Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE DHT/TESTO ALTA


Posts Recomendados

Salve galera! faço uso de ergogenicos desde junho de 2023, por volta de janeiro desse ano começaram os colaterais: ACNE apenas!!

Antes eu usei: bold, masteron, primo, oxan, hemo, dura e enantato, com zero colaterais... depois que reduzir os danone e mantive apenas a testo enanto, 1ml semana, as espinhas começaram a estourar, resolvi fazer bateria de exames!! E alterou apenas o DHT que deu acima 1420 (limite do lab) como estou usando 600mg de testo semana a 4 semanas, o valor da testo tbm bateu o teto do lab 3.000! no mais... TGO TGP, Hemograma, Colesterol, etc... tudo dentro do esperado... minha duvida e sobre esse DHT altissimo, que não vou conseguir saber o valor exato pela questão do laboratorio não conseguir calcular... 

 

OBS: Tenho em casa, anastrozol, e finasterida! Anastro, usei quando a teta ficou um pouco sensivel ano passado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/03/2024 em 09:17, riscado disse:

E alterou apenas o DHT que deu acima 1420 (limite do lab) como estou usando 600mg de testo semana a 4 semanas, o valor da testo tbm bateu o teto do lab 3.000! no mais

 

Esperava q desse algo dentro do normal?

 

Começa a tomar mais banho e usar esponja vegetal pra tirar o excesso de oleosidade da pele, resolve pra maioria que tem uma acne leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho más notícias... Pode ser uma SÉRIE DE COISAS.

 


Existem pessoas que têm uma intolerancia a DHT (eu)... que, quando usam derivados de DHT, têm picos de acne, e a má notícia é JUSTAMENTE essa... a infestação de acne inicia JUSTAMENTE APÓS o uso.

 

Minha maior infestaçao de acne foi há 3 anos + -. Fiz um Ciclo de Enantato com masteron. Tomei, ao todo, 36 ml de masteron... Não tive UMA única espinha. Quando acabou o ciclo, coisa de semanas depois ou 1 mês, +-... Tive mais ou menos 30-40 espinhas.

 

 

 

Hoje, me mantenho apenas na testo (200-250mg semanais) e estou tomando roacutan há 11 meses.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 11:44, somedieyoung_ disse:

Tu usa hormônios a apenas 6 meses e já experimentou o cardápio todo? senhor,

No mais, testosterona se converte em DHT via 5α-redutase, com essa dose tu não vai ficar no limite de nenhum laboratório. E nada tu que tu tem em casa vai te ajudar com isso.

Faltou jogar uma trembo com clembu pra ficar top, nao pode esquecer a insulina e o GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, em algumas pessoas a acne aparece SÓ QND DIMINUI A DOSE. Isso nao é necessariamente causado pelo DHT, mas me parece que a flutuaçao de um monte de coisa ao mesmo tempo, até resistência a insulina piorando ao perder o benefício das altas doses eu já vi causando acne.

 

Falo isso porque você pode, por exemplo, tentar usar finasterida pra controlar DHT, continuar com acne e ainda ter colaterais 100x piores que acne (confia).

 

Isso já aconteceu comigo tbm e a unica soluçao que funcionou foi esperar as coisas se acalmarem por conta própria (depois de semanas no cruise de 1ml, voltou ao normal).

 

Creio que roacutan tbm pode ser outra soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda grande oscilação hormonal seja pra cima ou pra baixo pode trazer colaterais, acne pós cessar uso de esteroides ou sair de um blast pra cruise é bastante comum, o que resta é esperar tudo estabilizar e manter uma boa higiene da pele nesse período.

 

DHT não causa acne, o próprio esteroide causa. Finasterida não vai ajudar em nada com acne e pode te trazer outros colaterais.

 

Esquece usar outros fármacos porque a polifarmácia pode te trazer mais problemas do que soluções.

 

Mantém uma boa higiêne da pele, evita ficar com roupa suada e tenha paciência.

 

O Actine da Darrow é um excelente sabonete pra auxiliar nas acnes e tu pode também utilizar shampoo de cetoconazol 3x na semana no local de maior incidência, aplica durante o banho e aguarde 3 minutos agindo para enxaguar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 09:17, riscado disse:

depois que reduzir os danone e mantive apenas a testo enanto, 1ml semana,

Explica direito isso daí.

Em 22/03/2024 em 09:17, riscado disse:

estou usando 600mg de testo semana a 4 semanas

Ta usando 600mg/2ml Enantato, ou 300mg/1ml ?

Entrou em Cruise com 1ml? Por quanto tempo? 

Como os caras falaram você deu um crash hormonal entrando em Cruise repentiname nte.

 

Em 22/03/2024 em 09:17, riscado disse:

minha duvida e sobre esse DHT altissimo

O problema pode ser o DHT, mas sim pode ser a aromatização que deve estar altíssima, se em 6 meses já ta ciclando com 600mg. vc fez exame de estradiol? Talvez seu estradiol estava alto, e quando voce baixou a testo, o E2 não acompanhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acne dificilmente é causada por um fator, acne como muitos outros colaterais é dose dependente e tb tempo dependente, pode ser q vc fique 2 anos sem ter acne e usando a mesma dose tenha espinhas, não é algo de usar hj subiu marcador X e é isso, pode ser o uso de tudo isso q vc fez q foi acumulando, em 6 meses muitas das drogas citadas ai ainda estão no seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 08:17, riscado disse:

Salve galera! faço uso de ergogenicos desde junho de 2023, por volta de janeiro desse ano começaram os colaterais: ACNE apenas!!

Antes eu usei: bold, masteron, primo, oxan, hemo, dura e enantato, com zero colaterais... depois que reduzir os danone e mantive apenas a testo enanto, 1ml semana, as espinhas começaram a estourar, resolvi fazer bateria de exames!! E alterou apenas o DHT que deu acima 1420 (limite do lab) como estou usando 600mg de testo semana a 4 semanas, o valor da testo tbm bateu o teto do lab 3.000! no mais... TGO TGP, Hemograma, Colesterol, etc... tudo dentro do esperado... minha duvida e sobre esse DHT altissimo, que não vou conseguir saber o valor exato pela questão do laboratorio não conseguir calcular... 

 

OBS: Tenho em casa, anastrozol, e finasterida! Anastro, usei quando a teta ficou um pouco sensivel ano passado 

 

Mano compartilho dos seus B.O, e me solidarizo a vc... Cada um usa o que qr, cada um sabe onde a bota aperta... então questão de dose e o que vc tomou, n é da conta de ninguém, vc pediu ajuda pra tentar sanar acnes, e n sermão q n pode tomar isso ou aquilo. Blz, voltando o assunto, existe uma relação óbvia entre DHT e acne, e tambm indireta pelo estradiol (pq ele é responsável por direcionar a gordura corporal e acne tem cebo.) Então eu vou testar essa semana o uso de dudasterida pra tentar derrubar o DHT e o anastrazol pra EQUILIBRAR  o estradiol ( não pode zerar essa por@, esse é fácil de controlar, 1 cop derruba bem,apenas um comp por semana)... agora o dudasterida n tem artigo, ou manual pra informar quanto tempo é necessário pra baixar pra menos de 800 ou algo do tipo... vai ter que ser meio na raça, coletar exames antes e após o uso pra ter pelomenos um norte... aí terei o tempo e quantidade  pra baixar... vou fazer o teste e posto se obter resultado positivo...

O q sei é: q assima de 1400pc de DhT a acne vem mesmo. Por lógica bloquear parte dele seria viável( não bloquear 100% mas um tanto q evite o colateral.).

Mas é aquele tal negócio, se der certo, provavelmente dudasterida vai ser permanente, ou pelomenos acada X tempo  mais ou menos, no mesmo estilo do anastrazol, no melhor dos cenários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...