Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calafrio e corpo com febre interna uso de hemogenin


Ir para solução Solucionado por suicinivivini ,

Posts Recomendados

Seguinte, esse estou no meu segundo ciclo o primeiro foi apenas testoterona(ocorreu tudo bem), nesse segundo optei por testo + hemogenin, pós 3 semanas de uso da testo entrei com hemogenin... utilizei pré treino, treinei super bem(um dos melhores treinos de peito da minha vida) na volta para casa já senti uma sensação estranha e passei a noite com a sensação de febre e calafrios na lombar, ás vezes uma tontura MUITO leve só ao levantar, porém a temperatura do corpo normal. tomei dipirona agora cedo *PRESSAO 12/7 TESTEI POSITIVO PARA DENGUE*

Editado por suicinivivini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2024 em 09:06, suicinivivini disse:

Seguinte, esse estou no meu segundo ciclo o primeiro foi apenas testoterona(ocorreu tudo bem), nesse segundo optei por testo + hemogenin, pós 3 semanas de uso da testo entrei com hemogenin... utilizei pré treino, treinei super bem(um dos melhores treinos de peito da minha vida) na volta para casa já senti uma sensação estranha e passei a noite com a sensação de febre e calafrios na lombar, ás vezes uma tontura MUITO leve só ao levantar, porém a temperatura do corpo normal. tomei dipirona agora cedo

Isso foi no primeiro comprimido de hemogenin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 09:32, suicinivivini disse:

tive febre dias antes, e meu pai ta com dengue, dormi e a febre passou (n tava utilizando o hemogenin)

Então sua resposta pode estar ai kkk Faz um teste de dengue, todo mundo ta pegando ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...