Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

t.farias

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

204 visualizações

Conquistas de t.farias

  1. Pensando bem, acho que essa seria a melhor opção rsrs. Aumento a dose de testo por um período e depois retorno a dosagem baixa. obg
  2. Bom dia irmão. Coloquei 5 semanas de Stano por conta dos colaterais . E sim ,seria para dar um turbinada na qualidade corporal. Depois que entrei em TRT me sinto muito melhor, tive uma preocupação com hematócrito e consegui ajustar. E ainda em TRT + dieta e treino ajustado ainda consigo manter uma certa qualidade em tudo. Com o HDL irei fazer um "teste" com um manipulado (acido nicotínico e rosuvastatina), isso se eu for adicionar a Stano. Penso em colocar uma outra droga caso eu entenda que Stano não seja viavel, talvez NPP , porem a duvida seria em relação a proporção testo + droga
  3. Bom dia pessoal. Uma duvida: um individuo em TRT ( 100mg testo/semana) , exame em 825ng/dl, caso ele queira adicionar alguma outra droga, Stano Oral por exemplo, seria viável? Por período curto, 5 semanas A minha pergunta se refere a a proporção da testo com outra droga, se causaria algum efeito negativo na parte hormonal. um exemplo do protocolo seria: 100/125mg testo/semana 40 mg Stan oral - pré treino.
  4. Boa tarde irmão, estava com o mesmo problema. Até tem um tópico meu aqui no fórum e hoje postei o resultado das manobras que fiz depois de 1 mês e 15 dias - 5 litros de água por dia - redução da dose de testo: sai de 250mg/semana para 125mg/sem durante esses 1 mês e 15 dias. - manipulei Nathokinase 200mg + picnogenol 100mg por 30 dias ( farmácia local) - cardio so fiz nas primeiras semanas porque me lesionei. Resultado: Sai de : hemoglobina de 18,9 para 17,1 Hematócrito de 56 para 51
  5. Boa tarde pessoal. Primeiramente agradeço a todos que participaram desse tópico: @cadumonteiro, @Júlio César 7, @Macho Opressor @Matheus Farani. Hoje, 1 mês e 15 dias depois trago o relato sobre o hematócrito alto. - Fiz a redução da testo , 250mg para 125mg. - Hidratação a risca 5 litros de água por dia. -Cardio fiz regularmente nas primeiras semanas, porém sofri estiramento muscular nas duas pernas. Estou em recuperação. - Usei Nathokinase 200mg+ picnogenol 100mg por 30 dias. - P.A 13x8 e pico de 14x8 , aferida diariamente. Hoje estou com 105kg, 1,85m de altura. - treino normal. Resultado: Antes- Hemoglobina 18,6 Hematócrito 56% Depois: Hemoglobina: 17,1 Hematócrito: 51% Manterei as doses de TRT por tempo indeterminado e ver como será daqui pra frente. E realmente a Sangria seria o ultimo caso para esse colateral, sendo que algo "Simples" de cuidar.
  6. Obrigado pela dica @MBD, já comecei com o anastro pra ver como será. @yan1989,com certeza meu brother, testo alta não quer dizer potencia. Meu problema mesmo seria o período pós orgasmo. Até então nunca tive problemas com ereção e libido. Estou há mais de 1 ano com essa dosagem de testo, alguns fitos, cabergolina e vivendo muito bem. Vou seguir a dica de descer o estradiol pra melhorar a situação. Obrigado e paz.
  7. Boa tarde meu amigo. Então como citei acima, não faço TRT, quando citei "cruise eterno" é porque sempre mantive a testo nessa dosagem, ai quando quero dar um up a mais acrescento alguma outra droga. Minas aplicações sao DSDN, Meus exames são mensais. Minha testo no ultimo exame deu 3.285ng/dl, estradiol 145, e prolactina 45. Quando a prolactina bate alta assim ja entro com cabergolina , ai vai pra 6 apos o uso da mesma. Para o estradiol nao uso nada, acredito que por causa da testo alta , ele deva ficar assim mesmo por causa do rateio( ou devo jogar algum IA?.
  8. Galera, alguma dica para diminuição do periodo refratario(tempo de recuperação entre um orgasmo e outro)? Tenho 34 anos e faço "cruise eterno" 500 mg/semanaa de enan test. Sei que quanto mais velho o individuo for, maior é o tempo necessario para se recuperar de um orgasmo. Minha libido e ereções estão ok, porem nao consigo dar a segunda. Meu orgasmo é muito intenso, acresito que a descarga de prolactina é muito alta quando gozo. faco uso de cabergolina periodicamente , pois o enantato de testo joga minha prolactina nas alturas , ai tenho que baixar ela semanalmente. quem puder ajudar agradeço.
  9. @MBDcom certeza irmão. No meu próximo encontro semana que vem com o médico irei comentar com ele. A princípio, qual seria o malefício do uso crônico da cabergolina? Poderia o organismo criar uma resistência ao uso por muito tempo? @Thiago_Nino obrigado irmão. Já usei VIT B6 por um mês, agora acrescentar o zinco seria novidade pra mim. Os potencializadores da dopamina reduziriam os níveis de prolac?
  10. Boa tarde gigantes! Queria tirar uma duvida em relação aos niveis de prolactina. Eu sou adepto do cruise eterno 300mg/sem de cipio. Tenho uma puta sensibilidade para ter prolactina alta, fica na casa dos 45 ng/ml. Entro com cabergolina (0,25 mg a cada 3 dias). Depois do uso da cabergolina a prolac vai a 6,5...porem semanas depois volta para 45ng/ml. Existe algum método natural para o controlee da cabergolina? Tendo em vista não ser muito viável usar sempre cabergolina para esse fim..
  11. Boa tarde! Galera tenho um duvida sobre a STAN.. Vou iniciar um protocolo e vou colocar a Stan Oral 50mg/dia..minha duvida é se posso ou tenho que fracionar essa dosagem de 50mg ao longo dia ou posso tomar tudo de uma vez no pre-treino por exemplo?
×
×
  • Criar Novo...