Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre exames.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/03/2024 em 17:11, Sr. Calminho disse:

Mas o objetivo do exame era só pra checar testosterona e estradiol mesmo? Porque se for pra checar se você está bem, esses dois dados nao servem pra muita coisa (sem os outros, como hemograma completo).

Não mano, foi completinho. Se você quiser eu coloco o que você acha mais interessante e mais importante em relação a valores, só me dizer que eu coloco a quantidade de tal exame que você queira saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2024 em 10:41, drfit disse:

Douglas, bom dia.

Sua testosterona está alta ( com relação ao uso de EAA) e prolactina dentro dos valores da normalidade. Seu caso é estradiol alto com risco de ginecomastia, está tendo alterações no peitoral? Como está a libido? Além desses exames foram feitos outros?

Bom dia, irmão

Exame completinho, com tudo o que tem de mais importante com as amostras de sangue.

Não sinto nada, visivelmente também não vejo nada alterado e nunca senti sensibilidade nos peitos, quando comecei a usar sentia uma dorzinho de vez ou outra, no primeiro mes por umas 2-3 semanas, mas não sinto mais nada. A libido ta normal pra alta, nunca tive problema com ela também, desde que comecei o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...