Ir para conteúdo

Quanto tempo para ver efeitos ?

Posts Recomendados

Postado

Treino a mais ou menos 10 meses , n sei ao certo pq n contava no início, nos 5 meses primeiro fui mt desleixado , sempre treinei pesado , mas sem dieta porém de 3 meses pra cá comecei a focar muito na dieta e tive resultados satisfatórios,  porém sou ectomorfo e mesmo comendo limpo e com cardio não consigo ficsr tão definido , apenas com uma barriguinha RS, então quero ciclar durateston por semana , não quero julgamentos de verdade , porém fico na dúvida em quanto tempo vou começar a ver resultados treinando pesado e com dieta , até porque dia 20 tenho uma praia kkkkkk

Postado
Em 25/09/2024 em 20:25, GordãoLanches disse:

E você vai crescer e secar com a Dura?

Po cara , não espero isso não,  só quero alcançar meu limite natural , eu me esforço muito , tô comendo aveia até pelas orelhas e ovo cozido , a dieta é treino tão ajustados no máximo,  mas só queri acelerar o processo sacas ? Não tô esperando ficar um urso não, será q 4 semanas da tempo ?

Postado
Em 25/09/2024 em 20:27, Tonikrossdavarzea disse:

Po cara , não espero isso não,  só quero alcançar meu limite natural , eu me esforço muito , tô comendo aveia até pelas orelhas e ovo cozido , a dieta é treino tão ajustados no máximo,  mas só queri acelerar o processo sacas ? Não tô esperando ficar um urso não, será q 4 semanas da tempo ?

Não dá tempo irmão!!!

da pra melhorar um pouco(até muito se tu te esforçar muito) mas nada absurdo

Postado
Em 25/09/2024 em 20:21, Tonikrossdavarzea disse:

não quero julgamentos de verdade

?????

Velinho, acredite, com 10 meses de treino vc nao treina pesado e de verdade. Daqui uns anos vai entender o quão absurdo eh isso.

Se ainda acredita em ectomorfo, eh pq não está comendo como deveria.

Continue treinando e se esforçando, mas seus primeiros estudos devem ser direcionados a dieta.

Abraço.

Postado (editado)
Em 25/09/2024 em 20:44, Vitor_Maromba disse:

?????

Velinho, acredite, com 10 meses de treino vc nao treina pesado e de verdade. Daqui uns anos vai entender o quão absurdo eh isso.

Se ainda acredita em ectomorfo, eh pq não está comendo como deveria.

Continue treinando e se esforçando, mas seus primeiros estudos devem ser direcionados a dieta.

Abraço.

sem contar que ele diz fazer a dieta certinho pq ta comendo aveia e ovo ate sair pela orelha... comer mto nao necessariamente significa comer direito...

Editado por MagreloEmpolgado
Postado
Em 26/09/2024 em 13:25, baguncinhanabolizado disse:

Sua paciência me cativa madruga kkkkkkkk 

É que usar hate em 99% dos casos só faz o cara ficar puto, daí prefiro falar com jeito porque eu também em sei lá 2012 achava que sabia sobre dieta, treino e etc

Hoje 12 anos depois, estudando muito e trabalhando com isso, vejo que sempre tem coisas a se aprender e etc 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...