. Não vejo sentido em usar ela e não deixar aromatizar, pois essa é uma das características. Talvez atenuar um pouco, sim, mas inibir completamente seria contraprodutivo. Entendi, e o pior é que faz sentido. As vezes o cara fica na pira em treinar mais por estar usando um composto extra, e acaba rendendo mais não pela droga e sim pela mentalidade... Obrigado pela atenção, não tinha visto por esse lado também. Em 06/11/2024 em 10:37, MBD disse: Abaixar o estradiol não é saudável, inclusive perigoso quando feito em excesso Em excesso vc diz deixar muito baixo, né? Ao ponto de não ter neuro proteção, dar problema articular, no perfil lipidico etc, isso? Por manter o estradiol baixo, eu me expressei errado, eu quis dizer manter num nível de boa, diria uns 50 a 60. Acho que abaixo disso já é exagero
Postado 25/11/2024 às 14:26 11/25, 2024 To na 8 semana de uso de deca em dose um pouco mais alta 600mg, e confesso q to sentindo coisas parecidas com a do Op, ate vim pesquisar sobre pra ver se era só eu ou a droga está ajudando tb. O plano era usar 10 semanas mas se continuar assim não sei se vou conseguir. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 25/11/2024 às 14:57 11/25, 2024 Em 25/11/2024 em 11:26, Beerus disse: To na 8 semana de uso de deca em dose um pouco mais alta 600mg, e confesso q to sentindo coisas parecidas com a do Op, ate vim pesquisar sobre pra ver se era só eu ou a droga está ajudando tb. O plano era usar 10 semanas mas se continuar assim não sei se vou conseguir. Está depressivo? É o primeiro contato com deca? Ou primeira vez que usa dose mais alta? O que está usando junto? Quanto de testo está usando? O Estradiol é um grande aliado nesse caso por isso não gosto de usar nandrolona base e manter testo apenas em dose fisiológica como vejo alguns fazendo, funciona pra alguns, mas pra muitos da merda. Se a proporção estiver 1:1 (600 testo + 600 deca) infelizmente é sensibilidade sua mesmo, e provavelmente vai acontecer também com trembolona e pode acontecer pior ainda com boldenona, PODE, não é regra. Mas não é tão incomum problemas psicológicos com essas drogas. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/11/2024 às 15:05 11/25, 2024 Em 25/11/2024 em 11:57, tmz disse: Está depressivo? É o primeiro contato com deca? Ou primeira vez que usa dose mais alta? O que está usando junto? Quanto de testo está usando? O Estradiol é um grande aliado nesse caso por isso não gosto de usar nandrolona base e manter testo apenas em dose fisiológica como vejo alguns fazendo, funciona pra alguns, mas pra muitos da merda. Se a proporção estiver 1:1 (600 testo + 600 deca) infelizmente é sensibilidade sua mesmo, e provavelmente vai acontecer também com trembolona e pode acontecer pior ainda com boldenona, PODE, não é regra. Mas não é tão incomum problemas psicológicos com essas drogas. Depressivo e um pouco paranoico, não é o primeiro contato, ja usei bastante, nessa dose usei no passado mas por 4 semanas no final do blast. Estou usando testo, nessa faze estou usando 1g de testo. resumindo 1000 testo + 600 deca. Boldenona não me dou bem tb, trembo nunca tive problemas. Confesso q com doses menores de testo sentia sensibilidade no mamilo as vezes, nessas 8 semanas não senti nenhuma vez. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 25/11/2024 às 15:40 11/25, 2024 Em 25/11/2024 em 12:05, Beerus disse: Depressivo e um pouco paranoico, não é o primeiro contato, ja usei bastante, nessa dose usei no passado mas por 4 semanas no final do blast. Estou usando testo, nessa faze estou usando 1g de testo. resumindo 1000 testo + 600 deca. Boldenona não me dou bem tb, trembo nunca tive problemas. Confesso q com doses menores de testo sentia sensibilidade no mamilo as vezes, nessas 8 semanas não senti nenhuma vez. Cara com nandro eu nunca tive problemas, é uma droga que mantenho o uso quase o ano todo, mesmo que em dose baixa junto com testo e nunca deu nada. Trembo uma vez usei por um período mais longo, quase 1 ano, e depois de uns 6 meses a cabeça começou a dar problema, em usos "normais" nunca tinha dado nada, no uso prolongado que o problema veio, uma coisa é certa, qualquer esteróide é neurotóxico, aparentemente trembo e nandrolona são mais, e o tempo prolongado exposto a essas drogas com certeza vai acumulando toxicidade que vai variando individualmente, mas no seu caso ai melhor descontinuar a nandro do que manter a cabeça dessa forma. Quando pensar em usar, usa npp por menos tempo e esquece nandro em períodos maiores. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 17/12/2024 às 16:51 12/17, 2024 Autor Em 25/11/2024 em 12:05, Beerus disse: Depressivo e um pouco paranoico, não é o primeiro contato, ja usei bastante, nessa dose usei no passado mas por 4 semanas no final do blast. Estou usando testo, nessa faze estou usando 1g de testo. resumindo 1000 testo + 600 deca. Boldenona não me dou bem tb, trembo nunca tive problemas. Confesso q com doses menores de testo sentia sensibilidade no mamilo as vezes, nessas 8 semanas não senti nenhuma vez. Detalha um pouco mais esse "depressivo e um pouco paranoico" irmão, pra eu visualizar se era bem meu estado mental mesmo...
Postado 17/12/2024 às 17:31 12/17, 2024 Em 17/12/2024 em 13:51, DPFop disse: Detalha um pouco mais esse "depressivo e um pouco paranoico" irmão, pra eu visualizar se era bem meu estado mental mesmo... Hj acredito mais q ele amplia oq vc esta vivendo, eu nao estava em um dos melhores momentos mas tb nao era o pior da vida, mas aparentemente a deca me deixou mais triste, me sentindo sozinho, a parte do paranoico é tipo vc pensar sobre sua mulher e sempre pensar o pior tipo de coisas bobas mesmo. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Crie uma conta ou entre para comentar