Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre exames.


Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite rapaziada!

 

Uso enantato de testosterona a uns 3 meses, na dosagem de 250mg semanal (1ml), fiz exames semana retrasada,

Resultados:

 

Testosterona total: 1979 ng/dl

Testosterona livre: 61,11 ng/dl

Prolactina: 8,04ng/dl

Estradiol: 82 pg/ml (Esse que me preocupa)

 

Queria saber de vocês, o que acham dos valores correspondentes? 

Obs: Se quiserem saber mais alguma coisa, fiz um exame complexo, posso passar mais valores de outras coisas pra vocês.

Obrigado pela atenção, aceito sugestões e críticas, tranquilo. Sou novo na "área".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O nível de Estradiol não está significativamente elevado em comparação com a testosterona. Se você não está experimentando efeitos colaterais decorrentes de um alto nível de Estradiol, não há necessidade de intervir nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2024 em 13:10, GordãoLanches disse:

Tá preocupado com aromatização porque tá tendo sintomas?

 

Não sinto nenhum efeito, só a oleosidade no rosto que aumentou... em relação a aromatização, não sinto efeito nenhum, mas tenho um certo receio, devo admitir de distinguir quando devo me preocupar, vai que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2024 em 13:18, sucri disse:

O nível de Estradiol não está significativamente elevado em comparação com a testosterona. Se você não está experimentando efeitos colaterais decorrentes de um alto nível de Estradiol, não há necessidade de intervir nele.

Entendi, obrigado pelo feedback meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal o E2 subir. Tem mais testosterona no seu corpo, então consequentemente haverá maior aromatização.

 

Os sintomas de E2 muito elevado vão além de ginecomastia. Pode haver elevação na pressão arterial, por exemplo.