Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PhisioPhorme

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de PhisioPhorme

  1. Mano compartilho dos seus B.O, e me solidarizo a vc... Cada um usa o que qr, cada um sabe onde a bota aperta... então questão de dose e o que vc tomou, n é da conta de ninguém, vc pediu ajuda pra tentar sanar acnes, e n sermão q n pode tomar isso ou aquilo. Blz, voltando o assunto, existe uma relação óbvia entre DHT e acne, e tambm indireta pelo estradiol (pq ele é responsável por direcionar a gordura corporal e acne tem cebo.) Então eu vou testar essa semana o uso de dudasterida pra tentar derrubar o DHT e o anastrazol pra EQUILIBRAR o estradiol ( não pode zerar essa por@, esse é fácil de controlar, 1 cop derruba bem,apenas um comp por semana)... agora o dudasterida n tem artigo, ou manual pra informar quanto tempo é necessário pra baixar pra menos de 800 ou algo do tipo... vai ter que ser meio na raça, coletar exames antes e após o uso pra ter pelomenos um norte... aí terei o tempo e quantidade pra baixar... vou fazer o teste e posto se obter resultado positivo... O q sei é: q assima de 1400pc de DhT a acne vem mesmo. Por lógica bloquear parte dele seria viável( não bloquear 100% mas um tanto q evite o colateral.). Mas é aquele tal negócio, se der certo, provavelmente dudasterida vai ser permanente, ou pelomenos acada X tempo mais ou menos, no mesmo estilo do anastrazol, no melhor dos cenários...
  2. Eu recebi alguns anúncios, e como sou leigo no assunto, invadir esse fórum aqui para perguntar para quem entende do assunto. E Ai marombeiros esses suplementos cumprem o q promete ou é só modinha, como os chás de 77 evas que cura tudo? (Reza a lenda q qm bebe esse chá vira imortal RSS) Brincadeiras a parte. Desde já agradeço qm poder me tirar essa duvida, O brigado!
  3. Entre Durateston e Deposteron, qual deles tem efeitos colaterais, digamos, minimizados? E compensaria usar apenas a durateston ou o deposteron? (Sem adição de outras drogas tipo deca e etc)
×
×
  • Criar Novo...