Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião sobre hormônios


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
  • Solução
Em 16/04/2024 em 19:11, MarcosMM disse:

Tem razão, 1ml de durateston/semana + um derivado do dht(como exemplo) sera q seria provavel?, tipo blast and cruise

 

Se ta preocupado com cabelo já devia pensar em passar bem longe de DHT.

 

Se nunca usou nada, já pode ter queda com a Dura. Usando dht então...

 

Dose de TRT é meia dura por semana ou uma a cada 2 semanas (abriu o tópico na área de reposição). Isso aí passa bem longe de TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra usar hormônios sem ficar calvo, sem problemas. Basta NÃO ter predisposição pra ficar calvo. É só olhar pra cabeça de alguns competidores do Olympia.

 

Se tiver predisposição, mesmo usando finasterida, os hormônios vão acelerar o processo. Quanto vai acelerar.. vai depender de um monte de coisa, mas vai acelerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 em 23:30, Gil23 disse:

Eu acho que existem alguns esteroides que são “menos pior” pra calvície, como a Nandrolona por exemplo, mas testosterona e derivados de DHT pra quem tem genética pra calvície só vai acelerar o processo.

Em partes eu concordo, hormônios menos androgenicos como a nandrolona seria uma boa mas isso não a fez isenta.. agora só porque são derivados de dht não vao fazer teu cabelo cair mais.. são derivados de dht, não agem como se fosse, até pq se fosse Hemogenin seria MT androgenico por exemplo. meu ponto de vista 🤝🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 em 19:05, MarcosMM disse:

Rapaziada boa noite, na concepção de vocês seria possivel hormonizar sem ficar calvo? Acham que a finasterida segura bem?

 

A pergunta correta é:

 

"é possível hormonizar sem acelerar excessivamente o processo de calvicie?"

 

calvicie é genético, se nasceu pra ficar careca, vc vai ficar careca a menos que faça implante.

 

Finasterida reduz a velocidade da calvicie, mas com o risco de afetar sua ereção e libido permanentemente.

 

E a resposta é:

 

Sim, é possível. 

Usando como base hormônios menos androgênicos como primobolan, masteron ou DHB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...