Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE DHT/TESTO ALTA


Posts Recomendados

Em 27/03/2024 em 16:26, PhisioPhorme disse:

Mano compartilho dos seus B.O, e me solidarizo a vc... Cada um usa o que qr, cada um sabe onde a bota aperta... então questão de dose e o que vc tomou, n é da conta de ninguém, vc pediu ajuda pra tentar sanar acnes, e n sermão q n pode tomar isso ou aquilo. Blz, voltando o assunto, existe uma relação óbvia entre DHT e acne, e tambm indireta pelo estradiol (pq ele é responsável por direcionar a gordura corporal e acne tem cebo.) Então eu vou testar essa semana o uso de dudasterida pra tentar derrubar o DHT e o anastrazol pra EQUILIBRAR  o estradiol ( não pode zerar essa por@, esse é fácil de controlar, 1 cop derruba bem,apenas um comp por semana)... agora o dudasterida n tem artigo, ou manual pra informar quanto tempo é necessário pra baixar pra menos de 800 ou algo do tipo... vai ter que ser meio na raça, coletar exames antes e após o uso pra ter pelomenos um norte... aí terei o tempo e quantidade  pra baixar... vou fazer o teste e posto se obter resultado positivo...

O q sei é: q assima de 1400pc de DhT a acne vem mesmo. Por lógica bloquear parte dele seria viável( não bloquear 100% mas um tanto q evite o colateral.).

Mas é aquele tal negócio, se der certo, provavelmente dudasterida vai ser permanente, ou pelomenos acada X tempo  mais ou menos, no mesmo estilo do anastrazol, no melhor dos cenários...

Valeu pela força brow!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz uns contatos com alguns amigos que trabalham em clinicas, e pessoas no meio que usam danones e expliquei o ocorrido e mostrei fotos, ate pra farmaceutico! E chegamos num consenso que não e propriamente ACNE, e sim foliculite causada pelo barbeador eletrico(aquele dourado que vende na shoope) todos os poros do peito que eu passei o barbeador, fecharam e inflamaram, alguns nasceram pelos finissimos, e outros não, alguns só estão com um bico preto, o barbeador ficava em local umido(no proprio banheiro) e descoberto, e eu mandava essa Porr@@@ no saco, no rosto, na perna, sem fazer higiene da maquina, por nunca ter dado nada, por que espinhas que eu tenho mesmo, e nas costas bem poucas, mas estouram sozinha e saram de boa, igual no ombro que nasce e some de boa, ja no peito foi foliculite, infecção do muco, etc... e ta foda para tratar! ja usei Finasterida pra baixar o DHT e Anastrozol pra controlar o E2, ja mandei nebacetin nas feridinhas, minancora, e por ultimo estou usando Mupirocina, apenas essa ultima pomada, mupirocina, deu uma leve melhorada, e diminuiu a vermelhidão, porem coça bastante e um pouco dolorido em alguns casos!! 

 

OBS: A galera critica como se fossem donos do mundo e da verdade, mas lembre-sem que todos aqui usam, e vcs podem sofrer com coisas piores tbm, então antes de julgar e atirar pedra, olhem para o proprio umbigo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 14:47, Dougwar disse:

acne dificilmente é causada por um fator, acne como muitos outros colaterais é dose dependente e tb tempo dependente, pode ser q vc fique 2 anos sem ter acne e usando a mesma dose tenha espinhas, não é algo de usar hj subiu marcador X e é isso, pode ser o uso de tudo isso q vc fez q foi acumulando, em 6 meses muitas das drogas citadas ai ainda estão no seu corpo

Usei por vontade propia mesmo, não foi pilha!! so me arrependo da bold mesmo, pelos efeitos psicologicos durante o ciclo! Mas como relatei ai acima, foi uma infecção causada pelo barbeador, que por sinal ele machuca bastante a barba, deixa tipo uns pequenos ferimentos por ser muito amolado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 11:22, carlosfelipe.bas disse:

 

Esperava q desse algo dentro do normal?

 

Começa a tomar mais banho e usar esponja vegetal pra tirar o excesso de oleosidade da pele, resolve pra maioria que tem uma acne leve.

Então , eu não esperava nada dentro do normal... só pedi ajuda pra aprender sobre as causas da acne, que no final eu descobri que não era acne, e sim foliculite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei, mas vai muito da droga que estou utilizando. Por EX: com acetato de trembo (100mg/semana) eu não dou nenhum colateral visível, utilizando junto de 25~50mg/semana de enantato.

 

Agora, utilizando com deca base (400mg/semana) e enantato (100mg/semana), com esse tipo de teste eu reduzi bastante esses colaterais visíveis. Porém isso foi pra mim, pra você pode ser diferente

 

Se ainda você sofrer com isso, Sugiro que faça uma depilação a laser nas regiões em que te incomodar, junto a isso faça testes nas dosagens com drogas que se convertam menos. Pesquisem no fórum sobre elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2024 em 16:32, dddtododuro disse:

Eu passei, mas vai muito da droga que estou utilizando. Por EX: com acetato de trembo (100mg/semana) eu não dou nenhum colateral visível, utilizando junto de 25~50mg/semana de enantato.

 

Agora, utilizando com deca base (400mg/semana) e enantato (100mg/semana), com esse tipo de teste eu reduzi bastante esses colaterais visíveis. Porém isso foi pra mim, pra você pode ser diferente

 

Se ainda você sofrer com isso, Sugiro que faça uma depilação a laser nas regiões em que te incomodar, junto a isso faça testes nas dosagens com drogas que se convertam menos. Pesquisem no fórum sobre elas

Valeu pela!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou mantendo apenas 1ml enantato por semana!! testei algumas pomadas: Minancora, nebacetin, mupirociona e o sabonete active control, aparentemente a mupirocina deu uma melhorada, começou a criar algumas casquinhas e parando de nascer novos nodulos inchado, porém a pele está bastante roxa/vermelha... resolvi tbm parar com whey, percebi que vinha tendo muita diarreia, e algumas pessoas me dizeram que derivados de leite pode inflamar em situações como essa, como eu não sei se e verdade, resolvi testar!! Esse e meu relato para galera que está nesse mundo e que pode estar passando por algo parecido ou igual... em ultimo caso vou comprar roacutan nos labs under!! se mais alguem tiver sugestões de farmaco para esse tipo de acne/foliculite, agradeço!!! já sei que fui irresponsavél em usar o aparelho após deixar o mesmo exposto em local umido e com bacterias, enfim.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...