Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema de ereçao


Posts Recomendados

Ereção e libido eh um balanço ok pro seu corpo entre testo total, estradiol, dht, e prolactina entra como coadjuvante.

 

Sua testo estava alta, estradiol alto. Baixa a testo, precisa baixar estradiol e prolactina.

 

Use as doses como disse e volta informar se resolveu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/05/2024 em 05:39, housemd disse:

ola, faço uso de low doses ha mtos anos, sempre gostei de enantanto e nandrolona e nunca tive problema de ereçao. Cortei a deca com a intençao de ficar mais proximo ao natural e deu ruim. Nao estou conseguindo resolver esse problema.

 

Estou usando enantando only 125mg/sem e minha ereçao ficou ruim. Alguem pode me ajudar a resolver esse problemao? Tava desconfiando do estradiol e joguei anastrozol mas nao resolveu.

 

exames : (antes de entrar com anastrozol)

estradiol : 149,75 pg/ml
prolactina: 12,98 ng/ml

shgb: 4,60 nmol/L
testo livre: 100,28 ng/dl

testo total : 2451,9 ng/dl

dht: 1409 pg/ml

 

 

 

 

Estradiol alto de mais, ereção borracha e o pau amolece mais ainda porque perde sensibilidade na hora do ato sexual. Quando o seu estradiol baixar por volta de 70 ou 50 vc vai ficar uma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 11:23, housemd disse:

 

 

acham entao que ta errado o exame?

Cara, refaz os exames. Eu gosto de fazer 2 dias depois de aplicar. Tem gente que gosta de fazer na meia vida, e por aí vai.

Mas nenhuma testo aplicando 125mg vai bater 2k. A não ser que vc seja o Wolverine a paisana, sua testo tem que ficar entre 800-900. 
 

Como o pessoal mais experiente falou, seu estradiol tá alto. Quando abaixar a patroa vai pedir arrego, vc vai ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...