Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve Salve Marombada! Estou no meu primeiro ciclo de Dura, to mandando  1ml (250mg) por semana para começar e ver como meu corpo reage. Estou na 6° semana e fiz os exames que nesse link:https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/25/exames-pre-e-pos-ciclo-de-esteroides-anabolizantes/  orienta que faça. Dentre eles, só o estradiol que está bem acima, porém já estou tratando por outro post que já vi aqui.

 

Minha dúvida ficou na Testo mesmo, estou usando uma marca Underground que não citarei por motivos éticos, e não sei se os valores estão compatíveis, sei que está acima da testo fisiológica, mas já vi relatos aqui no forum de pessoas com mais de 3k de testo usando 1ml de dura (se é verdade, eis a questão). Nos meus resultados deram 1.323 ng/dL, da para continuar com esse LAB ou melhor partir  para uma Aspen (dobro do valor). ? 

 

Agradeço e desculpem-me pela ignorância, mas busco conhecimento também. 

 

Obs: fiz a ultima aplicação dia 12.04 e a coleta de sangue para os exames dia 15.04 com resultado dia 17.04

Editado por Boi do Deserto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2024 em 00:22, Boi do Deserto disse:

Salve Salve Marombada! Estou no meu primeiro ciclo de Dura, to mandando  1ml (250mg) por semana para começar e ver como meu corpo reage. Estou na 6° semana e fiz os exames que nesse link:https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/25/exames-pre-e-pos-ciclo-de-esteroides-anabolizantes/  orienta que faça. Dentre eles, só o estradiol que está bem acima, porém já estou tratando por outro post que já vi aqui.

 

Minha dúvida ficou na Testo mesmo, estou usando uma marca Underground que não citarei por motivos éticos, e não sei se os valores estão compatíveis, sei que está acima da testo fisiológica, mas já vi relatos aqui no forum de pessoas com mais de 3k de testo usando 1ml de dura (se é verdade, eis a questão). Nos meus resultados deram 1.323 ng/dL, da para continuar com esse LAB ou melhor partir  para uma Aspen (dobro do valor). ? 

 

Agradeço e desculpem-me pela ignorância, mas busco conhecimento também. 

 

Obs: fiz a ultima aplicação dia 12.04 e a coleta de sangue para os exames dia 15.04 com resultado dia 17.04

 

Se o lab for bom, é esperado que fique entre 1200~1500 ng/dL no pico (talvez pouca coisa mais) quando se usa 250mg/sem de ENANTATO, inclusive tem um tópico aqui no Fórum que mostra um estudo sobre isso.

 

3k de testo com 250mg/sem EU nunca vi, acho meio improvável... Porém, pode ser que eu esteja equivocado kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 00:45, jovemsonhador disse:

 

Se o lab for bom, é esperado que fique entre 1200~1500 ng/dL no pico (talvez pouca coisa mais) quando se usa 250mg/sem de ENANTATO, inclusive tem um tópico aqui no Fórum que mostra um estudo sobre isso.

 

3k de testo com 250mg/sem EU nunca vi, acho meio improvável... Porém, pode ser que eu esteja equivocado kkk

 

 

 

Se é 1200~1500 ng/dL está bem dentro do esperado. Muito obrigado queridíssimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 00:22, Boi do Deserto disse:

mas já vi relatos aqui no forum de pessoas com mais de 3k de testo usando 1ml de dura (se é verdade, eis a questão). Nos meus resultados deram 1.323 ng/dL, da para continuar com esse LAB ou melhor partir  para uma Aspen (dobro do valor). ?

 

Depende quanto tempo foi dps da aplicação.

 

250mg de durateston landerlan vai oscilar entre 1600-2300 no pico(1-2 dias após a aplicação) 

 

pra vc pegar como referência:

1 bujão de 10ml com 250mg de testo por ml, das principais marcas (lander, king, muscle) custa entre 150 a 200 reais. 

1 ampola de 250mg dura aspen fica entre 25 a 40 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 06:50, carlosfelipe.bas disse:

250mg de durateston landerlan vai oscilar entre 1600-2300 no pico(1-2 dias após a aplicação) 

 

Foi uma dedução ou tem estudo sobre isso? O estudo que eu vi aqui no Fórum que não consigo achar, estimou 1500~1600 no pico 3 dias após a aplicação, com aplicações de 7 em 7 dias da mesma dosagem (250mg).

 

Edit: O ester era Enantato.

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 09:34, jovemsonhador disse:

 

Foi uma dedução ou tem estudo sobre isso? O estudo que eu vi aqui no Fórum que não consigo achar, estimou 1500~1600 no pico 3 dias após a aplicação, com aplicações de 7 em 7 dias da mesma dosagem (250mg).

 

Edit: O ester era Enantato.

 

É um material do Shalender Bhasin, de 2012. 

 

JRVXxQ.png

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 09:34, jovemsonhador disse:

 

Foi uma dedução ou tem estudo sobre isso? O estudo que eu vi aqui no Fórum que não consigo achar, estimou 1500~1600 no pico 3 dias após a aplicação, com aplicações de 7 em 7 dias da mesma dosagem (250mg).

 

Edit: O ester era Enantato.

 

Não precisa estudo.

 

Empilhamento da semana 1 a 5, depois torna se irrelevante, fica constante:

 

250+125+62+31+15 (considerando meia vida 7 dias).

 

483 mg injetados presentes no corpo após 5 semanas.

 

Ester eh enantato, então cada 100mg de enantato de testo tem na verdade 70mg de testo.

 

Sendo assim, 483x0.7 = 338mg de testo real.

 

Cada 100mg bate de 600 a 700ng no exame, a depender da sensibilidade do reagente usado.

 

338 = 2300ng no exame usando 700, se usar 60p pouco abaixo.

 

Bate com os números q ele passou, e também com a minha utilização pessoal, desde que droga de qualidade. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 14:48, Vitor_Maromba disse:

 

Não precisa estudo.

 

Empilhamento da semana 1 a 5, depois torna se irrelevante, fica constante:

 

250+125+62+31+15 (considerando meia vida 7 dias).

 

483 mg injetados presentes no corpo após 5 semanas.

 

Ester eh enantato, então cada 100mg de enantato de testo tem na verdade 70mg de testo.

 

Sendo assim, 483x0.7 = 338mg de testo real.

 

Cada 100mg bate de 600 a 700ng no exame, a depender da sensibilidade do reagente usado.

 

338 = 2300ng no exame usando 700, se usar 60p pouco abaixo.

 

Bate com os números q ele passou, e também com a minha utilização pessoal, desde que droga de qualidade. 

 

 

 

 

 

 

 

Show, obrigado mano! Todos os labs que fiz exames (usando 250mg/sem enantato) ficaram "Superior a 1500 ng/dL". Não imaginava que esse superior era bem superior...

 

Uso Landerlan original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...